PplWare Mobile

Portugal: apoio à compra de carros elétricos e bicicletas já acabou

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Yamahia says:

    Desatou tudo a comparar sucatas de 200€ q já não circulavam e de seguida comer umas mariscadas no Guincho à conta do remanescente.

  2. Raiana says:

    Acredito que destes apoios a maioria já estaria submetida por amigos e amigas dos políticos, só à espera de ser oficial para ser ativa. Logo sobraram algumas para os outros

  3. sirHamiltonCampeão2025 says:

    Os compadres receberam os subsídios e o povo que se lixe.

  4. Paolo says:

    De acordo com a tabela, ainda há vagas para candidaturas a bicicletas elétricas; não há é para bicicletas convencionais.
    Só uma nota quanto ao carro para abate: tem de estar registado em nome do proprietário há mais de um ano, não é comprar na véspera e abater.
    Por outro lado, a dotação de 13,5 milhões € para este ano é para o pack total, não é só para carros.

  5. Joao says:

    O nosso pais é so para alguns. Pagamos impostos mas só meia duzia de pessoas tem acessos as coisas. Eu sou contra este tipo de apoios e outros, ou sao iguais para todos ou nao faz sentido existirem estes programas.

  6. Garces says:

    É por estas e por outras que emigrei e nao vejo motivos para regressar. Todos os portugueses pagam impostos e depois quem nunca trabalhou anda a mamar. A justiça social em Portugal nao existe

    • Vitor Afonso says:

      Não é bem assim. A minha esposa padece de uma doença crónica que a impossibilita de trabalhar. Contudo apenas lhe deram 59% (parece mentira mas é verdade. Falta 1% para os 60% para ter o Atestado Médico de Incapacidade Multiúso) de incapacidade e não recebe nenhum apoio do governo. Eu pelo contrário trabalho e pago os meus impostos e não enho beneces nenhumas!!!!

  7. Rodas says:

    Isto é uma vergonha de pais, para pagar pagamos todos para receber só os mamoes. Se o dinheiro nao chega para todos nao se abre os programas. Estes politicos estao a precisar de um abanao

    • PTO says:

      O subsidio para compra de EV’s funciona assim em todos os paises europeus.
      É melhor mudar-se para outro continente, pode ser que lá seja melhor.

  8. Blackbit says:

    E ainda havia quem dizia que a ajuda para a compra dos BEV ia ser um fracasso…

  9. Jose boto says:

    2 bicicletas eletricas aqui e um eletrico so para receber o dinheiro mas devolvi. Agora e voltar para Sao Paulo com as 2 bicicletas e o dinheiro hehe

  10. Manuel says:

    No primeiro dia(2f- 31 de março), pelas 16:00, já não havia disponível bicicletas convencionais. Devia sair uma listagem com os horários das candidaturas. Se isto fosse um processo justo, havia um período de candidaturas e depois sorteio automático.

  11. jorge santos says:

    Se os subsídios fossem de 100% ainda teria concorrido a esta locura política.

  12. Infinity says:

    Se fosse para habitação é que era de valor

  13. Grunho says:

    Lógico, acabou o apoio antes de as pessoas terem tido tempo de o pedir. Era só para a propaganda. Tivessem comprado bikes da Banggood ou Aliexpress. Aí já sabem logo que não há apoio, mas saem muito mais em conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.