PplWare Mobile

Banco de Portugal alerta para entidade não habilitada em conceder crédito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    e do caso do conluio em compras de equipamentos informaticos?

  2. Dixie Nourmus says:

    Este é o tipo de “empresas” a quem se dá a banhada…

  3. Elektro says:

    Certo… E em vez do BdP abrir o Facebook, pesquisar “Créditos” e começar a reportar ao Facebook e á Polícia para investigar mantém apenas a lista “Os meus amigos autorizados” e siga jogo.
    Não me entendam mal, é sempre bom sensibilizar o público, mas todos sabemos que os esforços para fiscalizar estas situações é mínimo, seja por falta de recursos ou vontade.

  4. Pedro M says:

    Os Emigrantes da Asia teem muitos bancos ilegais por aqui.
    Tipo Dona Branca.

    Um Guarda o dinheiro, todos poem um X, depois compram-se as casas e os negócios, com o futuro dono como Sócio, e passados uns anos, fas-se uma doação final, e pronto.
    Esse fulano obteve financiamento a custo zero, não pagou impostos, e conseguiu passar a frente do Português que tem que pagar impostos a granel, e os bancos sugam-nos bem…

    Este tipo de situações é a granel!!
    Estão a tomar o mercado de assalto.

  5. Alberto says:

    O Banco adverte……
    Porque o Banco não toma medidas e acaba com isso. Será difícil?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.