Popcorn Time lança serviço dedicado às crianças
Foi há sensivelmente um mês que o Popcorn Time voltou. Este serviço, através de torrents, permite assistir a inúmeros filmes ou séries de uma forma muito simples e gratuita. No entanto, a legalidade deste tipo de partilha de conteúdos continua a ser dúbia.
Mas mais forte que no passado, o Popcorn Time acaba de lançar uma versão "family-friendly", o Popcorn Time Kids.
Popcorn Time, o regresso em tempo de quarentena
O Popcorn Time regressou numa altura que quase pareceu estratégica. O início da quarentena um pouco por todo o mundo, devido ao surto do Covid-19, trouxe consigo o retorno de um dos mais populares clientes BitTorrent em multiplataforma que inclui reprodutor de multimédia.
Sem dúvida que uma das vantagens deste serviço é a forma simples como se acede a filmes e séries de forma gratuita. Não sendo um concorrente no universo do streaming onde se enquadra o Netflix ou o Prime, acaba por competir diretamente com eles, ainda que a sua legalidade seja duvidosa.
Popcorn Time Kids, uma versão family-friendly
Agora, o serviço acaba de surpreender com o anúncio de um modo para crianças. Numa altura em que grande parte da população mundial está em casa, o Popcorn Time quer responder às necessidades de potenciais novos utilizadores.
Com o Popcorn Time Kids os conteúdos são então filtrados, para que as crianças se mantenham em segurança... enquanto acedem a conteúdo pirateado.
Não se sabe por quanto tempo o Popcorn Time se vai manter disponível para as várias plataformas, sendo provável que, em breve, venha a ser bloqueado em vários países.
De relembrar que, em 2015, a Hollywood Studios, processou vários utilizadores do Popcorn Time, depois de identificar os seus endereços de IP.
Este artigo tem mais de um ano
O conteúdo está sem legendas…
Com tanto site em Portugal com legendas em PT-PT e ainda te vens queixar?
Realmente faz-me imensa confusão, o tempo que poderias ter perdido a procurar um site cujo tem legendas em PT-PT a vires comentar isso…
Hoje em dia, até assusta não saberem utilizar um motor de busca, ou até mesmo o próprio youtube por ai fora.
Pois, o pior é as pessoas utilizares coisas gratuitas ou ilegais e ainda estarem a queixar-se.
O pior é que antes funcionava bem e agora deixou de funcionar… E ah sim milhares de sites de legendas o pior é encontrar a correspondente com o áudio. Só falei um facto, vocês é que são uns revoltados.
O que me revolta é mesmo o teu português, mais nada.