Pebble Time já angariou mais de 20 milhões no Kickstarter
Os smartwatches estão a ganhar o seu espaço, cada vez com ofertas mais completas e mais capazes de dar aos utilizadores o que precisam.
Os Pebble, uma das primeiras ofertas a chegar ao mercado, são ainda hoje máquinas das mais completas e com a melhor relação preço/qualidade/funcionalidades.
Ao terem lançado recentemente o Pebble Time, chegam agora ao mundo da cor e com máquinas que continuam a ser um marco. Com a sua campanha a decorrer no Kickstarter, estes novos modelos da Pebble já bateram todos os recordes.
A decisão de colocar os novos Pebble Time no Kickstarter poderia não ser a mais lógica, uma vez que a empresa tem já a sua "máquina" de produção bem funcional.
Segundo os seus responsáveis, esta decisão teria sido tomada não para financiar a criação de raíz do Time, mas sim para alavancar a sua produção e para o trazer ainda mais depressa para o mercado.
A verdade é que esta decisão mostrou-se a mais acertada e o financiamento do Pebble Time bateu vários recordes dentro do Kickstarter, todos relacionados com as verbas angariadas.
O objectivo inicial da equipa da Pebble para o Time apontava a obtenção de 1 milhão de dólares, algo que está já mais que ultrapassado. Em pouco mais de um mês, o Time conseguiu angariar mais de 20 milhões de dólares.
Mas a prestação do Pebble Time no Kickstarter tem sido excepcional e dois recordes foram batidos com esta campanha, mais uma vez relacionados com as verbas obtidas e o tempo necessário para as obter.
O primeiro está relacionados com o tempo que foi necessário para recolher o valor inicialmente estabelecido. Foram necessários apenas 49 minutos para que o milhão de dólares que estava definido fosse atingido.
O segundo recorde, obtido apenas uma semana após o primeiro, está associado com o valor máximo obtido por uma campanha. Este é já um valor fechado, que conseguiu finalizar com 20.338.986 dólares de 78.471 backers, e que ultrapassou a campanha anterior (Coolest Cooler que havia obtido 13 milhões de dólares).
O Time vai trazer para a Pebble um novo conceito de interface e finalmente a cor, algo que a maioria dos smartwatches já tem. Mesmo com estas novidades conseguirá manter a sua duração de bateria excepcional de 7 dias.
Agora que a campanha do Pebble Time no Kickstarter terminou, resta aos que compraram o seu smartwatch, esperar pelo mês de Maio, altura em que o Time começará a ser enviado.
Este é mais um recorde que a Pebble quebrou e mais um caso de sucesso que tem em mãos. Depois do seu modelo inicial é agora a hora do Time mostrar a sua qualidade e conquistar os consumidores.
Este artigo tem mais de um ano
Tinha pledge mas cancelei a meio do mês quando soube que além do valor pedido por eles iria ter de pagar mais 23% de IVA (armazém na Irlanda) mais custos de importação para a Europa… o que seriam cerca de 30% em cima do valor no Kickstarter. A juntar a isso a devalorização do Euro o preço era muito acima do que julgo valer…
Offtopic: Qual apple qual que…
Google vai desenvolver dispositivos robóticos para cirurgias
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/google_vai_desenvolver_dispositivos_roboticos_para_cirurgias.html
?
A Google vai fazer tudo, mas na realidade, não faz nada…
e quem é que falou na apple especificamente? além disso o que é que isso tem a ver com a notícia? vê se curas essa inveja aguda da apple
Pelo hardware e software que tem, não vale mais que 100€…
Já foi a melhor opção… Hoje em dia, só quem tem problemas com carregar o relógio todos os dias (ou dia sim, dia não) é que se preocupa, ou pretender mudar entre android e iOS…
Lixo autentico.
Mas pronto, a malta gosta de ser enganada.
Daqui a um ano veremos se continua a ser lixo 😉
Acho que te enganaste rapaz, este post e do Pebble, nao do Apple Watch. Andas tao enganadinho… mas pronto, cada um tem o que quer 😉