PplWare Mobile

Time – Pebble reinventou o smartwatch e mostrou-o ao mundo


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Gerardo says:

    Dassss há com cada projecto no KS que fico roidinho de inveja 😀 Objectivo: 500mil, dias restantes: 31, Angariado +de 3milhões !!!?????!?!?!?!?! Sem comentários…

  2. FG says:

    Eu acho que o original era mais bonito.

    Pelo preço, podiam ter metido também um leitor de batimento cardíaco, como o da Microsoft…

  3. ze says:

    se isto é o futuro dos smartwatches, nunca vou querer um!

  4. Tiago says:

    O meu Gear 2 aguenta 5 dias se o desligar todas as noites antes de dormir, portanto não vai haver tanta diferença…
    Para além de que quando olhamos, aquilo parece uma porcaria… um brinquedo de putos. E aquela QUALIDADE de ecrã deve ser 4K…

    Estou contente com o gear 2, e de vez em quando uso a câmara! Mais para tirar fotos de baixo de agua!

    • Essa comparação é injusta!

      Se fizeres o mesmo ao pebble todas as noites então deves conseguir perto de 15 dias de bateria…

      • Tiago says:

        Não é injusta não, são dois smartwatches logo podemos comparar!
        Não é que ache que o pebble é um smartwatch a sério… mas pronto… é como eu digo: aquilo parece um brinquedo que se dá às criancinhas…

        • Tiago says:

          Mas já agora, porquê que é injusta?

        • Marc Solèr says:

          “Não é que ache que o pebble é um smartwatch a sério… ” porquê? Define smartwatch

        • Mr.Antunes says:

          As métricas são 2 para 7 mas se tu dizes que a tua parafernália dura 5 dias, segundo as tuas métricas então o pebble irá durar 17,5 dias.

          Mas tens razão, só os adultos é que gostam de andar com um ecrã preto (ou esbatido…) todo o dia no pulso [e desligando à noite é capaz de chegar aos 2 dias…]. As crianças preferem andar com um relógio no pulso que lhes mostra sempre as horas e que também serve para o que importa.

          Tanta criança neste mundo, tantos milhões $ a juntar-se, pfff

    • jo§e says:

      E se nunca o ligares, aguenta muito mais 😉

  5. Ganda patrão says:

    Como foi referido o ecrã parece pixelizado e esteticamente também não aprecio.

  6. rmcrys says:

    1) design para criancas

    2) UI para criancas

    3) ecrä muuuuito interessante e poupado, mas resolucao e tamanho muito abaixo do óptimo

    3) …interaccäo por botöes??? ok…

    Eu mal vi este anúncio pensei que estavam a lancar algo para miúdos, mas afinal näo. O conceito, bateria, etc está 5 estrelas, mas acho que a implementacäo/hardware näo tem par para o oferecido pelo Android Wear e outros.

    Eu por exemplo consigo (sem desligar, mas meto em offline) com um LG G Watch 2.5 – 3 dias com o ecrä desligado (liga quando toco nele), e as possibilidades säo infinitas, e interagir por touchscreen é outra coisa. A versäo “botöes” e ecrä inicial Pebble era aceitável há um par de anos, agora parece-me surreal.

  7. Zefra says:

    O mercado dos smartwatches a ficar agitado… eu acho que o stock de smartwatches é que esta agitado. Depois vem o Apple Watch que muitos vão comprar só porque sim. Quanto a mim daqui a 1 ano vamos ver que afinal isto foi moda. Vamos ter de inventar outra coisa.

  8. Mr.Antunes says:

    Começam a aparecer alguns aziados, cobres mal apostados 😀
    Está tudo habituado a ecrãs 4k e a multitouch! Deviam começar a vender umas braceletes para meter o smartphone no pulso 😛

    • rmcrys says:

      Mr.Antunes, uma comparacäo dessas é o mesmo que dizer que a malta em vez de estar habituado às smart TVs 4k OLED, devia pegar numa TV CRT Monocromática, comprar um aro “à la LCD” e colocar na sala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.