Quantcast
PplWare Mobile

O Poderio das Redes Sociais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Serva says:

    @Ana Narciso ,

    Boa tarde , apesar de não ser apreciador na generalidade as redes sociais , concordo com o teu ponto de vista , excelente artigo .

    Cumprimentos

    Serva

  2. Serva says:

    Deve-se ler ”das redes”

    As minhas desculpas

    Serva

  3. Ecchin says:

    Bom resumo. Gostava de ver expandida a secção sobre os estudos dos anos 60/70 que falas para comparar com a situação actual 🙂

  4. Airton says:

    Excelente artigo! Para quem ainda não tinha parado para pensar sobre as mudanças na internet é uma aula. Quanto ao futuro o que será que nos reservam as mentes brilhantes que conduzem a a Rede Mundial? Espero sinceramente que todas estas informações que giram ao redor do mundo sejam utilizadas para o nosso bem. Mas conhecendo os humanos…..

  5. Marta Sousa says:

    Revejo-me em cada uma das fases, sinto que também faço parte da evolução!
    Parabéns pelo resumo.

  6. techdani says:

    Uma correcção: o facebook também impõe limite de 500 caracteres na actualização de mural!

    O artigo está muito bom, parabéns à autora 😀

  7. Jonhy says:

    Excelente artigo. Os meus Parabéns ao Pplware e à Ana Narciso.

  8. Pedro Silva says:

    Muito bom artigo, embora por dentro destas novidades deu gosto ler 🙂

  9. Mario Mendes says:

    Bom Artigo.
    Pessoalmente não consigo gostar das redes sociais,uso bastante o msn mas considero as redes sociais uma falta de privacidade, e com um imenso poder de se tornar um meio de controle sobre as pessoas.

  10. phixie says:

    Gostei bastante do artigo, parabéns @Ana

  11. Kalavera says:

    Boas,

    As redes sociais já começaram a muito, só que na altura chamavam-se paginas amarelas, tinha o numero de telf de toda a “gente” e as empresas como investiam mais tinha fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.