PplWare Mobile

Estratégia da Excelência: Implementação de um sistema de gestão da qualidade

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Somaisum says:

    E a parte que ninguem diz: um SGQ nao garante qualidade de produto, ao contrario do que a maior parte das pessoas/empresas acha e promove.

    • Zé Fonseca A. says:

      Lol.. da mesma forma que um ERP não garante saldo positivo
      Era preciso esse comentário ?

      • somaisum says:

        Era, e é. Porque quando se apregoa SGQ é assumido que o produto/servico tem qualidade quando na verdade são padrões completamente diferente. Garantir um processo correcto, é muito diferente de garantir um produto com qualidade.
        E sim, nem um ERP garante saldo positivo, nem um CRM garante adjudicação de trabalhos.
        Mas o artigo não fala neles 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.