PplWare Mobile

Dados das nossas chamadas continuam a ser guardados por um ano


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. PGomes says:

    Voltamos ao tempo da ditadura e da PIDE.
    Que se lixe o direito e a constituição. Que se lixe o direito à privacidade. Que se lixe o direito à presunção de inocência.

  2. Buckethead says:

    Simples, passem a usar Signal, Wickr e acabam-se as intromissões. Só não usa quem não quer, é tudo gratuito e permite tb fazer chamadas…

  3. Buckethead says:

    Signal, Wickr, Threema, PGP… há muitas maneiras de escapar a esta vigilância.

    • Mota says:

      O problema do threema é ser pago.. mas é realmente porreiro

    • Joao Ptt says:

      Threema é o único que não exige ter acesso a número de telefone e e-mail, e podem utilizá-lo através de uma VPN na boa, logo quem sabem o vosso IP em especial se a VPN estiver configurada na rede à qual estão ligados.

      Podem comprar directamente na empresa (Android) ou via stores com aqueles cupões que vendem em algumas lojas e que podem ser comprados a dinheiro, logo também não fica rasto digital fácil de seguir, em especial se não existir vídeo-vigilância na loja nem nos arredores e for muito utilizada.

  4. bola says:

    Signal é a melhor alternativa, mesmo e com a API deles é 5* desenvolvermos integrações 🙂

  5. Vieira says:

    Solução do tuga: usar outras aplicações em vez de controlar os seus dados e exigir o seu direito à privacidade… é por isso que o governo nos come de sono.. *sigh*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.