Quantcast
PplWare Mobile

Operadora dos Emirados Árabes Unidos compra 10% da Vodafone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago Rodrigues says:

    Calma lá, que isto não é bem assim…

    Empresas estratégicas na Europa, não podem ser adquiridas/participações por empresas/grupos fora da UE, sem autorização da UE.

    O que acontece na Altice é provavelmente o que vai começar a acontecer na Vodafone.

    Quem tem os € são os Árabes e afins, mas a empresa facha que compra os ativos das empresas Europeias são holdings que já existem na Europa…

    Mas como o RU saiu da UE, duvido ainda mais que a autoridade da concorrência deles aceite esta transação.
    Coloca a segurança nacional em causa.

  2. Luis says:

    É agora que a Vodafone começa a ter preços decentes ehehehe

    • Tiago Rodrigues says:

      Os preços estão todos em linhas com as outras 2 operadoras em Portugal… e ainda dizem que não há combinação de tarifas… estranho não é?!

      Felizmente com a história do 5G, a ANACOM vendeu mais 2 licenças de operação de telecomunicações!

      Em breve teremos em Portugal mais 2 operadoras, que prometem quebrar os preços!

      Relativamente à Vodafone, a mesma já foi referência em termos de serviço, nomeadamente o serviço móvel, mas desde 2019 a degradação do serviço é evidente!

      Eu próprio farto-me de reclamar, e tenho ganho sempre.

      Mas há algo que me tirou do sério, aguando o ataque informático que a empresa sofreu, o presidente da empresa fazer uma conferência de imprensa a dizer que a empresa tinha sofrido um ataque terrorista, passando por cima das instituições que investigam o ataque.

      Nem a ANACOM nem a PJ disseram que foi um ataque terrorista, porque ainda estou a investigar…

      Mas ao jovem que tinha um arco e umas flechas foi logo acusado de terrorismo!
      ( depois descobriram que o jovem sobre de problemas psiquiátricos e que é inofensivo… encontra-se internado num hospital psiquiátrico… )

      2 pesos e 2 medidas…

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “A Vodafone tem, atualmente, participações em 25 países e redes parceiras em mais 42 países. Esta operadora foi criada em 1982.” Em relação às participações nos países estou um pouco incrédulo.Só em 25 países ?? Um gigante das comunicações como a Vodafone ?? Pensava que a sua participação a nível mundial(directamente falando),tivesse mais representabilidade a nível de países. 😐

  4. A says:

    9.8% ?? Foram os países de África, Ásia e Oceânia …??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.