PplWare Mobile

Oficial: Samsung Galaxy Note III anunciado a 4 de Setembro


Autor: Vítor M.


  1. Rochita says:

    Já era altura de começar a inovar samsung, e com Galaxy´s e note´s já andam a meter nojo há algum tempo é sempre o mesmo… nem se devia chamar note 3, devia ser note 1.3.

    • fornost says:

      realmente o design não é nenhum pouco apelativo e não há mudanças significativas nas versões, a samsung peca nesse ponto.
      (obs: e não acho que eles alcançaram o nível de “design clássico imbatível” a ponto de não querer o mudar o visual “clássico”, pelo contrário, acho muito simplório – levando em conta somente a aparência)

      • Rochita says:

        Gosto muito mais da gama da Asus com o Nexus isso sim é apelativo, não gosto muito dos Iphone mas têm um design mais apelativo, quanto ao ipad não tanto… só marcas como Nexus, Nokia e HTC a inovar e Samsung como têm vendas já não se esforça por mais… já parece a Apple…

  2. Rui says:

    Ui, devem ter obrigado o Vitor a apresentar produtos concorrentes da Apple 🙂

    • Vítor M. says:

      Tens de tomar as gotas 😀 pois eu, como utilizador de vários dispositivos, incluindo os da Samsung e Nokia, estou sempre atento a tudo 😉 a tudo mesmo. Fica atento e verás que não me apanhas em falso!

  3. -_- says:

    Ainda falam dos iPhones…mas as gamas dos galaxies são quase tudo igual em termos de design…! Enfim…

    Para mim…há outras marcas a inovar em termos de design…leia-se Nokia, HTC, e outros…

    enfim…

  4. David says:

    Compreendo-vos perfeitamente, e eu sou uma das pessoas que hoje está com um S4 e penso que sera o ultimo Galaxy.

    Contudo e penso que é lógico, a ideia de manter um design por algum tempo é apenas para reaproveitamento da infraestrutura actual da fábrica.

    Claro que outros precisam de uma maior luta pois precisasm que a marca seja a numero um, contudo, a Samsung tem na minha opinião, brincado com o consumidor, onde por exemplo, o ecra do S4 no dia de sol mal conseguimos observer o que esta no ecra, mas aclamam uma qualidade brutal, um brilho brutal, e etc…de que serve um processador topo, quando o Android no inicio é rapido e passado alguns dias se torna pesado e com arrastamentos, se bem que a Samsung melhorou no ultimo update, mas para que???? memoria ram, processador mas o android nao evolui à velocidade do hardware…enfim…

    Mas falar de android ai as restantes marcar tb sofrem do mesmo problema. Os Samsung enovam é verdade, mas por vezes em coisas banais…e nós seguimos e compramos…pq o nosso está lento, ou sei la pq…mas trocamos…quando há equipamentos no Mercado com menores caracteristicas e que funcionam muito bem…com sistemas mais estáveis e mais fluidos…depois quando queremos mudra de ROM perdemos a garantia…entao que criem um modelo para que seja possível usar uma rom de acordo com o utilizador, já que o android é open source, mas nao obrigam a que a pessoa use aquela coisa que eles lá colocam…que desajuda na fluidez do euquipamento…pq nao usam um google edition mas com apenas as mas modificações dos sensores e da camera…assim podiamos actualizar logo para o android seguinte sem espinhas…mas nao…daqui por algum tempo o S4 nao presta pq ja nao é actualizavel…enfim…nessa altura toca a recorrer a roms, que nem todas estão em pleno funcionamento e sem bugs para poder ter algo mais recente…

    O conceito do Ubunto Phone parece-me interessante…veremos se irá ter future…eu aguardo anciosamente…

    • Jorge Fernandes says:

      Acho que vai por ai muita confusão e pouco orientação; se procuras “enovação”, não percas muito tempo, compra um iPhone, não tens que te preocupar com nada, nem configurações mas tb tens poucas opções de personalização digamos que, mais profundas como novas ROMs para todos os gostos. Se queres inovação, compras um Android topo de gama, como o teu s4 e só não tiras cafés :p de resto, tens a possibilidade de alterar praticamente tudo, ROMs, com as mais distintas opções, sem medo nenhum de perder a garantia por fazer root (a internet diz-te tudo 😉 )

  5. fornost says:

    amigos… em termos de CxB o que prefeririam, um galaxy note ou um galaxy S (digamos que SIII ou IV)

    Sinceramente tenho dúvidas, se por um lado aprecio o galaxy S IV (apesar de não o conhecer afundo) eu sempre tiver vontade de testar o galaxy note por ter a pen (gosto de desenhar etc)

    por isso fico na dúvida se ele é viável para esse tipo de projeto e se compensaria a longo prazo, ao invés de um galaxy S IV (que parece ser superior em termos de hardware).
    mas, como eu disse, tenho pouco conhecimento sobre ambos.. só recentemente passei a utilizar o android 😉

  6. End of times says:

    Sou possuidor de um Note 2 desde Dezembro de 2012… apesar de toda a controvérsia com o seu tamanho transporto-o comigo para todo o lado, tem uma bateria excepcional que me permite usa-lo sem ir ao carregador durante 2 dias com utilização intensiva… podem dizer que o sIV é superior em termos de hardware, porque o é, agora em termos de funcionalidade penso que fica aquém do Note… não trocava este telefone por nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.