Quantcast
PplWare Mobile

Wireless Network Watcher 1.66 – Veja quem anda na sua rede

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Krazy_Kaos says:

    Parece bom.
    E para o Ubuntu, alguem conhece algo como isto? (GUI and easy to use)

  2. john says:

    uso este há quase 2 anos, foi muito útil quando descobri que a password do router estava “admin” e meus vizinhos pilantras usando internet grátis, aqui no Brasil é complicado, alem de internet lenta o vizinho ainda te rouba, mas não sei em Portugal, ai os vizinhos são astutos também?

    • MigM. says:

      Acho que já menos, mas aqui o povo também gosta de usar o que não lhe pertence.
      Aqui em Portugal temos tido é um aumento das velocidades à Net, o que por vezes é indiferente quantos estão ligados na mesma rede.

      • john says:

        Aqui temos internet fibra-óptica, porem são em poucos lugares do pais, e somente em algumas partes do estado, mas no entanto a nossa ainda não é tão veloz igual a internet da Europa, ainda falta muita infraestrutura nesse pais quando o assunto é telecomunicações.

  3. Lopes da Silva says:

    Aparece só o meu computador e de mais ninguém, no entanto tenho mais computadores ligados na minha rede wireless, este programa não é assim tão bom quanto parece, alguém conhece outro melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.