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Office para iPad pode ser lançado já a 27 de Março

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Benchmark do iPhone 5 says:

    A questão é o preço (e as funcionalidades).

    Sabe-se que a Apple (tal como a Google no Google Play) quer a comissão de 30% nas apps e nas compras integradas e que a Microsoft não estava pelos ajustes. A subscriçào do Office 365 pretendia fugir a essa comissão, mas sabe-se que a Apple considerava que a subscrição correspondia a uma compra integrada e queria receber o mesmo.

    O que estava a emperrar a saída do Office para iPad era a percentagem que a Apple queria receber e a Microsoft estava disposta a entregar, do preço pago pelo utilizador.

    • Nunes says:

      Se a subscrição for feita fora da aplicação, sem que haja qualquer link na aplicação para fazer uma subscrição, a Apple não pede qualquer comissão! É assim que a Amazon funciona.
      A questão é que a Apple proíbe que as aplicações tenham funcionalidades escondidas, que sejam activadas fora da loja. A única maneira de contornar a coisa é que parte da funcionalidade se encontre na internet.

  2. says:

    espero que seja free, a tanta concorrência que só free é que a MS se pode impor.

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      Que “Office” usas num tablet, tão bom e free, que te leve a dizer isso ? Conheço razoavelmente o que existe, free e pago, e parece-me que a Microsoft (e a Apple e a Google) tem dinheiro às pazadas para ganhar num Office, em condições, para tablets iOS e Android.

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