Quantcast
PplWare Mobile

Office 2013 será lançado a 29 de Janeiro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. KaPutnixZ says:

    Tem piada.. Eu já o tenho instalado cá no no serviço.. Mas nós temos Volume Licensing e como tal já estava disponível para download há algum tempo.. 🙂

  2. JJ says:

    Apenas acho que o valor do Office 2013, deveria ser mais baixo, principalmente a versão que inclui apenas o Word, Excel e PowerPoint. Menos uns 40 ou 50 dólares, acho que tornaria o preço mais justo.

  3. Fakir says:

    Estes “descuidos” publicitários são “imperdoaveis”.

  4. David says:

    entre word 2010 e word 2013… pouca diferença. para mim é mais um reboot 🙂

    • João Gouveia says:

      Basta reparares na integração com o Skydrive para perceberes a grande diferença deste para os outros office. Para além, claro, da adaptação deste ao novo metro style de tudo o que é programa da microsoft…e ainda a disponibilização online de conteudos que melhoram a tua experiência de utilziador. Para mim as melhorias são muitas, e todas boas 😉

  5. Rui Marques says:

    Para o uso que dou ao MS Office, o 2007 serve perfeitamente! 🙂

  6. Serginho M says:

    Não descurando a produtividade do mesmo, o Office carece de um grande mal! O preço…

  7. André says:

    O Office tem de ter concorrência a altura para se sinta pressionada a baixar os preços :/

  8. LM says:

    Porque não uma versão upgrade como para o windows 8?
    Tenho o 2007 mas com esses preços vou continuar com o mesmo…

  9. Joao Moreno says:

    Uso o Office do Windows Phone e o Skydrive para lhe dar uns retoques. Nao é a mesma coisa, mas dá para desenrascar 😉

  10. Emannxx says:

    O office 2013 está muito melhor, comparado com a versão 2010. Os novos efeitos durante a utilização dos programas torna a mesma muito mais apelativa e “dá gosto” trabalhar neles.

    Os novos temas do powerpoint e o novo modo de apresentação são fantásticos, e as novas páginas de rosto no Word fazem um brilharete em qualquer relatório.

    Sem dúvida a melhor versão da suite até à data.

  11. K says:

    Não gosto. E ainda vou gostar menos quando tiver “n” clientes a ligar-me para perguntar wtf é isto e como é que eu faço “inserir cena extremamente banal e básica aqui” agora. ergh…

    • rand says:

      E tu só tens que responder: “Da mesma maneira que se faz no office 2007 e 2010”

      • K says:

        Se fosse assim tão simples eu não me estava a queixar 😛

        Vai implicar ter que atender o telefone um sem-fim de vezes, fazer um acesso remoto à maquina e mostrar ao queixoso como fazer. Um belos 10 minutos de tempo perdido. 10 minutos x umas vamos dizer 30 chamadas por dia e são 5 horas desperdiçadas em banalidades que podiam ter sido melhor aproveitadas. 🙂

        Não estou a dizer mal do produto, nem sequer estou contra, mas sim dar a conhecer que estas mudanças “radicais” trazem deste tipo de “problemas” para pessoas como eu. Tenho a certeza que eles podiam ter feito a integração toda e manter um interface mais… familiar. Era o que eu gostaria que tivesse acontecido, pelo menos.

  12. Marco says:

    Se fosse a 29,99 como o Windows 8 havia muito pessoal a comprar, assim apenas as empresas vão continuar a comprar…

  13. M.Manuelito says:

    No meu trabalho, como temos Volume Licensing, já o tenho instalado há uns dias e é excelente. A versão 2013 ainda consegue ser melhor que a 2010, a forma “leve” e sofisticada com que se trabalha no word, no excel, no Outlook, Acess, etc. tornam o 2013 o melhor office de todos. (na minha opinião, claro)
    É caro e isso parece-me evidente, mas eu também acho o Iphone 5 ou Samsung Galaxy S3 caros e não é por isso que deixam de ser excelentes smartphones.

  14. Romeu Caetano says:

    … E para quando um Office para IOS ?

  15. Alexandre Amaral says:

    Tive a trabalhar com este novo Office e posso dizer que a Micrososft fez um produto de excelência, está soberba a integração com o skydrive…um dos melhores offices de sempre.

  16. fernando martini says:

    usei achei bonito, mais usual na versao prevew do Office 2013, bacana sincronizar com skydrive, só que achei demasiadamente pesado apos instalado ocupar 2.1GB do seu HD, outras suites gratuitas sao bem mais leves, para uso residencial basico nao creio que compense, especialmente se o seu micro ou nobook for antigo com pouco HD

  17. paulo g. says:

    O LibreOffice 4.0 sairá dia 6/2/2013.
    Processador de texto, programa de desenho que abre: *.pub,*.pdf,*.cdr,*.vsd, apresentações e base de dados. Querem mais e de borla?
    Podem ver as novidades aqui:
    https://wiki.documentfoundation.org/ReleaseNotes/4.0/pt-br
    Nota: As versões starter do M$ não fazem fórmulas matemáticas…

  18. Pimenta says:

    Viva!

    O que eu mais gosto do novo office (além do que aqui já foi dito) é as novas ligações aos servidore de e-mail. Isto com a integração do skydrive e com os contatos no windows phone….simplesmente espetacular…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.