O que está a Huawei a preparar para Mobile World Congress ?
Com a chegada do Mobile World Congress deste ano, as principais marcas da especialidade preparam já as novidades que contam apresentar.
Até à data dos eventos o secretismo será uma constante, mas a Huawei apresentou já alguns pormenores do que tem para mostrar ao mundo. Chegou na forma de um vídeo, mas revela o que está para vir.
Todos os anos se vêem surgir novidades de monta no Mobile World Congress e este ano não será excepção. Não existem certezas dos equipamentos que vão ser mostrados, mas a Huawei já veio a público deixar uma pequena amostra do que se prepara para apresentar.
Num vídeo publicado recentemente, a Huawei revela que tem três novos equipamentos para revelar ao público. Vão ser 2 tablets e um smartphone, cada um com características que os destacam da concorrência.
O primeiro tablet, com um design muito fino, um ecrã grande e uma autonomia superior à concorrência.
O segundo tablet é dedicada ao multimédia e dará uma experiência de utilização excepcional e com suporte para LTE de nova geração.
Por fim o telefone vem catalogado como tendo uma câmara frontal acima da média.
O vídeo de apresentação destes três novos equipamentos recorre a um assistente pessoal, que se assemelha ao Siri da Apple e que revela cada uma das novidades.
Curiosa é a pergunta final do utilizador sobre de quem são esses equipamentos. As referências são inequívocas e revelam bem o que se esperaria.
Pergunta: "Wow! What are they? Fruit or Somesong?"
Resposta: "No. They are Huawei. It looks like Huawei is ready to amaze the world again."
Vejam então o vídeo e tirem as vossas conclusões.
A apresentação destes três novos modelos da Huawei será feita no próximo dia 23 de Fevereiro no Mobile World Congress e nesse dia todo o mistério será esclarecido e os novos modelos vão ver pela primeira vez a luz do dia.
Faltam já poucos dias para se iniciar a maior feita de equipamentos móveis e aí o público terá finalmente a confirmação de muitos dos rumores que têm vindo a ser lançados.
Esta Mobile World Congress será com certeza rica em novidades já que se espera que a Nokia traga a público o seu projecto de um equipamento com Android e também que a Samsung mostre o sucessor da família Galaxy S.
Este artigo tem mais de um ano
a huawei está em altas
A vez da Huawei dar cartas?
Os chineses estão logo a esmagar a concorrência (Japan, Korea, USA)
Sim, já tinha referido há uns tempo que os chineses vieram para ficar e vão liderar muitos setores. Têm vindo a apostar também na qualidade e ao mesmo tempo apresentam preços competitivos.
Melhor e mais barato.
Temos pena.