PplWare Mobile

O Mobile está a dar…. e a Gameloft anuncia lucros!


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Gaius Baltar says:

    Sou um cliente satisfeito da Gameloft: Asphalt 6, N.O.V.A. 2, Prince of Persia: Warrior Within HD, Starfront: Collision e Splinter Cell Conviction HD me preenchem horas de ócio. O melhor é que por TODOS esses paguei menos de € 6, pois sempre os comprei em promoções. Vender bons produtos, com preços competitivos é o segredo do sucesso.

  2. TelmoN says:

    Gosto imenso da Gameloft, têm jogos mesmo bons =D

  3. roliveira says:

    A Gameloft tem crescido muito à custa do Android. E é bem merecido, os títulos deles competem lado a lado com produtoras mais experientes como o caso da EA.

    Já joguei o Asphalt 5 e o N.O.V.A. gostei bastante!

    Esta noticia embora não refira o Android indicia na minha opinião, que se houver qualidade no que se oferece há um nicho lucrativo no Android que pode ser explorado.

    • Gaius Baltar says:

      @roliveira,
      Não creio que seja por causa do Android, visto que a quantidade de downloads de jogos pagos no Market é substancialmente inferior à da App Store, por muitas razões:
      1) Menor receptividade por parte do cliente-tipo do Android, menos disposto a pagar por uma aplicação.
      2) Sistema de pagamentos pouco funcional. Tenho um Galaxy Ace e até hoje não sei como pagar os jogos no Market.
      3) Ênfase maior em jogos com publicidade, com ganhos mais incertos, ao contrário dos jogos pagos “à cabeça” que dão retorno mais rápido.

      • roliveira says:

        @Gaius Baltar

        Não tenho dados para afirmar a 100%. A realidade a concorrência e a quantidade e qualidade de títulos é muito maior no iphone que no Android.

        Se reparares tirando a EA, no Android a Gameloft não tem práticamente concorrência, e mesmo a EA não tem os títulos do calibre da Gameloft. A questão é que no iOS a oferta é muito melhor.

        E se reparares a Gameloft acompanha o crescimento do Android que alguns estudos já referem que representa 50% do mercado de smartphones.

        Por isso duvido que o aumento tenha sido só por causa do iphone/ipad. Dou-te um exemplo, o Asphalt vem instalado em muitos Smartphones da Samsung. Pensas que isso não rendeu um bom contracto para a Gameloft por parte da Samsung? 😉

      • Bruno M. says:

        É muito simples pagar seja Jogos seja aplicações no Market. Basta te registares no google checkout, adicionares um cartão de crédito e voilá! Fez-se o chocapic…. Depois já podes comprar o que quiseres no market, e o melhor de tudo, é que até determinado tempo, podes receber o dinheiro de volta, se não gostaste da aplicaçao.

        • Gaius Baltar says:

          @Bruno M,
          Obrigado pela informação. 🙂 Já agora esse método serve também para outros pagamentos no Google, por exemplo para pagar chamadas efectuadas pelo Gmail?

          • Bruno M. says:

            À partida sim, nunca experimentei a aplicação das chamadas mas é mais que lógico a google utilizar o serviço deles para fazer os pagamentos dos seus serviços.

            🙂

            Espero ter ajudado.

            Cumps.

          • Bruno M. says:

            olha, vê o link que o Hugo Cura postou no post abaixo. É uma dos artigos do pplware.

  4. Kevin says:

    eu comprei esses todos a 0.79€ 🙂 o que mais joguei foi o asphalt 6, o nova e ainda não comecei a jogar o starfront, comprei porque tava barato 🙂

    • Gaius Baltar says:

      São todos muito bons. Starfront é perfeito para quem gosta de Starcraft. Já N.O.V.A. 2 é uma espécie de HALO mobile, mas com gráficos e jogabilidade muito interessante.

  5. says:

    O GT Racing HD é muito bom (acho que é recente) e é free. Experimentem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.