Quantcast
PplWare Mobile

Novos router TP-LINK com suporte para 802.11ac

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe Viola says:

    a Tp-link oferece sempre bom desempenho a um preço acessivel.
    Já vendi muitos equipamento de toda a gama e posso adiantar que são igualmente muito fiáveis.
    O Archer C2 com portas gigabit e 802.11ac com 2 antenas destacáveis de 5dbi/cada apresenta um excelente preço.

  2. pedro says:

    antes tinha tudo Linksys cá em casa … quando mudei tudo para a norma n, optei por equipamentos tp-link (2 routers + range extender) e funciona tudo muito bem e rapido, só posso dizer bem e principalmente porque as soluções da tp-link ficam por metade do preço da Linksys.

  3. João Reis says:

    Parabéns à TPLINK,

    Norma AC a preços mais acessiveis, e vai fazer com que as outras marcas baixem cada vez mais.

    Boa marca, recomendo, qualidade preço do melhor que existe. Claro que existem marcas mais profissionais a preços bons, mas mais dificeis de configurar para o utilizador doméstico.

  4. Nome says:

    Estão sempre a “inovar” para as pessoas gastem dinheiro. Consumismo puro.

    • Anónimo says:

      Pois com certeza que nada terá a haver com o mais que documentado aumento do consumo de dados a cada ano, por mais dispositivos em cada casa, com as necessidades de mais largura de banda que isso implica e consequentes melhores ligações tanto na rede doméstica como para o exterior.

      Será mesmo o tal do “consumismo”… pois tal como nunca ninguém precisou de mais de 640KB de RAM (é puro “consumismo” digo-vos!), aqui também ninguém precisará (hoje mesmo) de mais e melhores equipamentos de rede que aguentem com vários smartphones, tablets e computadores a trocarem largas quantidades de dados entre si (como fazer multiplos streams de vídeo de elevado bitrate a 1080p enquanto que se transferem ficheiros grandes de e para o Desktop que também está a ser controlado pelo tablet numa sessão interactiva de VNC/ou RDP).

  5. Lynx says:

    Material fiável para SOHO, com uma boa razão custo/ fiabilidade, mas as portas USB2 !!!

    Vou esperar pelo AC1750 Wireless Dual Band Gigabit Router
    Archer C8

    Highlights:

    •USB 3.0 + USB 2.0 Ports – easily share a printer locally and files & media with networked devices or remotely via FTP server
    •Guest Network Access provides secure Wi-Fi access for guests sharing your home or office network

    http://www.tp-link.com/en/products/details/?categoryid=2872&model=Archer+C8

  6. Blasterjack says:

    1300Mbps? O meu HDD so dá os 360 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.