Quantcast
PplWare Mobile

NOS tem um serviço de entregas rápidas (até duas horas)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Se o serviço for tao bom como a net e o atendimento deles, nao só não recebo em duas horas, como perco outras duas a reclamar ao telefone pra eles dizerem que a culpa não é deles e acabo a receber o produto nas 48 h normais que acabam por ser 3 ou 4 dias!

  2. Blackbit says:

    CTT? O mais certo é dizerem que passaram por casa mas que ninguém atendeu e depois tens de ir tu a uma estação de correio (daquelas que fecham a hora do almoço e as 18h…) buscar o que era suposto ser-te entregue em casa.
    Reclamas e dizem que nada podem fazer, é a tua palavra contra a do funcionário, enfim…

    • JS says:

      Bom dia por acaso já me aconteo mesmo e além de pagar mais não passaram por casa apesar de estar sempre pessoas cá e além de pagar mais para serem uma entrega rápida.
      Quanto a Nós era melhor darem melhores serviços e deixarem destas modernices assim como as publicidade s que passam na TV muitas das vezes elogiada por muitos dos clientes

  3. Rafael says:

    Serei o único a não ter problemas com a NOS?

  4. Joao Ptt says:

    Se convertessem mas é a rede toda para FTTH (Fibra até dentro de casa) em vez de ser por cabo coaxial é que faziam alguma coisa de jeito.

    Entregarem coisas no prazo de 2 horas, em 4 concelhos, ainda por cima um serviço prestado por terceiros que sabe lá a NOS se é capaz de cumprir essa promessa, mais: existem evidências é que não consegue tendo em conta que tem falhado até mesmo nos critérios muito generosos (opinião pessoal) da ANACOM para outros serviços da empresa em anos anteriores (in.: https ://sol.sapo.pt/artigo/694027/ctt-falha-todos-os-indicadores-de-qualidade-do-servico-em-2019 ).

  5. contacto says:

    mas entregam o quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.