PplWare Mobile

Nicolás Maduro sofre atentado com drones carregados de explosivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Hugo says:

    Infelizmente não o mataram… 🙁

    • David Guerreiro says:

      Uma pena mesmo, era um grande serviço que prestavam ao povo venezuelano que anda a procurar comida no lixo e aqueles que já morreram de fome

    • Altino says:

      Sim.. e o pais mergulha ainda numa crise maior.
      Tudo muito amador.. agora muita gente vai ficar sem unhas dos pés… e outras partes do corpo.

  2. Manito says:

    A resistençia venezuelana precisa de drones melhores. Excelente iniciativa, parabéns para os mentores!

  3. Vitor says:

    Pelas últimas informações (claro que sob anonimato) dos bombeiros a explosão foi uma bilha de gás num apartamento! O Maduro aproveita para se fazer de “vitima” do imperialismo…os “camisas” tentam mostrar “ao mundo” que existem!!

  4. Greenshines says:

    Até agora só li posts de incentivo ao ódio e preconceitos

    • Rui Nunes says:

      Incentivo ao ódio porquê? Se o homem é um ditador merecia levar com o drone e muito mais. Vai para a Venezuela uns dias e depressa vais sentir falta de cá.

      • Altino says:

        What if I told you….. que a democracia como a conheces não funciona em alguns lugares do mundo?

        • Silvestate says:

          Tolo. Não sabias que Venezuela (antes de Chávez) foi a mais antiga democracia por aqueles lados (desde 1958 precisamente)? Informa-se!

        • darth says:

          tem juizo. na venezuela antigamente vivia-se bem. depois veio o populismo autoritario

          • Nuno says:

            Dizes isso quando em 2012 foi o ano cujo índice de pobreza foi o mais baixo de sempre na Venezuela. Mesmo agora, com a crise económica, a Venezuela continua a ter um índice de pobreza mais baixo que alguma vez teve antes da revolução boliviana. Portanto, o que dizes é uma verdadeira mentira.

      • Francisco says:

        Qualquer político sul americano que cometa a heresia de se recusar a aceitar a política externa agressiva dos EUA é sempre chamado “ditador” pelos media, por isso esses insultos são para desvalorizar! O “crime” do maduro é procurar defender os interesses dos pobres contra uma elite de privilegiados que tenta, pela força, removê-lo do cargo que ocupa desde o próprio dia em que o assumiu! O mesmo aconteceu com Hugo Chavez! Acredito que, para os ricos, Maduro seja um “ditador” e, nessa perspectiva, ainda bem que o é!

      • Alex says:

        Tás a defender o Maduro? kkkkkk
        Devia é ver o quanto de pessoas estão a fugir da Venezuela para os países vizinhos como Brasil devido a essa ditadura.
        Já não basta termos que aguentar a Correia do Norte, ainda tem a Venezuela. Deviam é tacar-lhem uma bomba atômica na cabeça do dito cujo.

      • Nuno says:

        Não sabia que os ditadores iam a eleições.

    • PGomes says:

      Claro que as pessoas odeiam ditadores, especialmente quando destroem a vida de grande parte da população de um país.
      O ideal seria que o Maduro fosse julgado num tribunal internacional, mas à falta disto, se o matassem com um drone carregado de explosivos, seria uma boa alternativa.

    • Pedro says:

      O politicamente correto dá-me vómitos….

  5. Asdrubal says:

    Era mandar para lá uma ogiva nuclear. E pronto, era assunto resolvido.

  6. antonio says:

    Dizem os supostos soldados de flanela:
    “A operação foi para sobrevoar 2 drones carregados com C4 o alvo era a caixa presidencial. Os franco-atiradores da guarda de honra derrubaram os drones antes destes chegar ao alvo. Nós mostramos que eles são vulneráveis, isso não foi alcançado hoje, mas é uma questão de tempo”.

    Isto é o que Nicolás Maduro, o inventor dos soldados de flanela de que ninguém tinha ouvido falar, quer que se acredite. Segundo os bombeiros – não passou da explosão de uma bilha de gaz num prédio de apartamentos, de que foram divulgadas imagens.
    Cuidado com as fake news.

  7. Manuel says:

    Muito, mas muito provavelmente, uma grande encenação para inflamar o discurso e desviar a atenção da miséria absoluta (ainda mais infelizmente) para onde caminham.

  8. Toni da Adega says:

    Alguém deve ter dito ao heldr que ele não gostava de produtos Apple

  9. Pintor says:

    um Drone voando até 100km hora e fácil de ser abatido por um atirador.

  10. int3 says:

    Noticias falsas e o pplware é cumplice deste ditador.
    As explosões foram provocadas por gás num apartamento.
    É estranho acontecer exatamente ao mesmo tempo… Se fosse como ele diz, não estava cá a contar a história, porque não faz puto de ideia da potência do C4.

    • Metal says:

      eh pah por mais duro que estejas a ser com as palavras tenho de concordar ctg.
      Por vezes é assim… tem que se falar com as palavras correctas e as tuas estão lá!

  11. darth says:

    populista patético. explode uma botija de gás, as guardas de elite fogem em pânico, e mete-se a acusar os eternos papões “imperialistas”. tudo para manter a mama

  12. Kabindas says:

    Isto dos media dá muito que pensar. Qualquer um até podia pensar num ataque com drones, até ja divulgaram o modelo de drone usado e tudo… quando o que aconteceu foi um rebentamento de uma bilha de gás !! Enfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.