Netflix vai chegar aos clientes da MEO


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Pedro M. says:

    Suponho que isto signifique que a aplicação possa ser integrada na box, mantendo o valor da mensalidade.

  2. Samuel says:

    Bom dia.
    Será um serviço gratuito?
    Cpts.

  3. Alexandre says:

    De pensar … ora vejamos: sou assinante o Netflix, vejo-o em várias plataformas/aparelhos e onde desejar … sem ter que dar justificações à operador(a). Passo para o MEO, ou para a Vodafone, tanto faz, e só tenho Netflix na TV que tem a box?

    • Dc says:

      Essa é a verdadeira questão. É que se for o caso, thanks but no thanks…

    • CV says:

      O Netflix na MEObox é só mais uma forma de acesso ao serviço, útil para quem quer ver na TV e não tem SmartTV. O serviço Netflix continua a poder ser usado normalmente em qualquer plataforma/dispositivos.

    • PowerVerde says:

      Na Tv onde tens box vais à app do Netflix e usas o comando da box para usares os conteúdos Netflix.
      Nas outras Tv ( e demais plataformas) continuas a fazer como sempre fizeste.

  4. Marcelo claudio says:

    claro q nao será gratuito…em frança o preço é o da subscricao normal.
    a unica vantagem ha de ser que o trafego nao deve contar…

  5. Bob says:

    Isto deve explicar porque ao aceder ao Netflix, agora o Kaspersky avisa sobre um certificado que tem, pelo meio, o nome da meo…..
    Ou não 😛

  6. Jorge p. says:

    Basicamente vao fazer o mesmo que a Vodafone já tem ha quase 2 anos. Aplicação netflix na box. Podem usar a vossa subscrição nessa App. Claro que pagam a mensalidade à Netflix. Será apenas uma APP, tal como se fosse uma smarttv, mas neste caso nas boxes. A gestão da conta Netflix não passará pela MEO

  7. Luís says:

    E ja agora metam o Spotify tambem, nao?

  8. Nuno says:

    Tretas e tretices, qualquer pessoa pode ter netflix independentemente do operador de internet que tenha! Até se pode ter netflix com a internet no vizinho.

  9. Nuno rocha says:

    Boa forma de arranjarem maneira de fidelização de clientes por mais um ano ou dois. Não Caio nessa, mais uns meses e adeus meo

  10. R!cardo says:

    Façam como eu e muitos mais, peguem em mais 3 amigos e dividam a mensalidade mais cara que vale bem a pena, 3€ a cada um por mês.

  11. Luna Pacheco says:

    “(…) a MEO foi eleita pelo 5º ano consecutivo como sendo a operadora que oferece o melhor desempenho para visualização dos conteúdos disponibilizados”
    Mas o Netflix não foi disponibilizado em Portugal só em Outubro de 2015? Como é possível a MEO ter sido eleita pelo 5º ano consecutivo se o Netflix não tem nem perto dessa idade em Portugal?

    • iSheepNot says:

      Muita gente usa o Netflix em Portugal há vários anos, mais de cinco anos, através da utilização de DNS servers americanos, para terem acesso a todos os conteúdos.

      Mas, de forma oficial, antes de a Netflix disponibilizar o seu serviço em certos países, por vários anos, fazem testes aos serviços de Internet das diferentes operadoras de telecomunicações disponíveis no país em causa para verificar se têm a estabilidade necessária para que os clientes tenham um nível mínimo aceitável de qualidade de serviço. Foi assim que a MEO conseguiu a classificação durante 5 anos consecutivos.

  12. beta says:

    Como já foi dito antes, o significado deste negócio para o cliente é apenas passar a estar disponível uma app para o netflix na meobox. Há uns dois anos estive numa fase beta de testes com a meobox e o netflix, e a app era terrível no que diz respeito à qualidade com que as legendas apareciam no ecrã e talvez por isso o processo não tenha avançado nessa altura. Espero que tenham corrigido esse problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.