PplWare Mobile

Netflix vai chegar aos clientes da MEO

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

25 Comentários em "Netflix vai chegar aos clientes da MEO"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Pedro M.
Visitante
Pedro M.

Suponho que isto signifique que a aplicação possa ser integrada na box, mantendo o valor da mensalidade.

Pedro M.
Visitante
Pedro M.

*mensalidade Netflix, claro. Sem nenhuma redução de valor por associar as duas contas.

Samuel
Visitante
Samuel

Bom dia.
Será um serviço gratuito?
Cpts.

Altamente
Visitante
Altamente

Pagas e não bufas.

Paulo Martins
Visitante
Paulo Martins

Não, apenas é uma forma de acesso ao Netflix para o caso de não teres uma Smart TV que suporte ou não queiras ver no PC ou tablet.
O serviço Netflix continua a funcionar de forma totalmente isolada do serviço MEO tal como acontece na Vodafone.

R!cardo
Visitante
R!cardo

Compra uma box android ou uma apple tv e fica o assunto resolvido.

Alexandre
Visitante
Alexandre

De pensar … ora vejamos: sou assinante o Netflix, vejo-o em várias plataformas/aparelhos e onde desejar … sem ter que dar justificações à operador(a). Passo para o MEO, ou para a Vodafone, tanto faz, e só tenho Netflix na TV que tem a box?

Dc
Visitante

Essa é a verdadeira questão. É que se for o caso, thanks but no thanks…

CV
Visitante

O Netflix na MEObox é só mais uma forma de acesso ao serviço, útil para quem quer ver na TV e não tem SmartTV. O serviço Netflix continua a poder ser usado normalmente em qualquer plataforma/dispositivos.

PowerVerde
Visitante
PowerVerde

Na Tv onde tens box vais à app do Netflix e usas o comando da box para usares os conteúdos Netflix.
Nas outras Tv ( e demais plataformas) continuas a fazer como sempre fizeste.

Marcelo claudio
Visitante
Marcelo claudio

claro q nao será gratuito…em frança o preço é o da subscricao normal.
a unica vantagem ha de ser que o trafego nao deve contar…

Bob
Visitante

Isto deve explicar porque ao aceder ao Netflix, agora o Kaspersky avisa sobre um certificado que tem, pelo meio, o nome da meo…..
Ou não 😛

Jorge p.
Visitante
Jorge p.

Basicamente vao fazer o mesmo que a Vodafone já tem ha quase 2 anos. Aplicação netflix na box. Podem usar a vossa subscrição nessa App. Claro que pagam a mensalidade à Netflix. Será apenas uma APP, tal como se fosse uma smarttv, mas neste caso nas boxes. A gestão da conta Netflix não passará pela MEO

Pois
Visitante

Tem, como quem diz.

A box 4K já não tem. O que lhes vale é que tv’s 4k quase todas têm, mas não deixa de ser idiota.

Luís
Visitante
Luís

E ja agora metam o Spotify tambem, nao?

Raul
Visitante

Provavelmente n mete pela unica razão de existir o Meo Music

Nuno
Visitante

Tretas e tretices, qualquer pessoa pode ter netflix independentemente do operador de internet que tenha! Até se pode ter netflix com a internet no vizinho.

Nuno rocha
Visitante
Nuno rocha

Boa forma de arranjarem maneira de fidelização de clientes por mais um ano ou dois. Não Caio nessa, mais uns meses e adeus meo

R!cardo
Visitante
R!cardo

Façam como eu e muitos mais, peguem em mais 3 amigos e dividam a mensalidade mais cara que vale bem a pena, 3€ a cada um por mês.

Tiago
Visitante
Tiago

Valia se tivesse todos os conteúdos. De que vale pagar se para três ou quatro séries tens de ir sacar porque não existe no Netflix?

Paulo Ferreira
Visitante
Paulo Ferreira

+1

Luna Pacheco
Visitante
Luna Pacheco

“(…) a MEO foi eleita pelo 5º ano consecutivo como sendo a operadora que oferece o melhor desempenho para visualização dos conteúdos disponibilizados”
Mas o Netflix não foi disponibilizado em Portugal só em Outubro de 2015? Como é possível a MEO ter sido eleita pelo 5º ano consecutivo se o Netflix não tem nem perto dessa idade em Portugal?

iSheepNot
Visitante
iSheepNot

Muita gente usa o Netflix em Portugal há vários anos, mais de cinco anos, através da utilização de DNS servers americanos, para terem acesso a todos os conteúdos.

Mas, de forma oficial, antes de a Netflix disponibilizar o seu serviço em certos países, por vários anos, fazem testes aos serviços de Internet das diferentes operadoras de telecomunicações disponíveis no país em causa para verificar se têm a estabilidade necessária para que os clientes tenham um nível mínimo aceitável de qualidade de serviço. Foi assim que a MEO conseguiu a classificação durante 5 anos consecutivos.

beta
Visitante

Como já foi dito antes, o significado deste negócio para o cliente é apenas passar a estar disponível uma app para o netflix na meobox. Há uns dois anos estive numa fase beta de testes com a meobox e o netflix, e a app era terrível no que diz respeito à qualidade com que as legendas apareciam no ecrã e talvez por isso o processo não tenha avançado nessa altura. Espero que tenham corrigido esse problema.