PplWare Mobile

Na China pode comprar um smartphone Xiaomi numa máquina de venda automática


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

45 Respostas

  1. censo says:

    Dada a sua fraca qualidade comprar um xiaomi e como comprar umas pastilhas na máquina…quem quer um smartphone a serio compra iphone numa loja a serio com a elegância que se conhece.

  2. Luis santos says:

    A china até á pouco tempo considerada como um país semi-atrasado tecnologicamente , hoje será ou estará nos paizes mais desenvolvidos , a todos os níveis e será o maior

    • censo says:

      Dada a sua fraca qualidade comprar um xiaomi e como comprar umas pastilhas na máquina…quem quer um smartphone a serio compra iphone numa loja a serio com a elegância que se conhece

    • Mateus says:

      Luis Santos, um país é “desenvolvido” se tem muita indústria, máquinas e dispensadores de telemóveis? LOL um país é desenvolvido se há emprego, qualidade de vida, cuidados de saúde, educação, igualdade de direitos etc. A maioria do que disse é inexistente na China.

      • Carlos Lopes says:

        Já foi à China? então não fale de cor que parece mal. Por esse prisma estamos a nível de terceiro mundo. Sem empregos (apesar do governo dizer o contrário), os cuidados de saúde é o que se vê nas noticias, a educação é o que toda a gente sabe, cada vez mais degradada, a justiça é uma palhaçada, os transportes cada vez piores, etc. Eu estive na China o ano passado, e quem dera a Portugal estar tão avançado a nível tecnológico, de transportes, de auto estradas, e com uma classe media cada vez mais pujante onde e ao contrário do que muita gente pensa, é mais fácil encontrar jovens com iphones do que com marcas chinesas ou da Samsung. Nós continuamos e iremos continuar a viver no país das maravilhas, que de maravilhoso não tem nada.

    • Reis says:

      Começa a ler mais pesquisar muito muito mais… Erro erro erro… Tudo na sua casa é made in China Mas a has tu que. Não é mas pesquisa ok

  3. censo says:

    É uma máquina de vending como outra qualquer.

  4. Fak says:

    Já temos disto em Portugal. No ano passado, num destes 3 sitios: estacao de São Bento, metro casa da música ou estação Lisboa oriente, vi uma máquina dessas, com ecrã touch, que vendia apenas aparelhos eletrónicos, desde auscultadores a smartphones e cameras fotográficas.

  5. Rui Nunes says:

    O começo do fim da loja de smartphones tipo phone house …a pior loja em termos de garantia para troca de aparelhos

  6. Peter says:

    Ui, já vi há algum pessoal com iPhones que não sabe fazer comentários separando a razão do coração. Acredito que a máquina não tenha a elegância de uma loja onde as pessoas vão gastar o dinheiro que não possuem em troca não de tecnologia mas de moda. Os iPhones são bons equipamentos mas no meu ver não valem o valor na minha opinião. O pessoal que critica os sistemas Android aconselhava a experimentarem um equipamento com Android puro e hardware que custe um valor semelhante. Por fim se queres ser tratado com elegância e respeito tenta ser inteligente e age menos com o coração

  7. censo says:

    Pplware, alguém está a usar o meu nick name. Era bom que o cobardolas se revelasse.

  8. JPaulo says:

    Pagas a elegância e ficas com a ignorância.
    Enviado do meu Mi Mix 2S.

  9. demonpt says:

    kk dia tao a pagar 2000€ pela elegância ou seja o ta na moda !

    • Carlos Pereira says:

      da muito mais status usar iphone que um xiaomi…em qq entrevista de emprego que fui adoraram o meu iphone x e perguntaram por ele pois tb adoram ios.

      • Peter says:

        Ou seja existem pessoas que gostam de viver da mentira (status) é verdade tens um iPhone e impressionas e depois cai a máscara e percebem que apenas tens status é como ter algumas loiras…

      • LR says:

        Ou seja, desde a semana passada já foste a quantas entrevistas? É que há uma semana dizias que estavas à espera do evento da Apple para comprar um iPhone…

      • Helder Ribeiro says:

        Presumo que tenhas ido a mais do que uma entrevista e além de adorarem o teu fabuloso iPhone x não te contrataram.eu tenho um Xiaomi redmi note 4 e levei-o para a última entrevista que fui (e já passou quase um ano) e adoraram-me a mim e não ao telefone porque 1° estava numa entrevista, 2° estava desligado e 3° nao preciso de um telefone desses para me mostrar e conseguir o que quero nem é o telefone que me paga as contas ao fim do mês.e sim já usei iOS, android e Windows phone portanto nada do que vás responder é novidade para mim.

  10. Sandro Santos says:

    Aeroporto de Lisboa tem disso

  11. JPaulo says:

    E no Colombo também, para além de elegância e ignorância. iPhone jamais.

  12. Hugo says:

    Qualquer idiota pode ter um telefone pegando as prestações.. isso de status e status de pobre que compra as prestações.. eu faço contratos de 2 em 2 anos porque não vou dar 1300 euros por um tijolo sem bordas mas que eu adoro lol .. para isso compro o mi8 mesma merda o cheiro e que e diferente.. menos a certeficacao ip67 que o meu iPhone tem.. mas como digo só o tenho porque pago 50€ por mês e paguei um euro para o buscar senão nepias!!!

  13. Elkido says:

    Eu tenho um Xiaomi Mi 8 128gb…foi de longe o melhor smartphone que já tive até agora… já tive sansungs e iPhones e outros…e estou disposto a comprar outros produtos da marca Xiaomi mais conhecida por Apple chinesa

  14. ze says:

    Tantos comentários tristes!

  15. JPaulo says:

    Até nos drones a Xiaomi está a passar por muitos, vejam por exemplo o Drone MI 4K, superior aos phantom`s e voa até 4 kilometros com alta definição.
    I love xiaomi.

  16. Miguel says:

    Já via iPhones X (entre outros) à venda numa máquina no aeroporto de Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.