PplWare Mobile

MUBI, o concorrente da Netflix que é gratuito para estudantes e professores


Redator

Destaques PPLWARE

  1. joao c says:

    só da para professores universitários ou da para os do liceu também? pelo link que forneceram parece só dar para universitários.

  2. Belfodyl_da_Net says:

    Alunos de cinema

  3. Frederico says:

    Ao nivel de conteudos de cinema, dá 10-0 ao Netflix.

    • Security says:

      Com 30 filmes máximo e com 30 dias para ver o mesmo, acho demasiado limitado. Comparar a oferta deste sistema ao netflix ou até mesmo HBO é então uma coisa inexplicável. O preço é semelhante ao Netflix e o dobro do HBO. Portanto, pode ser muito interessante para estudantes de cinema, mas para o público em geral – que realmente é o lucro maior de uma plataforma, não irá longe parece-me. Não com estas funcionalidades e ofertas.

      • joao c says:

        a escolha é limitada mas a qualidade é muito boa. já o experimentei ha uns anos e pareceu-me excelente a oferta, infelizmente no meu caso ja tinha visto 80% dos filmes que estavam no momento e desinteressei-me pelo projecto. para quem gosta de bom cinema e nao tem pachorra de andar atras de saber quais os melhores filmes é uma excelente proposta. qualidade nao é se mede pela quantidade. O ano passado devo ter visto mais de 200 filmes e conto com uma mao os que realmente gostei. mas a comparacao com o netflix é infeliz.

  4. rui says:

    Faltou dizer o mais importante. O registo é só para quem tiver um email de uma universidade ligada ao cinema.

    • Diogo says:

      O meu curso nada tem a haver com cinema e o email funcionou.

    • Vítor M. says:

      Bom dia Rui. Não é necessário. Os nossos registos foram feitos com um e-mail institucional da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto – que obviamente não tem nenhum curso de cinema nem idêntico – e o registo foi efetuado sem problemas.

      Também solicitamos a amigos de Coimbra e de Évora e com eles também deu, apesar de essas universidades não terem curso de cinema.

  5. Fernando says:

    Consigo ver no PC e telemóvel.
    Na PS4 não consigo fazer login com a conta criada (diz para ir a mubi.com/playstation e introduzir um código).
    Parece que obriga a associar a conta do MUBI à da PS4 (possivelmente para debitar os filmes “extra”).
    Será assim ?
    Na box android diz para ir a mubi.com/playstation e introduzir um código, mas permite a alternativa de fazer login com a conta já existente.

  6. Vitor Rodrigues (inf) says:

    Para mim é sem dúvida a Netflix a melhor…
    Tão trava como o HBO
    Nem tem um dilei como o HBO…

  7. Ricardo says:

    Eu gostava muito, mas quando faço activar sou reencaminhado para o registo de email novamente

  8. Paula Beirão says:

    Gostava de saber se era para todos os prefessores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.