PplWare Mobile

Ferramentas gratuitas e muito boas para o seu Mac (Parte I)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. headbrother says:

    Usuário de MacOs poucos usam por um diferencial profissional o que não justifica pois tudo que há em um Apple é feito pela Intel e ou AMD, os outros usuários que sobram usam única e exclusivamente por ostentação

    • Douglas Ferreira says:

      Uso há muitos anos, com usuário “normal”. Não é questão de ostentação, não ando por aí com o MacBook debaixo do braço para que todos vejam. A questão é que o SO é muito estável e fácil de usar, além de o hardware ser durável: meu MacBook Air de 2012 parece que ainda tem fôlego para mais uns seis ou sete anos.

      • Filipe Rocha says:

        Eu gosto tanto desta malta que diz que os macbooks são tão bons e que aguentam milénios, nesta semana ainda teve a minha colega que pedir computador emprestado porque nem para uma apresentação do In-design o macbook “pro” dela se arrastava.

        Os vossos são especiais de corrida não é?

    • winetree says:

      Só que não…

    • Filipe says:

      Os Macs usam processadores Intel. O meu caro parece estar confundido

  2. Rogério Figueiredo says:

    Acho que o lightworks devia sair e entra o da Vinci

  3. mlopes says:

    the unarchiver é uma boa alternativa ao keka

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.