PplWare Mobile

MS13-057 – Mais uma actualização do Windows com problemas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Adérito Fonseca says:

    Quando instalo o Windows a primeira coisa que faço é desactivar as actualizações –‘

  2. Manuel says:

    Eu à conta de actualizações da Microsoft já perdi trabalho porque a única solução que encontrei para que o software com que trabalho voltasse a funcionar correctamente foi efectuar um restauro ao sistema. Alguns dirão que isso não afecta ficheiros, o que é certo é que perdi mais de 5 horas de trabalho que já tinha efectuado e que desapareceu como que por magia…
    A partir desse dia desabilitei as actualizações porque não estou para perder tempo nem dinheiro!

    Pena tenho eu do software de trabalho não correr em Linux porque se houvesse o Windows já era!

    • Ricardo Santos says:

      É mentira, pois não afecta ficheiros.

      • Manuel says:

        Caro amigo.

        Você fundamenta a sua teoria no que???

        Na sua experiência? Acredito e não discuto quais são os seus ficheiros de trabalho.

        Na minha situação? É mentira! E nem sequer me vou dar ao trabalho de lhe explicar que tipo de ficheiros são porque não merece a pena discutir com quem tem tanta convicção no que diz.

        Boa sorte é o que desejo e um dia talvez perceba porque…

        Há com cada um…chiça!!!

    • Ruaben says:

      podias ter recuperado os ficheiros com um linux live cd e passar os files para uma pen ou outro lugar seguro. tb já tive esse problema mas lembrei-me desta magia minutos poucos minutos antes de formatar

      • Manuel says:

        Não se trata disso. OS ficheiros estavam lá mas com referências anteriores, ou seja, com dados anteriores adquiridos e com a perca do que foi efectuado depois da actualização cuja instalação decorreu durante a o trabalho que eu estava a efectuar.

        Cump.

  3. miguel says:

    TÍPICO DA MICRODICK…pior que a microsoft so mesmo a google e a shamesung

  4. João Marques says:

    Boas,

    Não percebo o porquê de muitos embirrarem com as actualizações do windows…Vão me dizer que os os Sistemas não os têm???
    Prefiro um PC formatado e actualizado do que muitos que vejo que sem actualizações e cheios de problemas de dll’s ou assim.

    Não tarda sai um update que resolve isso 😉

  5. PapiMigas says:

    Não é por uma atualização que todo um projeto pode ser denegrido assim.
    Uma atualização é um esforço de um grupo de técnicos em otimizar ou resolver um problema. Se correu mal uma vez ou duas, corre bem muitas mais e protege e ajuda mts pessoas… E isto é transversal em todos os SO, sejam eles Windows, Linux ou iOS 🙂

  6. Tavares says:

    Felizmente eu sou um individuo cheio de sorte…SEMPRE tive as atualizações automáticas ativadas,instalo todas as que são disponibilizadas pelo fabricante do SO(até as opcionais1) e NUNCA tive qualquer problema com os Pcs.Mas o “problema” deve ser mesmo meu…sou(eu mesmo!) a “única” pessoa que conheço que NÃO TROCA nem VENDE um notebook que tenho com o Windows Vista instalado!!E tenho outro com o Seven e um pc com o Windows 8…mas o Vista foi um “amor à primeira vista” que dura até hoje.Manias de ignorante informático…rsrs!!

    • hsilva says:

      És mesmo sortudo, o vista não é. Grande pistola, se bem que com o sp1 ficou estável…. La esta, desativaste o Windows update?? Looool.. Como é obvio uma ou outra actualização pode interferir com programas, como ka aconteceu com uma falha da McAfee á uns anitos, a McAfee não fez testes nos sp todos do xp e os pcs após uma actualização do antivirus deixaram de arrancar… Mas 90% das pessoas diz que foi uma actualização da Microsoft.. É só bandidos, androidmanias,applemanias enfim.. Desliguem o telefone se não o snowden divulga tudo!!!

  7. Rui Pt. says:

    Mas windows e problemas não são sinónimos?

    • Miguel Costa says:

      Uso Ubuntu e tenho muitas vezes problemas por causa de atualizações… de certeza que são mais do que do Windows, mas como não é tão utilizado não se fala tanto :/

      • Tavares says:

        M.Costa é melhor não escreveres “essas coisas” acerca do Linux…para quem o utiliza esse SO não tem qualquer espécie de problemas!! Como se a perfeição existisse no mundo da informática.E amigo RuiPt,a “coisa mais parecida(sinónimo!) com a palavra problema no mundo dos SOs é…ANDROID!!!

      • hsilva says:

        Humilde comentário, parabens pelo post 🙂

  8. Rúben Filipe Jacinto dos Santos says:

    Eu tenho tido um problema com um update que ainda não descobri qual é, que depois de fazer as actualizações a pen do sapo 3G ZTE MF626 liga normalmente, deixa-me iniciar o programa pelo auto-run, mas dentro do programa diz que não detectou nenhum dispositivo. A solução tem sido fazer restauro do sistema e cada vez que instalo outra aplicação tenho de criar outro ponto de restauro com o cuidado de não ter nenhum update a instalar. Se souberem como resolver este problema agradeço a ajuda.

  9. MigM says:

    Nunca tive problemas de maior.
    Engaçado um dos erros seja por se fazer download do Youtube. Então mas fazer downloads do youtube vai contra as regras deste, como é que se pode relatar um erro que o que o originou é ilegal?! (a não ser que seja um video com autorização para tal)

  10. m4x says:

    Tenho essa actualização instalada e ainda não tive nenhum problema.

  11. Abílio says:

    Nunca houve problemas com as actualizações dos pacotes no Linux? Não existem actualizações constantes? E nos Mac? Deixem-se de fundamentalismos. Eu cá só sou fanboy da minha filha! Cumprimentos.

  12. A microsoft sempre a somar pontos, não ha nada melhor que aquele dia em que se descobre um MAC OS X ou um LINUX e se percebe que eles tbm fazem as coisas!

    • Miguel Costa says:

      Tal como já disse num comentário anterior, uso linux e tenho muitas vezes problemas de atualizações :/
      Então problemas com drivers… Mesmo MAC OS dá problemas.
      Infelizmente é normal isto acontecer em qualquer SO.

    • MC says:

      Exactamente. Esses sistemas nunca deram e não dão problemas nenhuns. São perfeitos e sublimes. Pois…

  13. joaquim says:

    prontos… agora vai tudo mandar bocas só por 1 actualização defeituosa… enfim, a microsoft manda ca pra fora centenas de actualizações, e só porque 1 ou 2 falham, começa o caos, lol, miséria humana, já que estão a reclamar, contactem a microsoft e proponham irem pra lá vocês fazerem actualizações que nao dêem o berro, ou então, façam testes ás milhares de aplicações existentes à face da terra para verificarem que o update não entra em conflito com algum software. Tenham paciência que o erro será corrigido, tal como muitos outros foram corrigidos.

    P.S.- Não sou fanboy, utilizador de Linux e Windows.

  14. Emannxx says:

    Eu notei alguns problemas foi no VLC… demora uns 10 minutos a abrir (Core i7 3610, 8Gig DDR3, 750gb 7200rpm), e o processo fica estagnado durante esse período.

    No entanto voltou ao normal depois de reiniciar o sistema.

    • José Leite says:

      Grande PC,hein “Emannxx”?Fogo,que bomba!!Óptimo processador.Eu por aqui ainda vou num Pentium Dual CPU E2200 a 2.20GHz,com 3 GB de memória.Fraquinho,do tempo do Salazar 🙂 Que se lixe,um dia espero ter um bem melhor.Um abraço.

  15. Alex says:

    Eu não acho estranho… Pois essas actualizações dão sempre barraca no XP e no 7. É nada mais que uma outra maneira que a MS de empurrar as pessoas para o 8.

  16. Valente says:

    MS13-057 [KB 2803821] (Windows 7)
    .
    Desinstalado e colocado em hidden para não voltar a querer instalar-se.
    Tenho nas definições: Faz download mas eu é que comando as instalações, quando quero e daquilo que quero.

  17. Djizus says:

    Olhem tive um problema a criar os meus drivers de raiz no linux… Podem publicar um artigo também a dizer que dá problemas?

  18. honey says:

    agente sabe la se não são os piratas que provocam estes problemas

  19. adaragao says:

    Boas,

    eu já tive problemas com atualizações tanto no Windows como no Linux.

    Já li aqui pessoas a dizem que as desligam, o que acho mal e extremo, o que me admira é ninguém ter sugerido fazer como eu faço:

    Desligo a instalação das atualizações automáticas, mas permito o download e aviso de que existem para instalar.

    Dessa forma, espero 2-3 dias antes de as instalar, para ver se à noticias a indicar problemas com alguma delas.

    • Valente says:

      Faço o mesmo.
      E depois analizo-as e só instalo as que eu (ou o Panda) entender. Por vezes o Panda avisa-me haver vulnerabilidades e aconselha alguns updates do Windows e diz quais.

      • hsilva says:

        Sr valente, o panda é que parece Um grande vírus para o seu pc. Remova esse vírus que a máquina fica a colar os 260kms hora.. Tem alternativas muito melhores ao panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.