PplWare Mobile

Motorola rebenta com a reputação do Galaxy S7 e do iPhone 6s

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Emanuel Vitorino says:

    Sim, mas os DROID têm a fama de raramente serem atualizados.

  2. Abílio says:

    Motorola nem de borla tive e ainda tenho lá em casa que mandei para a assistência dentro da garantia que ainda está com a indicação que desligava e o que fizeram foi instalar a última versão do software o que já tinha feito é claro que o problema manten-se, reclamei e nem se deram ao trabalho de me responder.

    • hmmn says:

      história estranha mas também se estivesses interessado resolvias o problema de outra forma e tinhas o telemóvel arranjado

    • Invision says:

      Que ave rara…tão fizeram te isso, reclamaste e eles não ligaram (o que quer que isso seja, pk se reclamaste em loja eles tem de aceitar e resolver o problema) e tu resolveste não te chatear mais? Essas histórias tão mal contadas…lol

      • Pedro says:

        Acredito que não seja história mal contada.
        Passou-se algo identico comigo e telemóvel da htc. foi 4 vezes para reparar e veio sempre igual, até que acabou a garantia.
        Ainda por cima, tinha sido comprado através da NOS que podiam “reclamar melhor” junto do fabricante. Nem uns nem outros. Também reclamei no livro e até num centro de arbritagem. Passado mais de um mês, ainda sem resposta de qualquer lado.
        Por isso, htc nunca mais. NOS nunca mais. e não acho estranho esta historia.

    • Francisco C. says:

      Yeah right. E é a cegonha que traz os bebés…

    • AM says:

      Tive um problema desses e resolvi o problema, em tribunal mas resolvi. Basta querer ter trabalho e não ter medo das marcas, desde que a razão esteja do nosso lado. No meu caso foi um Huawei, vendido pela Meo que não queria activar a garantia dentro da lei do consumidor…Pagou e não bufou em tribunal…

  3. luis rocha says:

    Não me supreende, ainda fico com o meu Microsoft Lumia 950 😉

  4. Antonio Ferreira says:

    Já tenho um à 6 meses com esse écran , Motorola x force ! Equipamento de Veras resistente! Rápido e nunca bloqueia! O melhor que já tive! Mas 700€ é demasiado!

  5. Henrique says:

    Sim, sim, esse telemóvel que tem um vídro que não parte, mas arranha todo, porque é feito de acrílico…

    Boa sorte para quem não sabe mais…

  6. irlm says:

    Prefiro Gorilla Glass 3 ou 4 ou então Safira.

  7. Aiai says:

    Ha gente que ainda não percebeu que a diferença está na fruta! Neste caso no IOS!

  8. Marcio Rodrigues (BR) says:

    O poder dos números agindo novamente. Considerando que a maioria das quedas ocorrem a no máximo 2 metros de altura, falar de 275 metros é algo um pouco ludibriante, até porque o que causa a quebra do display/tela/ecrã é a maneira como o aparelho se choca contra cada tipo de solo.
    Garantir um display inquebrável ao invés de simplesmente resistente é algo que concede um certo mérito a Motorola, mas ainda assim me mantenho cético até ler as ressalvas descritas no manual do usuário.

    • Invision says:

      Isso foi o teste extremo, já foi testado e deixado cair 50 vezes seguidas à altura do bolso, das mais diversas maneira e não partiu

    • David says:

      aprecia a queda no youtube de 900feet (~270 metros) do droid 2 por um drone

      o ecra nao estilhacou…. a serio vejam as cenas antes de falarem. la que funciona funciona… e acredito que nem todos durem por igual mas esse foj um vencedor

    • Fucato Barbosa says:

      Amigo, desculpa te dizer isso, mas, realmente aconteceu esse teste em que ele caiu de 275 metros e não quebrou/trincou a tela.

    • André says:

      Muito boa sua observação

  9. Mario Oliveira says:

    Onde posso comprar?

  10. wolf says:

    Já existe no mercado smartphones com ecrã igualmente resistentes entre outras características de topo e muito muito mais baratos.

  11. joao says:

    does it blend?

  12. Pipocas says:

    Motorola, what else?

    p.s: eles testaram outros modelos como o g4, o m9, etc…

  13. wan says:

    Motorola está ganhando espaço, isso ngm pode duvidar. Mas é claro que não chega nem perto da Apple e Samsung, o destaque da motorola é apenas a atenção em ter uma boa qualidade mas sem muitas opções

  14. joao alves says:

    aff isto é tudo coisas para complicarem a vida a quem mete telemoveis aos seguros… começa a ficar dificil “acidentar” o telemovel e dizer ao seguro que ficou debaixo dum carro

    • wolf says:

      Mas com características destas acho desnecessário pagar seguro, até porque ao ler um seguro para smartphones todas as causas mais comuns e insólitas para danificar o produto não estão cobertas.

  15. Bruno says:

    Motorola, ora aqui uma marca que me deixa sempre muitas saudades. Já tive bastantes telemóveis durante a minha vida e estes foram os únicos que só deixei de usar por uso e abuso dos mesmos (teclados p ex), mas ainda lá estão em casa, ao passo que p. ex. Samsungs, todos avariados pelas mais diversas razões ao longo do tempo.

  16. Victor says:

    Já achava o X Pure incrível, esse tem uma traseira linda, porém a parte frontal é igual a do anterior

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.