Motorola rebenta com a reputação do Galaxy S7 e do iPhone 6s
A necessidade de criar conteúdo publicitário que atraia e chame à atenção é incessante actualmente. Para isso, as marcas fazem as coisas mais extravagantes e insanas, contudo, se são funcionais, se resultam, porque não usar esses métodos?
Neste último e chamativo anúncio da Motorola, é actor o Droid Turbo 2, um dispositivo com uma característica especialmente atractiva: um ecrã inquebrável!
O Motorola Droid Turbo 2 contém um conjunto de especificações que, embora tenham sido um pouco eclipsadas por dispositivos como o Xiaomi Mi 5, Samsung Galaxy S7 ou LG G5, continuam a ser as mais poderosas que podemos encontrar no mercado actual . De qualquer forma, a Motorola orgulha-se da sua nova tecnologia chamada ShatterShield, e este vídeo é uma promoção desafiante a isso mesmo:
A empresa que pertence à marca chinesa Lenovo, garante que o ecrã de 5,4 polegadas e com resolução QHD do Motorola Droid Turbo 2 não vai partir pelo menos durante 4 anos. Sim leu bem, a empresa garante-lhe que é inquebrável pelo menos durante 4 anos!
Se em muitos casos, as empresas costumam exagerar nas qualidades dos seus produtos, desta vez parece que a Motorola fez um bom trabalho, e ao que consta o Droid Turbo 2 de facto conseguiu resultados que mostram a sua qualidade e sobrevivência a quedas até 275 metros .
Droid Turbo 2 "destrói" reputação do Galaxy 7 e iPhone 6s
No entanto, desta vez, a Motorola está mais arrojada. Se num vídeo a empresa desafia a competência do melhor equipamento da sul coreana Samsung, mostrando o seu equipamento completamente destruído, neste segundo vídeo, é um iPhone 6s que aparece destruído e um Droid Turbo 2 em estado imaculado, um desafio totalmente provocatório.... a lebre saiu da lura!!!
Se por um lado os pequenos filmes mostram o poder do Motorola Droid Turbo 2 e a fraqueza do Galaxy 7 e iPhone 6s, mostrando com eloquência o poder da tecnologia ShatterShield , também há a destacar o ecrã AMOLED, o Snapdragon 810 com os seus 3 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento com a possibilidade de aumentar o armazenamento recorrendo a um microSD.
Além disso, o Droid Turbo 2 goza de uma bateria incrível de 3760 mAh de capacidade e uma câmara traseira de 21 megapixels. O preço na página da Motorola aponta para os 624 dólares, algo como 545 euros.
Este artigo tem mais de um ano
Sim, mas os DROID têm a fama de raramente serem atualizados.
O seu cérebro é que tem de ser actualizado
Quando foi a ultima vez que tiveste uma actualização mesmo?
Abril, patch de segurança nexus 6p
Por acaso em relação à motorola não tenho essa queixa, comprei um moto g, 2 geração que começou no android 4, passou para o 5, e já vai no 6.. , isto pela módica quantia de 150 euros…. e não , não tem lag, aliás, é bem mais rápido que o iphone 4 que deixei para trás…que por acaso também cumpriu bem a função dele.
Pra que c o aparelho entraga durabilidade e estabilidade de uma boa versão já que a Samsung atualiza direto e não sai das 6 horas de bateria
Motorola nem de borla tive e ainda tenho lá em casa que mandei para a assistência dentro da garantia que ainda está com a indicação que desligava e o que fizeram foi instalar a última versão do software o que já tinha feito é claro que o problema manten-se, reclamei e nem se deram ao trabalho de me responder.
história estranha mas também se estivesses interessado resolvias o problema de outra forma e tinhas o telemóvel arranjado
Que ave rara…tão fizeram te isso, reclamaste e eles não ligaram (o que quer que isso seja, pk se reclamaste em loja eles tem de aceitar e resolver o problema) e tu resolveste não te chatear mais? Essas histórias tão mal contadas…lol
Acredito que não seja história mal contada.
Passou-se algo identico comigo e telemóvel da htc. foi 4 vezes para reparar e veio sempre igual, até que acabou a garantia.
Ainda por cima, tinha sido comprado através da NOS que podiam “reclamar melhor” junto do fabricante. Nem uns nem outros. Também reclamei no livro e até num centro de arbritagem. Passado mais de um mês, ainda sem resposta de qualquer lado.
Por isso, htc nunca mais. NOS nunca mais. e não acho estranho esta historia.
Yeah right. E é a cegonha que traz os bebés…
Tive um problema desses e resolvi o problema, em tribunal mas resolvi. Basta querer ter trabalho e não ter medo das marcas, desde que a razão esteja do nosso lado. No meu caso foi um Huawei, vendido pela Meo que não queria activar a garantia dentro da lei do consumidor…Pagou e não bufou em tribunal…
Não me supreende, ainda fico com o meu Microsoft Lumia 950 😉
+1 Lumia 730
Estou a preparar-me para comprar o Lumia 950 x) (tenho um 535 agora) mas verdade seja dita, a qualidade do corpo do lumia deixa um pouco a desejar :X podiam ter investido um pouco mais no material exterior (vidro ou aluminio em vez de plastico :X)
Ainda nao viste um 630 DS…. ja se fartou de cair, o que partiu e numa das vezes ate se estilhaçou, foi uma das capas. As capas partem sempre pelas quinas…pelo menos comigo…
Vê o Lumia 650, com construção com moldura em metal.
https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/novo-microsoft-lumia-650-chega-a-portugal-ja-em-marco/
Concordo, pelo menos o 950 XL deveria vir com corpo de alumínio ou magnésio (como no Surface), mas ainda bem que a Mozo fez umas capinhas lindas, pena é não manterem o logotipo do Windows.
Aqui no Brasil está demorando demais para chegar esse 950 e 950 XL, e quando chegar imagino que custará o preço de uma moto.
Já tenho um à 6 meses com esse écran , Motorola x force ! Equipamento de Veras resistente! Rápido e nunca bloqueia! O melhor que já tive! Mas 700€ é demasiado!
Sim, sim, esse telemóvel que tem um vídro que não parte, mas arranha todo, porque é feito de acrílico…
Boa sorte para quem não sabe mais…
Usa uma pelicula. 😉
Prefiro Gorilla Glass 3 ou 4 ou então Safira.
Ha gente que ainda não percebeu que a diferença está na fruta! Neste caso no IOS!
O poder dos números agindo novamente. Considerando que a maioria das quedas ocorrem a no máximo 2 metros de altura, falar de 275 metros é algo um pouco ludibriante, até porque o que causa a quebra do display/tela/ecrã é a maneira como o aparelho se choca contra cada tipo de solo.
Garantir um display inquebrável ao invés de simplesmente resistente é algo que concede um certo mérito a Motorola, mas ainda assim me mantenho cético até ler as ressalvas descritas no manual do usuário.
Isso foi o teste extremo, já foi testado e deixado cair 50 vezes seguidas à altura do bolso, das mais diversas maneira e não partiu
aprecia a queda no youtube de 900feet (~270 metros) do droid 2 por um drone
o ecra nao estilhacou…. a serio vejam as cenas antes de falarem. la que funciona funciona… e acredito que nem todos durem por igual mas esse foj um vencedor
Amigo, desculpa te dizer isso, mas, realmente aconteceu esse teste em que ele caiu de 275 metros e não quebrou/trincou a tela.
Muito boa sua observação
Onde posso comprar?
Na loja ue! Vai nas lojas cem tem preços ótimos 🙂
Já existe no mercado smartphones com ecrã igualmente resistentes entre outras características de topo e muito muito mais baratos.
Garantia do ecrã por 4 anos! Então porque não vitalícia, ao fim de 4 anos o vidro começa a amolecer!?
Acho que esta garantia de 4 anos é menor do que o antecessor, em vídeos de teste ele é comprometido à quedas de edifícios altos e a marretas, mas a tela apenas entorta, como se fosse de metal
Tipo?
Marcas como a xiaomi e vernee já demonstraram os seus smartphones a resistirem debaixo de carros.
O que tens mais na net é esses modelos com ecrãs partidos. Essa informação é simplesmente errada. Dizes que existem modelos com ecrãs igualmente resistentes mas nenhum dos que disseste chega proximo sequer ao da motorola. E sim, eu conheço esses vídeos. Mas isso são videos feitos em situações controladas porque se fores a ver na net encontras muita malta com ecrãs partidos. Já este motorola foi deixado cair 50 vezes seguidas da altura do bolso e não partiu (sem testes da treta)
aqui tens o video já agora: http://www.trustedreviews.com/opinions/moto-x-force-release-date-specs-features-price
Onde me mostra um ????
does it blend?
Motorola, what else?
p.s: eles testaram outros modelos como o g4, o m9, etc…
Motorola está ganhando espaço, isso ngm pode duvidar. Mas é claro que não chega nem perto da Apple e Samsung, o destaque da motorola é apenas a atenção em ter uma boa qualidade mas sem muitas opções
aff isto é tudo coisas para complicarem a vida a quem mete telemoveis aos seguros… começa a ficar dificil “acidentar” o telemovel e dizer ao seguro que ficou debaixo dum carro
Mas com características destas acho desnecessário pagar seguro, até porque ao ler um seguro para smartphones todas as causas mais comuns e insólitas para danificar o produto não estão cobertas.
quanto muito “roubo” ainda pode ser desculpa para se meter o seguro a pagar o proximo telemovel
Motorola, ora aqui uma marca que me deixa sempre muitas saudades. Já tive bastantes telemóveis durante a minha vida e estes foram os únicos que só deixei de usar por uso e abuso dos mesmos (teclados p ex), mas ainda lá estão em casa, ao passo que p. ex. Samsungs, todos avariados pelas mais diversas razões ao longo do tempo.
Já achava o X Pure incrível, esse tem uma traseira linda, porém a parte frontal é igual a do anterior