PplWare Mobile

Morreu Vince Zampella, ícone dos videojogos e co-criador de Call of Duty

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Gringo Bandido says:

    Se não fosse rico ainda cá andava, meditem sobre isso.

    • Max says:

      Ainda cá andava se conduzisse com prudência, não foi por ser rico. Medita nisso.

      • Gringo Bandido says:

        Comprar um Ferrari para conduzir com prodência hmmm é pouco provável, só talvez num track day, nas estradas públicas é mesmo para se matarem.

        • Max says:

          Zampella tinha 10 hiper-carros confirmados: entre eles, 4 McLaren 1 Porsche e o Ferrari em que morreu. Sabe-se que tinha entusiasmo pela “condução desportiva”, mas não há registo público de acidentes. Também não se sabe se era habitual ir para a Angels Crest praticar “condução desportiva”. Os Ferrari também andam devagar e também e pode-se ter uma condução imprudente num utilitário. Mas sim, pelo vídeo, a velocidade era exagerada para o local.

        • Ricardo says:

          Só especialistas de acidentes rodoviários por aqui, até existe pessoas que dizem que ser rico é um risco de vida….

        • Grunho says:

          Além disso a polícia americana não manda parar Ferraris de capitalistas e multimilionarios.

    • Fernando M says:

      Meditem sobre quê, mesmo? Pode explicar?
      Como se os acidentes mortais na estrada não afectassem, na sua esmagadora maioria, outros seres que não são ricos mas que gostariam de o ser.

      • Hugo Nabais says:

        É simples até! Se não fosse rico não teria dinheiro para ter um carro daqueles onde é fácil ter vontade de acelerar e é muito mais fácil perder o controlo do carro assim do que se tivesse um carro “convencional”.

  2. Bruh says:

    Deixa-me adivinhar, mais um pneu furado numa estrada com buracos. Aposto que também vai aparecer um camionista tuga que passou por ele e que viu o ferrari a andar devagarinho e em segurança…

    • Max says:

      Ouve-se os pneus a chiar ainda dentro do túnel. A velocidade a que saiu é difícil de avaliar, mas se bateu à saída do túnel, numa curva relativamente suave só pode ter sido em excesso de velocidade. Como é que estava alguém a filmar nesse preciso momento e acompanha a trajetória é que … parece estar combinado previamente … tipo uma aposta.

    • Max says:

      Há outra explicação para alguém estar, por caso, a filmar à saída do túnel.
      A estrada, Angels Crest, extremamente perigosa, é conhecida pela condução suicida de muitos condutores, segundo este vídeo da CBS LA. Há muitos outros
      https://www.youtube.com/watch?v=VRIFYZHNPAc

      • Blackbit says:

        Video muito elucidativo.

        • Max says:

          A dada altura do vídeo também se vê a diferença de luminosidade dentro do túnel e fora. Foi das primeiras coisas que pensei – o gajo saiu do túnel em alta velocidade, ficou encadeado quando apanhou com a luz do dia, não viu a curva e espetou-se.
          Depois de ver o vídeo não me admira é de haver alguém a filmar à espera dos malucos que de lá saem em alta velocidade.

  3. Max says:

    Put* madre, oh she*t, fu*k me …
    E acabou o jogo.

  4. Zé Fonseca A. says:

    Não parecia vir depressa mas e daí já vinha desgovernado de dentro do túnel por isso não se sabe o que antecedeu

  5. João says:

    E pegou fogo. Imagina se fosse elétrico. Aliás se fosse, não teria queimado.

  6. VAOpoK says:

    Load Last Checkpoint.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.