PplWare Mobile

Microsoft matou o Word Flow, o seu teclado para o iOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joao Zinco says:

    Aqui e onde a microsoft é forte, mata tudo…o skype sera o proximo? Ja o deixei de usar de tao mau que ficou no ultimo update. Felizmente para ios existe o gboard da google que e o melhor teclado

  2. Amilcar Alho says:

    Diga-se de passagem que tem (tinha) muito bom aspecto mesmo! 🙂

  3. Ricardo Santos says:

    O mesmo aconteceu com o Hub Keyboard, que apesar de não ser da Microsoft, tinha o seu financiamento. Pena.

  4. badanas says:

    Sinceramente, ás vezes não entendo a Microsoft, é um tal “matar” boas Apps e destruírem outras…ás vezes penso, senão fosse o Windows e o Office, a Microsft já teria desaparecido…só fazem me*da!!

  5. Diogo says:

    As pessoas são um pouco duras… se a MICROSOFT TEM O SWIFTKEY PARA QUE QUER 2 KEYBOARDS?
    Mais vale gastar recursos em apenas um… assim será um produto de melhor qualidade.

  6. Alex C says:

    Microsoft sendo Microsoft passa a vida nisto, felizmente é uma grande empresa porque se fosse uma pequena empresa não ia conseguir sobreviver a pagar horas aos empregada para passado um ano matar as coisas. Não é a primeira vez que ela mata coisas, ainda não me esqueci que que ela fez na área dos jogos, mts jogos mortos e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.