Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft compra Swiftkey por 250 milhões de dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Bem Vindo SwiftKey ao Windows 10 🙂

  2. Daniel says:

    Se é para fazerem o que fizeram ao Skype mais vale desinstalar já a App.

    • Carlos says:

      O Skype sempre foi uma porcaria, não é por acaso que no tempo em que havia o MSN Messenger e o Skype, toda a gente usava era o MSN Messenger.

      Mas é engraçado como as pessoas gostam de dizer que as coisas dantes é que eram boas e que foi a Microsoft que as estragou.

      • Daniel says:

        O protocolo se comunicação sempre foi bom, a interface gráfica inicial era simples e eficaz.
        Aquando da compra da Microsoft já tinha sofrido alterações mas esperava que ao decidirem tornar aquilo no seu programa de messaging predefinido trabalhassem um pouco na interface mas acho que só fizeram pior.

      • Xinuo says:

        A MSN vinha instalada por padrão e com isso conseguiu abocanhar o mercado. Creio que era o ICQ o que mais se falava, na época.

        O IE tb conseguiu sobrepujar o Netscape se valendo da mesma vantagem.

        A MS foi investigada em diversos mercados por práticas de monopólio, por conta de ações como essas, sofreu sanções e teve que fazer diversas concessões. Não sei como ainda arranja quem queira defender uma empresa assim!

        Mas as pessoas na internet sempre dizem muita coisa, não é privilégio esse tipo de acusação. Eu não uso mais Skype, acho ele pesado, mas creio que a MS estragou ele sim. Só em pertencer a MS, já está estragado, é minha opinião. Mas me vem a mente outra coisa que a MS fez contra o Skype, foi ajudar a quebrar a criptografia dele, como disse Snowden:

        http://idgnow.com.br/internet/2013/07/12/microsoft-ajudou-nsa-a-quebrar-criptografia-do-skype-e-outlook-diz-site/

    • ZarkBit says:

      Leio bastante acerca do quanto a Microsoft “estragou” o Skype, sinceramente nunca fui fã do Skype em Desktop, mas posso-te dizer que a integração que eles fizeram com o W10M está excelente, melhor que isto é impossível.

  3. PSN says:

    Para ficarem a saber tudo que nós escrevemos.

  4. António Sousa says:

    Será que agira vai passar a ser paga a app?
    🙁

  5. ZarkBit says:

    hmmm o WordFlow no W10M está brutal, raramente falha, espero que isto venha a melhorá-lo.

  6. RG says:

    De todas as Apps de teclados que testei esta é para mim a melhor e por isso uma boa aquisição por parte da Microsoft. Mas custa-me a perceber como é que uma empresa com a dimensão da Microsoft não tem capacidade para fazer ainda melhor que o swiftkey, sem quebrar nenhuma patente. É que dar 250 milhões não é pouco

  7. L. Johnson says:

    Segundo rumores, é dada suposta morte ao W10 em sua versão móvel. Então a MS investe míseros 250 milhões de obamas num produto cuja maior aplicabilidade é voltada para o então moribundo W10 mobile(e outros SO móveis). De duas opções uma é fato: boatos incoerentes ou a MS quer dar um up na moral do W10 mobile.

    • Toderici says:

      esta dada a morte do windows phone e nao do windows 10, o windows 10 nem saiu sequer, como podem dizer que esta morto?! as vendas cairam porque todos estao a espera do windows 10 e este como esta a demorar demasiado perdeu mais vendas!

  8. Miguel Santos says:

    Em primeiro lugar, não deixa de ser uma boa compra por parte da Microsoft.
    Vamos lá ver se não acontece o mesmo e se esta não é mais uma das aplicações que ira perder a notoriedade que tem por ser associada a Microsoft, como foi o caso do Skype que tanto se tem falado em comentários anteriores.
    Já utilizo este aplicativo a algum tempo e para mim, não existe melhor.
    A qualidade existe de fato…mas, a minha questão é: vale assim tantos milhões?
    Não teria a “gigante” Microsoft capacidade par fazer uma aplicação com os mesmos padrões de utilização, ou até melhores, tento gastos mais reduzidos?

  9. Hugo says:

    Só o melhor teclado de sempre!

  10. ACMSEBR says:

    Sempre usei e uso o Skype tenho instalado o app no meu celular e não tenho nenhuma dificuldade quanto a isso nem a bateria do celular e afetada pelo app Skype, hoje uso no Lumia 640 XL windows phone 8.1

  11. antonio says:

    Comprar um teclado virtual é a prova provada que as noticias que dão o fim do windows phone têm pouca credibilidade.

  12. Glink says:

    a desinstalar a app… é pena, até curtia o teclado… NEXT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.