Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft lançará o Office para iPad nos próximos meses

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jose says:

    Ainda está para ser criado um programa que faça rivalidade ao Microsoft Office.

  2. Nelson says:

    Acho muito matura esta decisão de fazerem um Office destinado ao iPad primeiro.

  3. Abílio says:

    Já ouço isso há… sei lá! Vamos ver como diz o cego.

  4. Benchmark do iPhone 5 says:

    Que se saiba a Microsoft não estava pelos ajustes de a Apple (tal como a Google) cobrar uma comissão de 30% sobre o MS Office, como outra app qualquer.

    Ter uma App/Play Store é que está a dar. Um Office para iOS e Android vai dar dinheiro às pázadas, ao contrário do Surface RT que só dá prejuízo.

  5. Gaius Baltar says:

    É compreensível a posição reticente da Microsoft até agora, pois um dos argumentos da empresa para vender o Surface é que o iPad é um tablet para diversão e o seu produto é para trabalho. Dotar o rival de uma ferramenta de trabalho poderosa é contrariar esse argumento, que não minha opinião era descabido.

  6. João Dias says:

    Que adaptem o layout a um dispositivo de toque e que não enfiem para lá as ideias do surface.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.