Microsoft, Facebook e Apple também estão contra a lei de Trump


Destaques PPLWARE

49 Respostas

  1. João Gandum says:

    Não basta estar contra a lei de Trump, Mas sim contra Trump num todo, já que o dito não se encontra com todas as devidas faculdades mentais…

    • RuiZ says:

      Encontra-se sim com todas as faculdades mentais.

      Ja quem o critica é que vive numa redoma de fantasia.

      Não gostam, mas vão fazer o quê?

      Digo-te nada!

      Quem o critica é quem está habituado a uma vida de ter tudo o que quer, só ver o que lhe interessa, etc. quem o critica são pessoas que nunca lutaram por nada, isso gera pessoas fracas que também não vai ser agora que vão lutar contra ele. Lutar? Vão mas é mandar e mails e fazer discursos para o likezinho e para ficar bem na fotografia, que é o que estas empresas estão a fazer.

      • chr27 says:

        Parece-me que concordas com estas politicas. Podes explicar-me em que é que os EUA vão sair a ganhar?
        E sim, como estas politicas me vão afectar a mim (positiva ou negativamente), podes explicar-me porque devo ter uma atitude pro-Trump?

        Ou é só para estar do contra?

      • Goncalo Pinto says:

        Nao fazes um comentario de jeito. Ate nisto dizes o que nao faz sentido e o que nao sabes.
        Sabes as implicacoes de atitudes retrogradas e dementes deste individuo? Tens lido noticias? Sabes o que se se passa no mundo fora da tua bolha?
        Claramente nao fazes ideia e pelo que conhecemos de ti, por alguns dos comentarios que aqui postas, vives num mundo fechado e pequenino, tal como o Trump, por isso acerdito que penses assim, mas nunca e tarde, estas ainda a tempo de alargar os teus horizontes e ver para alem da bolha.

      • toni da adega says:

        LOL
        Agora já compreendo o porque de defenderes determinadas certas coisa de unhas e dentes. A tua filosofia é seguir o que te poem á frente, basicamente comer e calar, sem criticar. Se alguém faz ou decide alguma coisa entao é porque é bom e deve-se concordar sem sequer pensar.

      • Luis Garcia says:

        Ruiz já ,por acaso, tiveste numa guerra? Daquelas em que ouves os obuses e bombas a voarem por cima da tua cabeça? Não critiques aquilo que não sabes.

  2. Redin says:

    Ou eu me engano, ou muito para breve poderemos voltar a assistir ao remake do filme JFK. O actor será outro.
    Nestes ultimos dois anos, foi o que mais se viu por Hollywood.

    • Nope says:

      Espero bem que não. Isso não resolvia nada e tornava-o um mártir. Políticos republicanos muito piores que Trump é o que não falta e iam empunhar o facho (origem da palavra fachista) … deste lado é capaz.

    • Quias mais tu saber says:

      Já não é sem tempo alguém meter um travão neste criminoso lunatico e corrupto e acima de tudo desgracado sem estudos nazista racista hediondo que ganhou as Eleicoes por metodos ilciitos ! Se quiserem me ofereço comprazer pelo bem de toda uma humanidade e acima de tudo pelo bem das futuras geracoes no globo. Disse !

      • Baruck says:

        Esse delírio todo deve ser febre… melhor tomar qualquer coisa…

      • trabalhador do comércio says:

        Disse… mas não disse nada de jeito, quer dizer… disse que tem inveja do sucesso dos outros!!!
        fique no seu cantinho e deixe o presidente trabalhar que da maneira que este mundo está a “enrolar” também não fica bem na fotografia… se ele fosse mesmo muito mau a Hillary tinha ganho com muita vantagem!!!
        Olhe, estudasse!!!

    • p_t says:

      Para isso era necessário que ele fosse “anti-establishment”…

    • RuiZ says:

      Então mas não são os pacifistas que estão contra trump? Pacifistas a pedir um assassinato?

      Ou estás de um lado, ou estás do outro.

    • Goncalo Pinto says:

      Nao seria de todo a melhor solucao, mas que ele tem de ser afastado o mais rapidamento possivel do poder, isso tem, que no pouco tempo que ja la esta ja esta a fazer estragos em demasia.
      A China esta a um passo de declarar guerra aos Estados Unidos, e ja uns quantos Paises estao tambem com a fervura a levantar, incluindo a Russia. So falta chegar a mostarda ao nariz da Koria do Norte para rebentar uma terceira guerra mundial, o que seria devastador para o planeta e para a raca humana.

  3. Nope says:

    “uma juíza federal de Brooklyn, Ann M. Donnelly, veio pôr um travão neste decreto presidencial. ”

    A juíza travou a deportação automática dos que chegavam aos EUA e tinham autorização de residência permanente. Foi esse o caso que julgou. Nos outros casos, dos que não têm autorização de residência permanente e dos refugiados não tinha que se pronunciar/bloquear.

  4. Nelson N says:

    Quem semeia ventos, colhe tempestades!
    A ber bamos

  5. joao says:

    Aposto que o estado islamico resolve o assunto

    • Cris says:

      Agora apoias o ISIS, covarde? Enforca-te. Um Português a apoiar muçulmanos…

      • Ricardo Teixeira says:

        Muçulmanos não é a mesma coisa que estado islâmico. Tal com no caso de Trump o pior de tudo é a ignorância, que pelos vistos também alastra deste lado do Atlântico.

      • Marco B. says:

        Um Português a apoiar muçulmanos!? o que isso te a haver com o estado islâmico?
        Nota se claramente uma falta de conhecimento na matéria, acho que devia sair mais do armário e conhecer outras culturas antes de mandar postas de pescada.
        Muita confusão que vai nessa cabeça…

      • Goncalo Pinto says:

        Santa ignorancia! Percebes mesmo daquilo que falas. Le, ve noticias, aprende, depois fala para nao fazeres figuras destas. Deves ser familiar do Trump, um inculto desinformado.

      • MLopes says:

        tens noção que ser português e ter uma determinada religião são coisas que não têm absolutamente nada a ver uma com a outra, certo? pois, parece que não sabes.
        e tens noção que aquela coisa dos bons e dos maus no que toca a nacionalidades (meros acidentes geográficos), religiões, género, política, etc é coisa que não existe, certo? também parece que não tens 🙁

    • trabalhador do comércio says:

      Com esse comentário, digo-lhe que espero que o nosso costa lhe carregue com impostos!!!

  6. NT says:

    Bem acho é que deveriam bloquear o Presidente Trump de tudo o que é importado nem que seja em parte. Lá se vai o telemóvel, computadores, e redes sociais(porque estas ultimas estão espalhadas pelo mundo) ver como é que ele se vai amanhar…
    Depois comida só mesmo produzida localmente com os químicos que eles metem por lá e querem meter por todo o mundo… nada de coisas vindas do “estrangeiro”

  7. joao says:

    O que tem de mal gostar de mulçumanos

  8. delaorden says:

    Bolsa de NYSE batendo recorde histórico; maioria apoia o “ban” a imigrantes do Yemen, Somalia, Syria, Iraq, Iran etc…. O Trump está cumprindo o que prometeu. E outra, a esses que dizem que foi eleito ilicitamente, favor leiam as regras eleitorais de lá. Pessoal, posso falar ? vamos cuidar de nossas republiquetas e deixar ver o que vai acontecer por lá. Sem mais.

  9. CMatomic says:

    A mim não me interessa os assuntos internos dos estados unidos , é la com eles , mum pais onde atiram os doentes para rua por não terem um seguro de saúde , onde se morre por causa do dito seguro de saude não abranger a dita doença ou por a seguradora não autorizar a operação , Portugal para la caminha é só vir o próximo governo .

  10. Paulo says:

    Mas estes também têm direito de voto no assunto ????????????

  11. Paulo Costa says:

    Boas

    Em 2011 (Barack Obama):

    “As a result of the Kentucky case, the State Department stopped processing Iraq refugees for six months in 2011”.

    – Link: https://goo.gl/TfYG8m (ABC News)

    Em 2017 (Donald Trump):

    “An executive order signed by Trump on Friday bans all people from certain countries from entering the United States for 90 days. The text of the order doesn’t name the countries, but a White House official said they are Iran, Iraq, Syria, Sudan, Libya, Yemen and Somalia.”.

    – Link: https://goo.gl/c5ffqq (CNN Politics)

    Top 10 dos países com a maior população islâmica (sem qualquer referência a terrorismo, apenas demografia):

    – Indonesia
    – India
    – Pakistan
    – Bangladesh
    – Nigeria
    – Egypt
    – Iran
    – Turkey
    – Algeria
    – Morocco

    Link: https://goo.gl/iAvt1J (mapsofworld.com)

    Os 7 países alegadamente abrangidos pela ordem executiva assinada por Donald Trump, com o objectivo de impedir a entrada de potenciais terroristas (na ordem executiva não existe qualquer referência a Muçulmanos ou Islão):

    – Iran
    – Iraq
    – Syria
    – Sudan
    – Libya
    – Yemen
    – Somalia

    Link: https://goo.gl/EnlSWL (CNN)

    Países Muçulmanos em comum, ou que se cruzam, das duas listas acima: Irão e Iraque, os restantes países com o maior número de cidadãos muçulmanos não são afectados por esta medida, mas os restantes 5 que são afectados são muçulmanos, pergunto, o que estes 7 países terão de “especial” então?

    Mais, a ordem executiva inclui a referência ao documento Immigration and Nationallity Act, ACT 217(a), que contém, entre outros, os seguintes parágrafos referentes a terrorismo (no documento não existe nenhuma alusão ou referência ao Islão e/ou Muçulmanos):

    “(B) WAIVER- After certification by the Secretary under subparagraph (A), the Secretary, in consultation with the Secretary of State, may waive the application of paragraph (2)(A) for a country if–”

    “(iv) the country cooperated with the Government of the United States on counterterrorism initiatives, information sharing, and preventing terrorist travel before the date of its designation as a program country, and the Secretary of Homeland Security and the Secretary of State determine that such cooperation will continue; and […]”

    – Link do documento: https://goo.gl/iIBUzv (Official Website of the Department of Homeland Security)

    Pergunto: onde está explicita e oficialmente escrito, ou, em que momento foi oficialmente comunicado que os cidadãos de países unicamente muçulmanos iram ser impedidos de entrar nos EUA? Pelo que li, a ordem executiva foi dirigida unicamente à entrada de imigrantes provenientes de países considerados como alto risco de terrorismo, durante 90 dias (3 meses), de acordo com o documento acima (ACT 217).

    – PDF da ordem executiva: https://goo.gl/0sriAv (BBC UK)

    E como se lê nos canais noticiosos Portugueses, “aliens”, no contexto de população/migração, não significa propriamente extra-terrestres…

    Casa de ferreiro, espeto de pau, ou casa roubada: trancas à porta?

    Agora, uma analogia numa escala muito reduzida: Numa empresa existem dezenas de empregados, os seus respectivos computadores/postos e 1 servidor que armazena toda a informação crítica e importante. Por descuido ou negligência de alguém, alguns computadores estão a ficar afectados por um vírus/ransomware e existe o risco do servidor também ficar infectado, podendo ter como consequência a empresa perder dados e parar o negócio com prejuízos para a mesma e repercussões para os funcionários. O que fazem?

    A) Na dúvida, tomam imediatamente medidas preventivas como, por exemplo, desligar o cabo de rede do servidor, entre outras acções de contingência;
    B) Vão de vez em quando ao servidor para ver se algo estranho acontece;
    C) Esperam para ter a certeza de que o vírus entrou no servidor, depois resolve-se e repõem-se os backups (se existirem) no caso de algo se perder;

  12. tiago says:

    Posso estar enganado mas ele está contra os que podem vir de novo para os estados unidos e são apenas alguns países do médio oriente como Síria, Somalia, Libia, e por aí adiante… não é metade do mundo como dá a entender!

  13. romeu says:

    Trump vai transformar a América na próxima Cuba a curto prazo com estas medidas idiotas…

  14. Goncalo Pinto says:

    O problema esta em como ele faz e diz as coisas, nao é nada diplomata, nao sabe ouvir, nao sabe falar, nao respeita nada nem ninguém, falta ao respeito a qualquer um que não concorde com as suas birras. Está certo em querer controlar a emigração, isso deveria ser feito no mundo inteiro, mas nao dessa forma, teria de ser de uma maneira fundamentada e não desta forma agressiva e racista.
    Mas o povo é que tem culpa de ele estar sentado num local reservado a alguém inteligente, com experiencia politica, capaz de unificar um povo e o mundo, capaz de pesar decisões com astucia, claramente ele não é este tipo de pessoa. E todos nós vamos sofrer, e muito, com todo o mal que ele fizer aos EUA, e se ele continuar por ali muito tempo, vair criar inimigos, alimentar o Terrorismo existente e plantar a semente para muitas mais organizações terroristas. Pode inclusive dar-se uma guerra nuclear devastadora. Espero bem que não se venha a confirmar nada disso, mas com ele no poder tudo se encaminha para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.