PplWare Mobile

Google ordena aos seus funcionários que regressem aos EUA


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. O Santo says:

    Hoje são alguns muçulmanos. Amanhã poderão ser Portugueses, Espanhóis, Italianos, Irlandeses, Britânicos, quem sabe? Quando a doidice é grande, não se pode esperar grande coisa.

    • Jorge Corrula says:

      Nada a ver. Ele está a limitar a entrada pela religião das pessoas. Ele próprio o afirmou. E apesar de haver gente boa e má em todo o lado, o Islão é um problema. E nos países interditos, é o Islão que manda, uma religião que ainda não fez as pazes com o ocidente nem quer fazer. Nenhum desses exemplos acima serão algum dia interditos porque somos todos de maioria cristã. Se tiver que suceder algo não será esta medida que o impede. Mas não lixará esses locais que refere a não ser que continuemos a importar islamitas em número suficiente para diluir a população residente ao ponto de serem mais que os cristãos.

      • Tiago E. says:

        Morrem muito mais muçulmanos nas mãos do Estado Islâmico do que cristãos. Morrem muito mais Sirios por dia do que em todos ataques que já houveram na Europa. Isto é uma questão de terrorismo que apenas utilizia a religião como pretexto.

        • PauloM says:

          e bom saber, as tuas fontes de informacao encontram-se no terreno, deixa-me adivinhar sao ONG que andam a sugar dinheiro a governos e a mentir como na situacao da Siria que a culpa e dos russos e do governo,… os rebeldes sao herois “terroristas”, Os Sauditas os Turcos e os americanos “tambem o sao” ,…sao esses mesmos tipos?

          Graganta nao te falta, felizmente ate agora Portugal nao tem muito porque reclamar, mas no dia que a suas cidades comecarem a tornar-se como algumas cidades Europeias com bairros “no go zone” ou como os americanos ja tem “Dearborn Michigan”as violacoes dispararem “Suecia capital da violacao ocidental!!!” crimes e atentados terroristas, talves a tua opiniao mude.

      • Falconet says:

        Na Arábia Saudita, é o Islã que manda. Mas aí o Trampas não interdiu ninguém.

        • Álvaro Campos says:

          Claro que não! Tem lá negócios! Achas que ele é parvo?
          E os de origem turca também não têm restrições…. Também tem lá negócios…
          Continuem a dar-lhe razão e depois não se queixem!

      • Sonia Soares says:

        Trump is crasy! New Hitler!

        • PauloM says:

          ja imaginas-te que possivelment a maluca es tu???
          Essa do PC ja enoja e enjoa.
          Trump new Hitler??? queres elaborar ou estas a ter uma reaccao tipo liberal facista, desata aos gritos, ofende, ameaca e nao sabe pq???

          • Ricardo Martins says:

            Sim, fazer o paralelo com Hitler é bastante puxado… Hitler tinha bigode e falava alemão. 😀

          • Guiomar says:

            juntares “liberal facista” mostra profundo desconhecimento sobre o que cada coisa representa.

            “desata aos gritos, ofende, ameaca e nao sabe pq” parece ser uma boa descrição de muitos momentos do Trump, sendo que a sua postura autoritária, nacionalista e preconceituosa, tem algumas semelhanças com alguns movimentos fascistas, daí ter tanto apoio da extrema-direita.

          • jone says:

            Liberal fascista!?
            Sabes qual a diferença entre eles?? Nem ideia, certo?
            Eheheheh são oposto.

          • Guiomar says:

            deves ter algum problema em entender ciência política, para confundir movimentos anarquistas com extrema-direita, ou com a esquerda!
            Talvez devesses passar a ter mais variedade de fontes de informação, um pouco mais de cultura e história do mundo, para ganhar algum espírito crítico sobre a pseudo-informação que circula na internet

      • António Cunha says:

        Conhece Bertold Brecht?

      • paulo says:

        Com esse comentário ridiculo, só fiquei a saber que o Islão converteu os mexicanos… ou não.

      • Guiomar says:

        tanto preconceito!

      • Vanessa says:

        Ser mulçumano nada tem a ver com extremismos. Os soviéticos e os nazis não eram mulçumanos e mesmo assim mataram milhões de pessoas.
        Aliás, o que ISIS quer é arranjar pretextos para afirmar que o Ocidente é mau… e o trump nisso é o seu maior aliado.
        A Europa andar a receber refugiados foi o maior golpe que podia ser dado a ISIS porque eles esperavam que a Europa começasse a rejeitar e a atacar os refugiados o que não veio a acontecer.
        Não quero com isto dizer que os refugiados devam vir para a Europa, pois a maioria do que se chama “refugiado” é apenas um migrante que vem à procura de uma vida melhor, apenas uma pequena parte é realmente refugiada….

        O trump não passa de um Hitler, que subiu ao poder…. mas o Hitler tinha um programa e sabia o que estava a fazer….. o trump não faz ideia e nunca quis ser eleito. Mas temos de ter fé que a CIA em breve vai tratar do trump como trataram do JFK.

      • Daniel says:

        1. Isso é uma concepção altamente racista do Islão
        2. Nos últimos 8 anos morreram um total de 12 pessoas por causa de ataques terroristas islâmicos nos EUA. Um total de 0 pessoas oriundas dos países sujeitos ao bloqueio. Em comparação vê o número de pessoas que morreram por causa de violência de armas, por causa de falta de acesso a um sistema de saúde universal. O POTUS está a utilizar estes países como bode expiatório de um problema que, nos Estados Unidos, para todos os efeitos, não existe. A verdadeira ameaça não vem destes países.

      • Carlos Piteira says:

        A Constituição dos EUA , proibe discriminação com base na religião, etc.

      • José says:

        Esse era o argumento Nazi contra os judeus, que descambou na “Solução final”.

      • P says:

        Não penses assim, o dinheiro e que manga, e tudo isto são intetessses económicos, mascarados de xenofobia

  2. fernando marques martini says:

    infelizmente uma atitude deeas em 1 semana da aquela sensacao de que o os EUA nao serao mais o mesmo, tornando assim a China possivel potencia mundial, e os americanos se isolando afinal total ausencia de visao globalizada, um xerox de Cuba

    • PauloM says:

      Espera e veras, Russia +US + UK
      Europa vai chuchar e iar ser dominada pelos islamitas e consequentemente a sua queda.
      Se o povo Europeu nas proximas eleicoes que se avizinham por essa Europa fora nao decidirem mudar o rumo de uma Europa corrumpida e decadente.

      • luislelis says:

        Teoria da conspiração e do medo.
        Q povo Europeu? O mesmo q acha melhor sozinho do que juntos?

        • PauloM says:

          Taticas de medo e teorias de conspiracao sao criadas pela esquerda.

          Um recente episodio foi pelo iluminado do presidente frances que referiu se Le Pen ganha-se aconteceria uma guerra civil na Franca.
          O mesmo se sucedeu com a eleico do Trump.
          Mais uma vez os liberais da esquerda facistas andavam por ai a gritar que se o Trump ganha-se o mundo acabava,… hehehe
          E claro nao nos podemos esquecer do 44 e dos golpistas, Portugal vai de vento em popa com estes iluminadas.

          • Vlad says:

            O atual presidente francês é de esquerda? É a primeira vez que eu ouço que a social democracia era de esquerda.

            Liberais de esquerda fascistas? Sabes que o fascismo é uma doutrina de esquerda?

          • Vlad says:

            Queria dizer, uma doutrina de direita.

          • Daniel says:

            Vamos a uma semana de ele assumir o poder e já vi duas grandes manifestações. Inédito na história americana. Mas para quem vê Fox News isto não é um problema já que não foi dita uma única palavra em relação às manifestações de ontem

          • José says:

            Se numa semana ele já fez esta estragos todos daqui a seis meses falamos. Para pensares duas vezes: a China está a transportar os seus mísseis nucleares intercontinentais da fronteira da Rússia para o sul da China.

          • Nada sei says:

            Quanta asneira que para aqui vai… Essa dos “liberais da esquerda facistas” então é de morrer a rir.

          • Pedro says:

            @PauloM : Eu acredito que um tipo que se pergunta porque razão não usamos armas nucleares e acha que tem poucas, não pretende manter este mundo no estado em que está. Imagina uma criança de 8 anos que joga GTA e tem o dedo no gatilho de 3 ou 4 ogivas nucleares apontadas à Rússia, China e México… O mundo não acaba, mas o mundo como o conhecemos é que acaba…

      • Vlad says:

        Até parece que os Sirios e outros islamistas imigrantes que entram na Europa estão em qualquer condição de dominar um país da união europeia, quanto mais a Europa inteira. Estes imigrantes fogem da sua terra devastada pela guerra. Uma guerra que foi trazida por nós europeus e pelos americanos. E é isto que significa a libertação das várias cidades da Síria das mãos das chamadas forças moderadas, também conhecidas pelo nome de daesh, ou simplesmente estado islâmico. Significa a nossa derrota em tentar controlar os desígnios daquele país. Portanto antes de te preocupar com os islamistas deverias estar antes preocupado com os governantes europeus e americanos, pois desde que a guerra fria chegou ao fim, a quase totalidade dos conflitos armados neste mundo tiveram o envolvimento destes dois.

    • Costa says:

      A China? Olhe que a sua amada China parece ser ainda pior que o Trump. Não acolheu um unico refugiado, nem parece-se importar com eles. Não é como o Ocidente de portas abertas e que aceita imensa imigração em massa. Não andam a dar dinheiro a torto e a direito como faz a Europa para ajudar os países subdesenvolvidos. E numa região da China com alguns crentes muçulmanos, esses foram perseguidos e atacados pois a China também estava com medo de ataques terroristas e estes queriam a independencia da região. A China é ainda pior que a politica de Trump. Para eles primeiro estão os Chineses, em segundo os Chineses e em terceiro também os Chineses. Não querem saber de refugiados e imigrantes.

  3. Manuel Simao says:

    O palhaço do Trump é maluquinho de todo. merece um tiro nos cornos.

  4. Paulo says:

    Retirado do texto:
    “Resta saber se a ordem será aplicada contra os imigrantes autorizados ou se será limitada apenas aos que estão agora a chegar aos EUA.”
    ????????????????????????????

  5. Jorge says:

    Os deuses devem estar loucos. Quem é quer ir para o Irão?!

    • Daniel says:

      Fica sabendo que o Irão, incentivado pela política de aproximação da administração anterior, é neste momento um país mais respeitador dos direitos e liberdades do que a Arábia Saudita. É uma economia em crescimento que nos próximos 20 anos se vai tornar uma grande potência no Médio Oriente. É de todo o interesse dos Estados Unidos em continuar com esta aproximação, de modo a dar incentivos ao Irão a continuar a tornar-se um Estado mais semelhante aos modos ocidentais. Mas há pessoas que continuam presas ao Irão da década de 90. Assim como há pessoas (hing: GOP) que têm um modus vivendi do tempo dos amish

    • José says:

      É um destino muito procurado, informa-te.

    • Miguel says:

      HAHAHAH!

      Pergunta a qualquer viajante profissional senão quer ir ao Irão. Eles contam-te uma história que nem acreditas!! Vai lá e vê… até te babas… hahhah!!!

    • João MS says:

      Imagina um americano a dizer: “…who want to visit Portugal?”
      O teu comentario é exatamente igual. Sugiro que te informos um pouco sobre o Irão.

  6. int3 says:

    É engraçado que a ordem é para x países e não para os “muçulmanos”. Mas como sempre, os truques da imprensa socialista anti-nacionalista está sempre por de trás do sensacionalismo e distorção da verdade quando a opinião política não lhes interessa. Não me admira que Trump tenha dito para eles se calarem porque só dizem merda. Espalham a desinformação pelo globo… enfim. Tenho pena como pensamos ser tão civilizados e na verdade gerimos a vida com base de interesses….

  7. Hugo says:

    Da maneira que já existe tanto povo descontente por lá chego a dizer que pelo andar da carruagem alguém não chega ao fim do primeiro mandato…

  8. Nuno says:

    Bom, eu já tenho o meu bunker equipado para 6 meses no meio do alentejo caso o gajo se meta com a Europa.

  9. Jonas says:

    isto é tanto disparate. Alguem disse que a China é que é, como nao faz estas coisas do Trump é melhor que os EUA e por isso serao a proxima potencia. Mas que ridiculo. Quem diz isto não tem ideia do que se passa na China, Coreia ou Japão. Esses países são ainda mais nacionalistas e fechados que o governo do Trump. Estes países Asiaticos que o senhor diz que são melhores que os EUA, não aceitaram um unico refugiado. Não aceitam imigração em massa como América e Europa. Não tem problemas com muçulmanos porque não os aceitam tal como o vosso odiado Trump e os nacionalistas do ocidente. Pois, mas aos nacionalistas da Asia, ninguem pia, ninguem fica enraivecido. Parece que so a Europa e América é que tem de aceitar imigrantes. Os outros podem estar fechados e proteger a sua identidade etnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.