MEO oferece 10 GB de Internet Móvel no Natal! Saiba com ativar
A poucos dias do Natal é hora de ter presentes para todos! Para festejar nesta época natalícia, a MEO vai oferecer 10 GB de Internet Móvel nos dias 24, 25 e 26 de dezembro para os seus clientes.
Se é cliente MEO saiba já como pode ativar esta oferta.
É cliente MEO e quer ganhar 10 GB de Internet Móvel neste Natal? Se sim, então só tem de proceder à ativação da oferta. Para isso, basta que siga os seguintes passos:
#1 - Aceder ao my MEO
Para aceder basta que siga este link. Em seguida proceda à respetiva autenticação.
#2 - Escolha o número para ativar oferta
Em seguida escolha qual o número para o, qual pretende ativar esta oferta.
Após carregar no botão ativar, irá receber uma mensagem a dizer que o seu pedido de adesão foi efetuado com sucesso. Será enviado um SMS de confirmação para o número escolhido.
Esta oferta está disponível para utilizar nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, válida em território nacional com tarifários móveis e pacotes com telemóvel.
Este artigo tem mais de um ano
Se for como a do ano passado é um presente envenenado.
qual a razao
O português parece ter memória curta: https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921
Tem piada que foi a primeira coisa que me lembrei quando li o título.
Agradeço mas não obrigado!
qual a razao
É ler o que o @rui escreveu…
Há pouco mais de dois anos, também me “ofereceram” 30 Gb de net móvel enquanto fosse cliente (o meu período de fidelização já tinha acabado há alguns anos). Para isso, bastava telefonar para lá. Telefonei, alteraram a gravação da nossa conversa e fiquei ligado a eles mais dois anos… Foram os últimos. Mudei de operadora…
Também recebi a carta com o cartão oferta, com a minha fidelização a terminar e momentos antes de colocar o cartão virei a carta e estava escrito que fidelizava mais dois anos a utilização da oferta…
Já não confio na meo. Mas obrigado na mesma.
isto é como a fibra está a 10 metros de minha casa e eles dizem que não tem fibra na minha zona e todos os meus vizinhos a tem a coisas estranhas em Portugal com a altice que só me dá chatice
Infelizmente isso pode acontecer em qualquer operador. Basta o registo de fibra que eles tenham em sistema, indique que termina no numero x da rua, logo todos os que estão a seguir “não terão” acesso. Como será de notar, as pessoas que estão atrás dos PCs não sabem se a casa esta a 10 metros ou a 100. O sistema não tem registo… não tem acesso.
Isso tem que ser tratado numa loja oficial. Sugiro que comece por dar uma morada de um vizinho que tenha fibra, e depois de outro vizinho. De preferência um antes de si, e outro depois de si na rua.
Ou então se ainda não tiver serviço ADSL, solicite esse serviço e quando chegar o técnico exponha a situação. Esse técnico não poderá instalar fibra logicamente (até porque não são os mesmos técnicos normalmente), mas se o técnico detectar fibra na zona, normalmente já não instala ADSL e solicita a alteração para fibra.
Espero que ajude estas dicas.
Também passei pelo mesmo. Tens de indicar o número do PDO mais próximo de tua casa, é uma caixa preta com uns numeros a vermelho, só assim é que consegui ter fibra na minha casa.
Bem lembrado… Isso também ajuda.
Sim a mim aconteceu com a Vodafone. Por menos metros não me meteram nem fibra nem nada…
serviço muito mau!
cá em casa tenho adsl ainda!
hoje o serviço está mais uma vez péssimo!
varia entre 1 e 8mb/s! fibra? está aqui ao lado, mas desde Agosto que me dizem para ligar… no fim do mês
feliz natal!
serviço muito mau!
cá em casa tenho adsl ainda!
hoje o serviço está mais uma vez péssimo!
varia entre 1 e 8mb/s! fibra? está aqui ao lado, mas desde Agosto que me dizem para ligar… no fim do mês
feliz natal!
Já agora, uma pergunta!
Quem é cliente MEO sabe onde se pode consultar a data de fim de contrato definido com a MEO?
Sem ser no respectivo contrato, claro. Já que têm toda a informação online, quer seja através da televisão quer seja na conta de cliente (website), esta informação não aparece.
Uma simples data de fim de contrato…
Boa noite,
Por acaso até têm essa informação dentro do site chama-se “Informação contratual” e diz quando acaba o período de fidelização.
Feliz natal.
Referes-te ao término do período de fidelização? É possível consultar pelo menos na área de cliente. Experimenta acedendo ao myMEO o seguinte: Faturas => Informação Contratual. Aqui deves conseguir ver a data de término da tua fidelização.
da 3 dias depois ficamos a pagar com um contrato sem querermos esta como os contratos dois meses gratis depois ficamos fidelizados por dois anos se fouce assim porque nao mandao uma menssagem a dizer que e uma oferta sem ebrigacoes chegando aus tres dias nao ficamos com mais esse encargo
A Vodafone oferece e sem esses “extras”
Gozam com todos nós, até no suposto presente de Natal. Ninguém não dá nada a ninguém, tudo tem um preço.
Eu nem rede móvel tenho em casa, zona rural, alguém sabe de alguma maneira de pedir a alguma entidade?
Tens de expor a situação junto da câmara municipal e incentivar os vizinhos a fazerem o mesmo. As vezes a câmara terá mais peso para fazer com que as empresas façam algo.
Depois poderá tentar fazer uma reclamação junto a ANACOM… mas infelizmente, já sabemos como é as vezes esta entidade…
Sou director comercial da MEO e em nome da empresa espero que vos agrade mais uma oferta inovadora da nossa empresa, lider de mercado e ao preço mais acessivel. Obrigado pela vossa confiança
no outro artigo do “Preço da eletricidade” eras diretor comercial da EDP, és é um atrasado mental sem nada para fazer.
Inovadora da meo ou inovadora no mercado?
É que em nenhum dos casos é verdade.
Que troll 😛 😛 😀
operadora enganosa,acabando a minha fidelização, nunca mais me enganam,vocês só prejudicam os clientes ,por isso é que eles vão desistindo como eu vou fazer em Junho do próximo ano,
é só treta,
Uma oferta com que tipo de compras uma vaca e eles dão uma galinha com pagamento por 24 meses e como o jogo survivor que a meo só limpa euros as pessoas quem nem dão tempo para responder mandam logo outra pergunta .
Boas pessoal, atenção a estas ofertas enganosas da MEO, o ano passado no meu caso, nesses dias ainda tinha ai uns 600Mb de internet para gastar ate ao fim do mês, e ativei a oferta é realmente fiquei com mais de 10gigas, passados esses 3 dias fiquei sem tráfego de internet, pois gastei sem saber os meus 600MB, ainda sobraram
da oferta passados esses dias 8 ou 9 gigas, mas fiquei sem net, e por fim recebi uma mensagem a dizer que foi adicionado mais net com um custo de 2,99, mais 500mb, esse gajos da meu são uns ladroes do caraças, vão á vossa conta ou telefonem para lá para desativar o suplemento de internet automaticamente para não terem supresas no final do mês, abraço
When will MEO/ALTICE start using real 4 G equipment in most parts of Portuguese country? And not that old crap equipment with some trick lying to its costumers saying is 4 G.
O título do artigo deveria ser: MEO oferece 10 GB de Internet Móvel no Natal! Saiba com “evitar” https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921
Esses nojentos nada oferecem sem depoix nos lixarem.. Por nada eu recebo ofertas… Todos iguais… Acreditem
Eu não sou de “meter veneno”, mas bem bem, era mandar-mos todos para lá perguntas para o suporte (sobre a campanha) , para entupir os serviços. A ver se aprendem a não esconder informação para encavar a malta….
A MEO é uma vigarice daquelas grandes…..
Já fui cliente MEO e fartei-me. Fui cliente NOS e fartei-me. Mudei para a Vodafone e estou super satisfeito com o serviço. Até à data não tenho nada a apontar. Tenho 4G na minha terriola perdida no maio do Alentejo. Ofereçem-me sempre 10 GB para usar no período do Natal e este ano ainda me deram 5 GB para oferecer ao meu filhote e sempre sem “truques”
Já tenho 10 no pacote e não costumo usar tudo. Não jogo Fortnite.
Para quê? Para ver o “Sozinho em Casa” no telefone?
Noutro dia fui a uma loja MEO solicitar um microSIM, por causa do meu novo telefone. Pediram-me 10€ (a descontar na minha conta), fiquei furioso com esse valor e recusei. Fui ao Youtube e procurei um vídeo onde se mostra como cortar o cartão SIM no tamanho do microSIM. SIMPLES e Rápido. Poupei dez euros, que esses ladrões iam-me roubando.
Podes poupar 10€. Mas a fim de alguns meses o cartão SIM deixou de ler qualquer equipamento e a solução foi mamar 10€ para emitir um novo cartão SIM. Boa Sorte.
trabalhas pra eles tá visto!
ameaçavas mudar de operador que eles davam-te logo o cartão!
Por acaso fiz o mesmo para o meu cartão MEO funcionar no One Plus X que me foi “oferecido”. Como tenho um cartão da Vodafone que tinha comprado há dias foi só dar uso à tesoura. E não é que funciona? Por quanto tempo não sei mas enquanto funcionar… 😉
Infelizmente estas operadoras não tém concorrência e por isso, estáo se lixando para os clientes! Apenas se lembram para obrigar a pagar! Se o serviço está mau não dizem nada. Só quando o cliente se sente lesado tem de ligar e depois a chamada é taxada á parte. Ninguém nos dá nada, embora apresentem milhões de lucro ao fim do Ano, Mas só os ladróes dos gestores é que recebem…
A vodafone deu me 10 gb pra os meus 2 numeros, de 20 a 26 dezembro. E ofereci a mim mesmo desses 2 numeros, de 1 pro outro 5 gb pra gastar de 26 a 1 janeiro.
A mim nao me diz em lado nenhum que esta oferta mexe no período de fidelização. mas pronto se dão ofertas o pessoal é contra se não dão, contra são!!
Vêm logo os pessimistas dizer que isto é o ai jesus e ficam logo de novo fidelizados.
Aantes de dizer disparates informem-se!
https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921
Memória curta é de facto um problema.
Não me acredito que a meo fosse ser suficientemente inocente para cometer o mesmo erro 2 vezes! e essa campanha pelo que me lembro implicava uma resposta do cliente a solicitar a desactivação da mesma.
Neste caso é o cliente que tem que activar a oferta na àrea de cliete. A vodafone também faz isto mas ninguém reclama porque deve ser a operador mais perfeita de Portugal eheh
Vodafone ofereceu 10gb entre dia 20 e 25..
a vossa operadora infelizmente só oferece 500 megas por mês aos clientes ,isso é alguma coisa as outras operadoras oferecem muito mais, portanto não venham cá com tretas,as outras operadoras oferecem muito mais para termos internet
FOGO, ACABEI DE ACTIVAR SEM LER OS COMENTÁRIOS E AGORA? VOU FICAR FIDELIZADO? COMO CANCELO ESTA PORCARIA?
Leste nalgum lado que fidelizava? Eu não… ativei em 3 cartões meus!
Boa Noite!
Será de todo conveniente tirar cópias/prtscreen das várias informações do site e do registo que se está a fazer, pois se a MEO vier dizer que afinal há fidelização sempre há uma prova para sustentar a reclamação.
Eu fiz e funcionou, recebi a confirmação por SMS e tô usando, os dados do meu plafond não baixam, se mantém. Porém, quando verifico o saldo do plafond, não há 10Gb a mais, mas uso e o que tenho de plafond não diminui.