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MEO oferece 10 GB de Internet Móvel no Natal! Saiba com ativar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Se for como a do ano passado é um presente envenenado.

  2. ElectroescadaS says:

    Agradeço mas não obrigado!

  3. A. Prates says:

    Há pouco mais de dois anos, também me “ofereceram” 30 Gb de net móvel enquanto fosse cliente (o meu período de fidelização já tinha acabado há alguns anos). Para isso, bastava telefonar para lá. Telefonei, alteraram a gravação da nossa conversa e fiquei ligado a eles mais dois anos… Foram os últimos. Mudei de operadora…

    • PR says:

      Também recebi a carta com o cartão oferta, com a minha fidelização a terminar e momentos antes de colocar o cartão virei a carta e estava escrito que fidelizava mais dois anos a utilização da oferta…

  4. Pjs says:

    Já não confio na meo. Mas obrigado na mesma.

  5. Maria Vieira a atriz says:

    isto é como a fibra está a 10 metros de minha casa e eles dizem que não tem fibra na minha zona e todos os meus vizinhos a tem a coisas estranhas em Portugal com a altice que só me dá chatice

    • JJ_ says:

      Infelizmente isso pode acontecer em qualquer operador. Basta o registo de fibra que eles tenham em sistema, indique que termina no numero x da rua, logo todos os que estão a seguir “não terão” acesso. Como será de notar, as pessoas que estão atrás dos PCs não sabem se a casa esta a 10 metros ou a 100. O sistema não tem registo… não tem acesso.

      Isso tem que ser tratado numa loja oficial. Sugiro que comece por dar uma morada de um vizinho que tenha fibra, e depois de outro vizinho. De preferência um antes de si, e outro depois de si na rua.
      Ou então se ainda não tiver serviço ADSL, solicite esse serviço e quando chegar o técnico exponha a situação. Esse técnico não poderá instalar fibra logicamente (até porque não são os mesmos técnicos normalmente), mas se o técnico detectar fibra na zona, normalmente já não instala ADSL e solicita a alteração para fibra.

      Espero que ajude estas dicas.

    • Manuel says:

      Também passei pelo mesmo. Tens de indicar o número do PDO mais próximo de tua casa, é uma caixa preta com uns numeros a vermelho, só assim é que consegui ter fibra na minha casa.

    • Vilna says:

      Sim a mim aconteceu com a Vodafone. Por menos metros não me meteram nem fibra nem nada…

  6. Paulo Moreira says:

    serviço muito mau!
    cá em casa tenho adsl ainda!
    hoje o serviço está mais uma vez péssimo!
    varia entre 1 e 8mb/s! fibra? está aqui ao lado, mas desde Agosto que me dizem para ligar… no fim do mês
    feliz natal!

  7. Paulo Moreira says:

    serviço muito mau!
    cá em casa tenho adsl ainda!
    hoje o serviço está mais uma vez péssimo!
    varia entre 1 e 8mb/s! fibra? está aqui ao lado, mas desde Agosto que me dizem para ligar… no fim do mês
    feliz natal!

  8. JLB says:

    Já agora, uma pergunta!
    Quem é cliente MEO sabe onde se pode consultar a data de fim de contrato definido com a MEO?
    Sem ser no respectivo contrato, claro. Já que têm toda a informação online, quer seja através da televisão quer seja na conta de cliente (website), esta informação não aparece.
    Uma simples data de fim de contrato…

    • César says:

      Boa noite,
      Por acaso até têm essa informação dentro do site chama-se “Informação contratual” e diz quando acaba o período de fidelização.
      Feliz natal.

    • Inácio says:

      Referes-te ao término do período de fidelização? É possível consultar pelo menos na área de cliente. Experimenta acedendo ao myMEO o seguinte: Faturas => Informação Contratual. Aqui deves conseguir ver a data de término da tua fidelização.

  9. macid says:

    da 3 dias depois ficamos a pagar com um contrato sem querermos esta como os contratos dois meses gratis depois ficamos fidelizados por dois anos se fouce assim porque nao mandao uma menssagem a dizer que e uma oferta sem ebrigacoes chegando aus tres dias nao ficamos com mais esse encargo

  10. Polo says:

    A Vodafone oferece e sem esses “extras”

  11. Tito Portugal says:

    Gozam com todos nós, até no suposto presente de Natal. Ninguém não dá nada a ninguém, tudo tem um preço.

  12. Frank Riborru says:

    Eu nem rede móvel tenho em casa, zona rural, alguém sabe de alguma maneira de pedir a alguma entidade?

    • JJ_ says:

      Tens de expor a situação junto da câmara municipal e incentivar os vizinhos a fazerem o mesmo. As vezes a câmara terá mais peso para fazer com que as empresas façam algo.

      Depois poderá tentar fazer uma reclamação junto a ANACOM… mas infelizmente, já sabemos como é as vezes esta entidade…

  13. Miguel Luis says:

    Sou director comercial da MEO e em nome da empresa espero que vos agrade mais uma oferta inovadora da nossa empresa, lider de mercado e ao preço mais acessivel. Obrigado pela vossa confiança

  14. Manuel says:

    Uma oferta com que tipo de compras uma vaca e eles dão uma galinha com pagamento por 24 meses e como o jogo survivor que a meo só limpa euros as pessoas quem nem dão tempo para responder mandam logo outra pergunta .

  15. Shark says:

    Boas pessoal, atenção a estas ofertas enganosas da MEO, o ano passado no meu caso, nesses dias ainda tinha ai uns 600Mb de internet para gastar ate ao fim do mês, e ativei a oferta é realmente fiquei com mais de 10gigas, passados esses 3 dias fiquei sem tráfego de internet, pois gastei sem saber os meus 600MB, ainda sobraram
    da oferta passados esses dias 8 ou 9 gigas, mas fiquei sem net, e por fim recebi uma mensagem a dizer que foi adicionado mais net com um custo de 2,99, mais 500mb, esse gajos da meu são uns ladroes do caraças, vão á vossa conta ou telefonem para lá para desativar o suplemento de internet automaticamente para não terem supresas no final do mês, abraço

  16. Hommer says:

    When will MEO/ALTICE start using real 4 G equipment in most parts of Portuguese country? And not that old crap equipment with some trick lying to its costumers saying is 4 G.

  17. rui says:

    O título do artigo deveria ser: MEO oferece 10 GB de Internet Móvel no Natal! Saiba com “evitar” https: //zap.aeiou.pt/anacom-acaba-campanha-2gb-oferecidos-no-meo-170921

  18. Luis fialho says:

    Esses nojentos nada oferecem sem depoix nos lixarem.. Por nada eu recebo ofertas… Todos iguais… Acreditem

  19. Joaquim Alcobia says:

    Eu não sou de “meter veneno”, mas bem bem, era mandar-mos todos para lá perguntas para o suporte (sobre a campanha) , para entupir os serviços. A ver se aprendem a não esconder informação para encavar a malta….

  20. Luis Silva says:

    A MEO é uma vigarice daquelas grandes…..

  21. Johnny says:

    Já fui cliente MEO e fartei-me. Fui cliente NOS e fartei-me. Mudei para a Vodafone e estou super satisfeito com o serviço. Até à data não tenho nada a apontar. Tenho 4G na minha terriola perdida no maio do Alentejo. Ofereçem-me sempre 10 GB para usar no período do Natal e este ano ainda me deram 5 GB para oferecer ao meu filhote e sempre sem “truques”

  22. Mc says:

    Já tenho 10 no pacote e não costumo usar tudo. Não jogo Fortnite.

  23. João Pequeno says:

    Para quê? Para ver o “Sozinho em Casa” no telefone?

  24. José Monte says:

    Noutro dia fui a uma loja MEO solicitar um microSIM, por causa do meu novo telefone. Pediram-me 10€ (a descontar na minha conta), fiquei furioso com esse valor e recusei. Fui ao Youtube e procurei um vídeo onde se mostra como cortar o cartão SIM no tamanho do microSIM. SIMPLES e Rápido. Poupei dez euros, que esses ladrões iam-me roubando.

  25. Alvaro says:

    Infelizmente estas operadoras não tém concorrência e por isso, estáo se lixando para os clientes! Apenas se lembram para obrigar a pagar! Se o serviço está mau não dizem nada. Só quando o cliente se sente lesado tem de ligar e depois a chamada é taxada á parte. Ninguém nos dá nada, embora apresentem milhões de lucro ao fim do Ano, Mas só os ladróes dos gestores é que recebem…

  26. ze says:

    A vodafone deu me 10 gb pra os meus 2 numeros, de 20 a 26 dezembro. E ofereci a mim mesmo desses 2 numeros, de 1 pro outro 5 gb pra gastar de 26 a 1 janeiro.

  27. Nuno Fernandes says:

    A mim nao me diz em lado nenhum que esta oferta mexe no período de fidelização. mas pronto se dão ofertas o pessoal é contra se não dão, contra são!!
    Vêm logo os pessimistas dizer que isto é o ai jesus e ficam logo de novo fidelizados.
    Aantes de dizer disparates informem-se!

  28. Nuno Fernandes says:

    Não me acredito que a meo fosse ser suficientemente inocente para cometer o mesmo erro 2 vezes! e essa campanha pelo que me lembro implicava uma resposta do cliente a solicitar a desactivação da mesma.
    Neste caso é o cliente que tem que activar a oferta na àrea de cliete. A vodafone também faz isto mas ninguém reclama porque deve ser a operador mais perfeita de Portugal eheh

  29. TSan says:

    Vodafone ofereceu 10gb entre dia 20 e 25..

  30. jorge manuel says:

    a vossa operadora infelizmente só oferece 500 megas por mês aos clientes ,isso é alguma coisa as outras operadoras oferecem muito mais, portanto não venham cá com tretas,as outras operadoras oferecem muito mais para termos internet

  31. Ricardo Sebastião says:

    FOGO, ACABEI DE ACTIVAR SEM LER OS COMENTÁRIOS E AGORA? VOU FICAR FIDELIZADO? COMO CANCELO ESTA PORCARIA?

  32. JLB says:

    Boa Noite!
    Será de todo conveniente tirar cópias/prtscreen das várias informações do site e do registo que se está a fazer, pois se a MEO vier dizer que afinal há fidelização sempre há uma prova para sustentar a reclamação.

  33. FABIO SILVA says:

    Eu fiz e funcionou, recebi a confirmação por SMS e tô usando, os dados do meu plafond não baixam, se mantém. Porém, quando verifico o saldo do plafond, não há 10Gb a mais, mas uso e o que tenho de plafond não diminui.

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