Quantcast
PplWare Mobile

MB WAY: Isenção de comissões só a partir de 1 de janeiro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    É precisamente por já estar mais do que farto dos bancos que cada vez mais uso o Revolut. Cambada de chulos!

  2. PD says:

    – Até há pouco tempo a app não tinha cartão pré definido para receber dinheiro permitindo que o utilizador escolhesse o cartão destino no momento em que recebia a transferência e é assim que faz sentido.
    – Ora isso acabou. a partir de agora existe um cartão pré definido e sempre que receber uma transferência a mesma vai sempre para o cartão pré definido mesmo que tenha vários cartões no serviço mbway e o utilizador não tem forma para escolher para onde deve ir cada transferência recebida.
    – Esta decisão da sibs empurra os utilizadores para as aplicações dos bancos que incluem o serviço mbway porquanto o utilizador deixa de poder decidir por cada transferência recebida o destino da mesma.
    – A sibs obviamente tomou esta decisão consciente do seu impacto nos utilizadores. Esta alteração não foi tomada de ânimo leve pois só se entende na medida em que os bancos são os donos da sibs.
    – Uma vergonha para a imagem da SIBS

  3. Mateus Rosado says:

    Bitcoin e outras criptomoedas são a solução.
    Disrupção ao sistema bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.