PplWare Mobile

Novo bug do Chrome permite captura do áudio sem autorização


Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    É bem feita… LOL

  2. Sérgio says:

    Não percebo o quê que andam a fazer… só vejo bugs atrás de bugs e não me refiro apenas ao Chrome. Devem rever melhor as coisas antes de lançarem publicamente. Não faz muito sentido lançar uma nova build se passado umas horas são descobertas n falhas…

    • artur matias says:

      Será mesmo um BUG? Será que a Google não consegue capturar audio e video de todos os equipamentos que usem estes periféricos e ocultar o seu funcionamento? Por exemplo, desligando o led que indica que a camara está a funcionar.

      Pode acontecer sempre que se usa o seu browser ou o seu sistema operativo.

      Projeto NSA versão 2.0.

  3. Abílio says:

    Mas está no 34, do artigo anterior?

  4. S4t says:

    É impossível lançar coisas sempre sem bugs… o bom no Chrome é que normalmente resolvem os problemas em poucos dias e o update é garantido, ao contrário dos Internet Explorer’s e Safari’s que são actualizados de “ano a ano”.

    Mas não são perfeitos… aquele “bug” com as webfonts em windows ainda está para ser resolvido depois de 2 anos…

  5. Abílio says:

    Os 3 desastres no SSL, em poucas semanas, preocupam-me mais…

  6. sakura says:

    amadores….. ios7( <==the best so,lol) e google… ta tudo bugado. hi/tc software.
    estou para ver o wp. no seu update , os fans perdoam tudo, mas que quero qualidade, da MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.