Loja online da Xiaomi abre dia 19 nos Estados Unidos e Europa
A ideia da Xiaomi em abrir uma loja online fora dos seus mercados habituais não é nova e tem criado muito interesse por parte de muitos consumidores interessados em comprar os seus equipamentos.
Pretende avaliar eventual sucesso que os seus produtos vão ter em novos mercados, e por isso prepara-se para lançar, ainda em beta, essa sua loja.
Será no dia 19 e a lista de produtos será para já limitada, quer na quantidade quer nos produtos que vão estar à venda.
Será pelas 11 horas da próxima terça feita, dia 19, que a Xiaomi vai abrir a novos mercados a sua loja online. Os países eleitos para terem acesso à loja são ainda limitados, com a Xiaomi a escolher locais onde espera ter uma adesão grande.
Os eleitos são países onde a Xiaomi ainda não entrou de forma oficial, mas onde espera que consiga atingir o sucesso que tem já em alguns dos seus mercados chave. É por isso que irá atacar os Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.
O anuncio do lançamento desta loja foi feito na passada sexta feita, via a página oficial do Facebook da Xiaomi, onde todo o processo foi revelado.
Para já os produtos que vão poder ser comprados são limitados a extras da marca, tendo ficado de fora os tão desejados smartphones. Vão estar disponíveis headphones, baterias externas e a Mi Band.
【 SHOP MI.COM 5/19, 1PM CEST 】Salut Mi fans, nous avons des nouvelles très intéressant! For the 1st time ever, fans in...
Posted by Mi on Sexta-feira, 15 de Maio de 2015
Este conselho pretende evitar que os consumidores possam comprar o que querem antes destes bens esgotarem. Principalmente porque vai haver pouco stock.
Para já a lista de países onde a loja vai estar disponível é muito reduzida, mas a Xiaomi espera em breve alargá-la e, quem sabe, trazê-la até Portugal.
Infelizmente para muitos, os equipamentos que mais esperavam não vão estar disponíveis. A Xiaomi não coloca os seus smartphones ainda à venda nesta sua loja online por ainda estar a ser testado o seu sucesso, mas provavelmente mais tarde não poderá deixar de os ter à venda desta forma.
Este artigo tem mais de um ano
“Para já os produtos que vão poder ser comprados são limitados a extras da marca, tendo ficado de fora os tão desejados smartphones.”
Cá por mim se vendesse através das suas próprias lojas online smartphones nos EUA e Europa, a Ericsson conseguia que os tribunais proibissem a venda por falta de pagamento das licenças de patentes, como aconteceu na Índia.
Diga-se de passagem que a Ericsson anda a tentar esfolar toda a gente, a começar na Apple.
http://tech.firstpost.com/news-analysis/xiaomi-violating-orders-by-selling-non-qualcomm-phones-what-you-need-to-know-about-ericsson-xiaomi-legal-battle-253567.html
E o site HonorBuy.com, que é um dos patrocinadores da pplware, era então uma loja “oficiosa”?
Nunca foi ‘oficiosa’, apenas ‘conveniente’ e fiável, pecando por darem um único ano de garantia ao que vendem
uma loja que só vende lixo não precisa ter anuncio..
para ficar claro.. o que a gente quer da xiaomi é os smartphones, tablets, tv, etc nao os headphones, baterias e bands
Agr só falta desistirem do android e adotar o wp, mas chineses preferem o android pois rasca e mais a onda deles
Não se pode comprar smartphones nem a camera , e estes gadgets enviam da China? vai pagar os custos de alfandega?