PplWare Mobile

LG G3 vende mais que o Galaxy S5 na Coreia do Sul


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. darksantacruz says:

    Este LG G3 tem de facto uma qualidade tremenda bastante superior ao S5 mas a Samsung e a sua grande maquina publicitaria não darão hipoteses…

  2. luis Costa says:

    O galaxy s5 saiu cedo de mais. Embora na altura certa em relação aos seus.antecessores. Julgo que a versão prime é outro erro. A lg está a recuperar muito bem e julgo que a parceria com a google em muito ajudou. O G3 é uma aposta na simplicidade,não trás sensores idiotas como se fosse um kit primeiros socorros ou uma farmácia. Isso é para gente chique. Tudo isso é lixo. Enquanto a lg apostou em ouvir os seus clientes e mudar o que estava mal:bateria removível, slot para cartão memória, um teclado mais inteligente,etc.Troquei o meu s3 por um g2 e estou muito contente. Não podemos esquecer ainda que a lg não precisou de publicidade porque um mês ou mais já tinha imagens do novo G3 e o s5 pouco tempo antes se soube.

    • Élson says:

      não sabes o que dizes

    • Blasterjack says:

      Tens o meu apoio moço. O S5 é bom para fazer de para vento. Ou para por em cima das folhas para não voarem.

      • Fui um feliz proprietário de um Sansung Galaxy S2 e depois , S3.Só que parei por aí , depois que a famigerada Sansung anunciou que não iria mais atualizar o S3 para o KitKat , alegando que o aparelho vendido no Brasil , tem apenas 1GB de Ram.Ora , é sabido que o sistema operacional Android KitKat , roda em aparelhos com até 512 MB de ram.Depois dessa ,Sansung nunca mais.Vou de LG Nexus , pois terei a certeza de atualizações direto pelo Googel por muito mais tempo.

  3. luis Costa says:

    Acho que a samsung tem sido pouco humilde subiu depressa de mais mas também pode cair com a mesma rapidez. Da minha experiência com a samsung já foram 2 equipamentos e cada vez mais acho que paguei de mais por algo que foi esquecido depressa demais como o s3 gt i9300 que ficou preso ao android 4.3 com sérios bugs de tirar qualquer pessoa do sério. Poderia instalar roms personalizadas e sei faze-lo mas para isso teria desde início adquirido um nexus. Eu não esperaria por nenhum note 4.

  4. Jorge M. says:

    Uma alternativa muitíssimo séria no que diz respeito à gama Galaxy. Tenho tido Samsung’s (S2 e S4) , mas já não estou tão satisfeito como dantes. Mais do mesmo!!!
    Na Samsung parece que estão mais interessados em jogar para cá para fora um equipamento todos os anos do que propriamente em inovar em características realmente importantes e que façam a diferença.
    Vou mudar!!!

  5. Nelson says:

    Fico contente!

    O LG G3 é um smartphones muito mais atual, muito mais bem conseguido que o S5! A qualidade da marca LG, também gostei sempre!

    • Tiago Azevedo says:

      Mas sem qualquer sombra de dúvida. A parceria com a Google empurrou a LG na direcção certa, coisa que a Samsung não soube fazer quando foram eles a fazer os Nexus!

      Este LG G3 é um magnífico equipamento!

    • Miguel Gonçalves says:

      Tudo que seja contra a Samsung ficas contente Nelson, gosto desta pagina e venho sempre ver as novidades, e quando é algo relacionado com a Samsung lá estas com o comentário triste. Ser um Fã da Apple, pelos vistos da tendência a concordar e só falar contra os produtos da Samsung, não sei o porque de tanta paranóia. E quase que aposto que nunca tiveste um.

    • PatricioMorais says:

      Sao os 2 maus, mas o g3 parece o menos mau…pena e ter android com os lags e problemas caracteristicos..quem quer um tom de jeito compra nokia ou iphone..ja desisti do android ha algum tempo e n penso voltar mais

      • Maraduxo says:

        Afinal o meu android tem um problema grave!!!

        Não tem Lagggg!!!!

        Aguém me pode ajudar?

        • Nelson says:

          Sim, vai a uma loja, compra um iPhone, usa durante uma semana ou assim, volta ao Android…

          • Maraduxo says:

            Nelson já disse mais que uma vez que Apple nunca na vida!!!
            Não é por falta de dinheiro mas sim pela política estúpida da empresa.
            Não encaixa naquilo que procuro.

            Atenção que eu não estou a dizer mal dos produtos da Apple, eu sei bem a qualidade de construção dos mesmos!

          • Nelson says:

            “Apple nunca na vida”

            Ó comparsa, não hás-de ser nem o primeiro, nem o último… 😀

            Quase todos os fan’s da Apple que conheço, já foram críticos da mesma. Inclusive eu…

            Até conhecer…

          • OMG says:

            Finalmente assumes-te fã da Apple, ainda bem que decidiste “sair do armário”. 😀

          • OMG says:

            (assumir que temos um problema é o primeiro passo para o vencermos 😉 )

          • Pedro says:

            Não existe qualquer problema em ser fã de uma empresa. O problema está em confundir opiniões com factos.
            Eu sou fã da Cisco e da Siemens, entre outras.

      • golias17 says:

        Mas de outras coisas não desististes depois é sempre comentários assim sem fundo de verdade, mas o pessoal faz o trabalho comunitário de avisar os mais distraídos, que dai só sai spam!

        • Maraduxo says:

          Realmente não devias comentar para não aumentar o spam lol
          Falar e falar e não dizer nada como fizeste é spam!

          • golias17 says:

            Não percebeste? Lê duas ou três vezes que chegas lá.

            Mas eu posso explicar mais uma vez, esse user faz sempre o mesmo tipo de comentários sem fundo de verdade, digamos puro troll. Não percebo como ainda admitem este tipo de comentários.

      • Nelson says:

        Verdade…

        Podem ser muito engraçados, mas depois são Android, já se sabe…

    • OMG says:

      Sempre não… anteriormente a LG tinha uma qulaidade duvidosa, mas ultimamente vai no bom caminho para superar a Samsung… e sem tanta publicidade! Os botões atrás é que continuam a não me convencer, mas o knock-on torna o mais usado em redundante, os do volume não se usam tanto.

      • Pedro says:

        Na altura comprei um LG Optimus Black (P970) para a namorada e o meu era o Samsung Galaxy S (1), que já era mais antigo, mas o dela já mostrava um cuidado superior em user experience, coisa que a Samsung nunca quis saber mas que define o nível de satisfação dos clientes.

    • miguel says:

      Vi logo que eras fã do Android Nelson. Vende o iphod e compra um LG.

  6. Ricardo says:

    Não admira, Samsung = Crapsung
    E o LG G3 é grande máquina!

  7. Filipe Viola says:

    Visto não conseguir adquirir um One+one vou esperar pelo Sony T3.

  8. Maraduxo says:

    Todos aqueles que falam mal do Samsung Galaxy S5, ou não sabe o que diz ou então é fanboy da Apple.
    Finalmente troque o meu S2 por um S5 e estou tão satisfeito que se soubesse mais cedo que a Samsung ao contrário de certas marcas, faz telemóveis compatíveis com Bluetooth e sim remote o que para mim o torna 100% compatível com o meu carro.
    Camera fotográfica fantástica, gravação de vídeo fantástico, ecrã brutal da medida certa para os meus dedos, dura me 3 dias para o uso que lhe dou.
    Não encontro lag nenhum como já ouvi falar por aí, pelo contrário e a todos os indecisos, experimentem e tirem as vossas conclusões.
    Para terminar, como já tinha referido, esse LG G3 é um excelente smartphone e pelo menos faz frente ao Samsung Galaxy S5.

    • Paulo says:

      Eu não tenho um galaxy s5 nem tenho intenção de comprar um, de qualquer forma, este desdenho todo a volta deste telemóvel é no mínimo suspeito. Como se diz, quem desdenha quer comprar…

      Apesar de o G3 ser de facto uma excelente máquina, isso não faz do S5 a porcaria que muita gente pinta. O S5 tem o melhor ecra da atualizada (dito aqui no pplware), tem uma câmara de sonho, é resistente a agua e a poeiras, tem um dos processadores mais potentes da atualidade, etc. Por isso tenho a certeza que quem compra S5 fica muito bem servido.

      Se calhar o problema de quem critica tanto este telemóvel é o facto da Samsung ser lider, e isso chateia muita gente que preferia ver outras marcas serem lideres.

    • João Tavares says:

      Completamente de acordo, também tenho um e estou muito satisfeito!

    • Manuel says:

      Ora bem, sempre ouvi dizer que as gordinhas, são fofas e inteligentes, que tem muitos atributos… Para se sincero até acredito… Mas eu gosto mesmo, mesmo é de gajas boas.
      Como é possível uma marca que só vende porcaria que não tem respeito nenhum pelos consumidores a nível de assistência ser uma das duas preferidas pelos portugueses…
      Eu explico há e sempre houve pessoal com azia em relação à Apple nunca percebi porquê mas há gente que defende o direito dos chineses abrirem aquelas lojas… Portanto há gente para tudo…
      No entanto já me tenho apercebido que o pessoal com os ditos notes tem alguma vergonha de atender o tijolo em certos locais, há com cada cromo…
      Sim é verdade gosto da Apple mas também da Nokia, da Sonny e de outras do género, agora sucata não obrigado;)

  9. João says:

    Nada admirado. A samsung está em decadência. Pensam que é só lançar mais e mais dispositivos

  10. Tripax says:

    Provavelmente até agora vendeu mais,mas este smartphone é muito bom e é ligeiramente mais barato que o galaxy s5 logo a partida teve boa saída em relação ao S5 na Coreia, mas isto não quer dizer que é melhor que o S5,eu nao tenho nenhum S5,mas tenho um grande amigo do dia a dia que tem, e sei o que falo.

    O mais estranho é não ler aqui neste post, nenhum comentário a dizer que este foi um copy paste do LG G2 para este LG G3,como li por ai muitas vezes quando aconteceu com o Galaxy S4 para o Galaxy S5,isto só veio demonstrar aquilo que já penso faz algum tempo…

    Agora quanto aos comentários que vejo por aqui só tenho duas coisas a dizer.

    1: Comparativos entre um e outro S5 é mais evoluído e superior.

    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6294&idPhone2=6033

    2:De notar que 90% dos que comentaram são haters samsung.

    • luis Costa says:

      É um pouco cedo para falar em superioridade. Eu sempre tive samsungs e à cerca de 1 mês troquei o s3 pelo g2 e estou bastante satisfeito. Para quem vem de um s2 ou s3 ou até nunca teve nenhum e adquiriu agora um samsung claro que vai achar fabuloso. Se acha que o G3 é um copypaste do G2 claramente não teve nenhum. Quer comparar vamos lá então. Porquê ter 2 versões do mesmo equipamento em que por exemplo apenas varia a ram e rede 4G;mais? Porquê lançar uma versão prime e não ser um único modelo prime? Versões neo;versões sem mais nem menos e desmedidas. Se acha cópia quando o G3 chegar a Portugal compare com o G2.

      • golias17 says:

        Rapaz copy past quer dizer de o design não mudou, vais dizer que é mentira?

        • luis Costa says:

          As linhas são semelhantes claro não fosse o sucessor, isto é como os carros. Mas vejo bastantes diferenças começa no tamanho do ecrã e a proteção gorilla glass agora só ocupa apenas os 5.5 de ecra até ao auscultador sobrando apenas a parte inferior que define o acabamento semelhante ao metal. Muito mais apelativo. Botões continuam atrás mas com um posicionamento mais simétrico e mais apelativo no que toca ao botão power
          power parece me mais bonito e sólido. Aquilo que me parece é que aqui o fã é você que até agora só o vi criticar.quando o s5 saiu as pessoas que gostam de telemóveis pelo design esperavam a mesma mudança que se viu do s2 para o s3. A propósito o G3 tem praticamente o tamanho do s5 com um ecrã maior.

      • Tripax says:

        Atenção que eu estava apenas a relembrar do que se falou quando saiu o S5 comparando ao S4.

        Quanto ao copy paste, já todos sabemos que tem de haver diferenças de um para o outro, mas pelo o que vejo e apenas uma capa diferente de um para o outro, logo quando falamos em hardware não vejo melhorias quase nenhumas, tem a mesma Ram tem o mesmo processador, as mesmas funções, este tem uma ecrã ligeiramente maior e tem melhor qualidade de resolução na gravação de vídeo, foi esta a grande inovação já agora relembro também ao peopleware que abra um topico a falar se vale a pena trocar o G2 pelo G3, como fez com o Galaxy S4 vs Galaxy S5.

        Cumprimentos

        http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=6294&idPhone2=5543

    • Nelson says:

      A diferença é que G2 -> G3 = 6 meses, S4 -> S6 = 1 ano

  11. navega says:

    nota se bem que a lg tem evoluido com a parceria com a google, nao so a lg como a motorola, duas marcas que têm lançado equipamentos bem interessantes, e não é ao acaso que são essas duas que vão estrear o mercado do android wear.

  12. Pedro says:

    Aqui está o resultado do facto da Samsung apostar apenas em marketing e ignorar a qualidade. Tenho o G2 e, a meu ver, as funcionalidades únicas a nível de software que grande parte dos reviewers nem falam ou não conhecem, são de longe superiores às do S5.
    Outra coisa, em termos de optimização de bateria, tanto a nível de hardware como de software (sem qualquer impacto em performance) é simplesmente imbatível. Comprei o telemóvel em Outubro de 2013 e ainda hoje me surpreende o tempo que a bateria dura. Não fosse a LG a lider mundial na inovação e investigação em baterias pata aparelhos electrónicos. Não existe qualquer tipo de lag (embora esses espetinhos acima gostem de dizer que sim) e só quem o utiliza no dia a dia se vai apercebendo dos detalhes muito subtis implementados pela LG que facilitam muito a vida dos utilizadores. A Samsung coloca funcionalidades inúteis que ficam “Cool” nos anuncios e que dá gosto mostrar aos amigos. A única coisa em que a LG costuma falhar é nos updates do sistema operativo. Para já ainda não falhou com o G2 (demorou a lançar o Kit Kat mas foi por uma boa causa – testes intensivos e a fundo à estabilidade, coisa que a Samsung não se dá ao trabalho), vamos a ver se continuam a suportar com novas versões. Só existe uma feature que gostava que o G2 tivesse e que o S5 tem: resistência à água. Mas isso seria demasiado perfeito.

  13. Francisco says:

    O fato de o Galaxy S5 ser muito parecido (em relação ao design) ao S4 etc não me choca nada, nem acho necessariamente uma coisa má, para dizer a verdade a única coisa que posso dizer que não gosto do S5, é mesmo das das margens laterais do do ecrã, que me parecem maiores que no S4!
    Tenho um S3 e um G2, claro que não têm comparação porque são de gerações diferentes, mas em relação ao S4 posso dizer que prefiro o meu LG G2 pela estética e funcionalidade.
    Este LG G3 seria o que eu compraria neste momento!
    Mas ainda tenho de ver fotos tiradas por ele para ter a certeza que a qualidade é pelo menos igual às do G2!

  14. Zefra says:

    Acho que não será assim tão dificil fazer melhor que a Samsung. O Samsung Galaxy 5 por acaso em termos de design não é lá grande coisa. Em termos de hardware está muito bom. O LG acabou de saír e parece-me mais com o HTC One (m8) um telefone que acho ser ainda o melhor Android no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.