PplWare Mobile

LastPass lançou aplicação dedicada à gestão de password no OSX


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. daiquiri says:

    Esta aplicação é engraçada, mas não passa disso. Primeiro erro: meter as passwords na cloud. Segundo: gestão de segurança com um software fechado.

    Depois há o KeePass: opensource, super versátil, faz o que o LastPass faz e compativel com multiplos sistemas operativos.

    Só não entendo porque o LastPass faz sempre noticia e porque o KeePass não. Interesses?

  2. Marcelo Mendes says:

    Boas.

    A aplicação e o conceito estão 100%, só encontrei um problema que eu, comum dos mortais, não soube ultrapassar, mas secalhar a opção está lá…

    Em sites com segurança própria, por exemplo, bancos online, tive dificuldades, algo interferia com algo…

    Depois, ter as minhas pass online não me agradou, a não ser que fosse numa cloud da minha confiança. É que daqui a nada não vivemos no mundo “terra” mas sim no mundo “Digito” com tanta coisa e a nossa vida exposta por aí.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.