PplWare Mobile

Truque permite instalar Windows 10 em qualquer Lumia


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. joca says:

    Um risco desnecessário. Tenho o Lumia 830 e embora já esteja na lista oficial para fazer o upgrade não o vou fazer. Existem ainda muitas falhas entre elas a possibilidade de deixar de ter WiFi. Mais vale aguardar até aparecer uma versão mais estável ou mesmo a definitiva lá para Junho. Claro esta a minha opinião mas respeito a dos outros que se possam aventurar.

  2. Double seven says:

    Windows 10 só para pc, para smartphones não obrigado.

  3. Tavares says:

    Tal como descrito no artigo esta “habilidade” pode deixar o utilizador sem smartphone.A Microsoft,através do twitter,avisou ontem não se responsabilizar pelos danos que possam decorrer e informou que NÃO VAI disponibilizar qualquer ferramenta ou solução para problemas que resultem do “forçar” a instalação da atualização dessa forma.Eu vou esperar pelo lançamento oficial…mas cada um sabe o que é melhor para si próprio!!

  4. Luis M says:

    windows 10 corre em dispositivos 512mb de ram e o galaxy nexus com 1gb de ram nao foi atualizado para android 4.4 por nao ter ram suficiente..

    • ed says:

      O 4.4 tb foi concebido para funcar em 512 mb de RAM

        • Carlos says:

          Esse galaxy nexus não recebeu o update porque a fabricante do chip, Texas instruments salvo erro, deixou de produzir chips.
          Não custa nada ler um bocadinho antes de dizer asneiras.

        • João says:

          Isso tem um sentido… De 512 mão, mas todos os telemóveis mal saío o 4.4, a Google obrigou ao fabricante usarem este versão se quisessem ver os seus telemóveis aprovados.. E da gama média e baixa têm quase todos 1 gb ram.. Os fabricantes não actualizaram pq não viram benefícios nisso

        • Luis says:

          Tretas tambem…cada android foi feito para correr a um x de ram o nexus nao tem atualizacao porque e um dispositivo de entrada um pouco antigo e o 4.4 vem preparado com 350mb assim disponibilizando ao utilizador fazer chamadas.fotos.sms.navegar na net. e musica..o android 5.0 ja requere 1GB de ram para correr com a interface grafica…

    • rmcrys says:

      Muitos telemóveis chineses correm o 4.4 muitíssimo bem (relativamente falando) com 512 MB RAM, e até um fraquinho Huawei X5 (1 velho Cortex A8, 512 MB RAM) corre o 5.0.2 relativamente bem.

      É verdade que 1 GB RAM e dual core A7 é o mínimo aconselhável para Android.

      Eu experimentei estes dias WP 8.1 em lumia de 512 MB RAM, e indo à Internet ao pplware (imagens, pub pesada) e jn.pt, e a lentidão a fechar/abrir Apps toma lugar. Testei dois com 1 GB RAM e a conversa era outra …

      Ou seja: QUALQUER SO da actualidade (iOS, Android e WP) necessitam 1 GB RAM e um dual core A7 (mínimo) para darem uma experiência decente.

      • luis rocha says:

        Estranho, o meu lumia 520, instalado Windows 10 Phone, apenas 512 Mb, nunca teve problemas qualquer até agora…..
        Um conto de fadas que o senhor conta……

        • rmcrys says:

          O teu 520 deve ser especial:
          – a loja näo tem WP 10 mas o teu deve ser especial, porque quem tem WP 10 diz que tem lags
          – o SoC do 520 é bem pior que o do 530, e o WP8.1 no 530 (fora menus) demorava que chegue a carregar as apps e páginas de internet

          Daí que se o teu näo dá problemas (entendo sem lags) é um caso único…

          • luis rocha says:

            Óbvio, que estás errado!….
            Mais um conto de fadas

          • darksantacruz says:

            Em que é que te baseias para afirmares isso? utilização? Não me parece portanto aqui vai um hands-on da gsmarena num lumia 630 ( que por acaso costuma elogiar bastante os androids…) que de forma clara e inequivoca contraria o que afirmas:”We’ve used this very early preview on Lumia 630 – a rather basic smartphone. And even at this stage the OS ran smoothly most of the time and didn’t crash once. This is a lot more than we’ve expected. We are really excited to see how Windows is changing and we really hope Microsoft won’t stop until it has achieved a truly polished platform. Did anyone say three-horse race?”

            Ser fanboy tem dessas coisas…

        • ZACARIAS COCARELLI FELTZ says:

          Estou aqui com o 520, você pode me ajudar a tentar atualizar ele?

      • Andre Ferreira Andrade says:

        Notas lentidão… como é normal…. mas não vez lag…. que é ai que se destaca o wp e IOS do Android…

    • pedro says:

      Meu…e por isso e q sou microsoft 4ever

  5. Paulo says:

    Acho que vou esperar, não vou arriscar, o meu L920 está bem como está por agora…

    • NewJ says:

      Sim e o 8.1 está muito bom, quem não conhece é que pensa que não. Claro que o W10 vai ser uma evolução, mas não ha urgência pois está bem de saúde

    • Manuel says:

      Eu tambem tenho um L920 com Wp 8.1 e estou bem contente. Nunca teve nenhum problema tirando o pó que entrou no jack dos fones, prontamente resolvido pela assistencia.
      Abraço

  6. Luis Filipe says:

    Será que também funciona num Lumia 800?

  7. cm says:

    Pelo que sei este metodo tem grande probabilidade de fazer brick ao smartphone. Eu nao testava..

  8. luis rocha says:

    Prefiro optar pelo seguro, quando sair oficial um Windows 10 Phone para todos os modelos existentes no mercado, incluindo a Nokia Lumia 520 🙂

  9. Mikes says:

    Estes previews convém serem usados e testados por quem tem mais que um equipamento.
    Não o façam nos vossos aparelhos do dia-a-dia. A MS não se responsabiliza se o vosso equipamento deixar de funcionar, isso está escrito no acordo para quem quer testar versões preview.

  10. Charles Monteiro says:

    Já atualizei meu Lumia 820! Tudo ocorreu bem. Quanto aos problemas, só alguns dos já mencionados, pelos amigos que atualizaram os seus lumias oficiais da lista.

  11. Pedro says:

    E dps queixam-se que os telms deixam de funcionar…
    Eu prefiro esperar

  12. Pisca says:

    Quem tiver o Windows 8.1 em português pode arranjar maneira de usar o Cortana, google, e é bastante simples, depois é só falar com o Lumia, mas em inglês é claro

  13. Luís says:

    O meu Samsung Ativ S está excelente com o WP 8.1, mas quando sair a versão final do 10 irei experimentar.

  14. Paulo says:

    Não metam veneno,ainda fçao asneira e depois não tenho télemovel.

  15. augusto says:

    da para instalar o windows 10 no lumia 800?!

  16. wander says:

    eu so quero o windows 10 pra pode usa a play store

  17. Alexandre says:

    Tenho um Lumia 530, alguém conseguiu instalar o Windows 10 neste modelo?

  18. Nelson says:

    windows 10 no lumia com 512 Ram…nem pensar…fica muitissimo lento

  19. Nelson says:

    No meu Lumia 520 ficou muito lento..

  20. jonatan says:

    635 vai ter atualização

  21. Osvaldo Francisco Emílio says:

    Si quer para atualização

  22. Marius Ioannes says:

    Estou precisando de touch de lumia 830. Alguém me faculta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.