PplWare Mobile

Justificará trocar o Samsung Galaxy S4 pelo Galaxy S5?


O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. Sérgio V. V. says:

    Acho que só se justifica se tivermos dinheiro de sobra, formos viciados em gadgets e/ou para mostrarmos.

  2. kekes says:

    Mas isto é geral para todas as marcas, a inovaçao real tem sido escasa já a muito tempo. A Apple incluso para inovar teve que fazer um refacing ao iOS. A inovaçao dos Android’s actualmente está mais no proprio SO que no hardware.
    Este novo Samsung está cada vez mais potente. Isso é importante. Se justifica actualizar do 4 para o 5? Eu faço a pergunta de outro modo. Justifica mudar de telemovel cada ano?
    É claro que nao. Sao aparelhos de 600+ euros que aguentam perfeitamente 2/3 anos sem problemas. O meu pai tem um S3 e aquilo ainda aguenta muito tempo, está como novo!
    Eu tive um ZTE blade durante 3 anos, mudei recentemente por problemas com a bateria.
    A pergunta deveria ser: o teu telemovel nao chega as tuas necessidades actualmente? Justifica uma inversao num aparelho novo e caro que se pode partir ou ser roubado? Entao compra.

    • Larterpt says:

      Ora nem mais, concordo com a tua opinião… Só muda de telemóvel todos os anos quem é fanático pela tecnologia e tem muito dinheiro de sobra… Eu também tenho um S3 e só quando este avariar é que trocarei de telemóvel, até agora nada a apontar em 1 ano e tal 😀

    • Sérgio V. V. says:

      Esta estratégia das marcas de lançarem topos de gama com tão curto espaço de tempo, faz com que os anteriores pareçam que já estão actualizados e também mete os crominhos dos gadgets em pulgas para comprar um.
      O S3, na minha humilde opinião, está perfeitamente acima das exigências de hoje e estará perfeitamente capaz por mais um ano ou dois, quanto mais o S4. Eu, por exemplo, comprei o Nexus 7 II antes do Natal e percebi que, para já, muito raramente vou puxar pelas reais capacidades do aparelho, o que faz com que seja altamente improvável que o troque nos próximos 2/3 anos e o mesmo se passa com os smartphones de topo hoje.

    • Nelson says:

      Não é bem assim…

      As marcas lançam modelos para serem comprados.

      Logo, atualizam os modelos assim que se justifique (o seu desenvolvimento, teste, regulamentação, investimento em publicidade, investimento na cadeia de distribuição, investimento no suporte, etc. Etc. Etc.)

      O objectivo acima de tudo, é que a Samsung tenha um telemóvel que seja comparável com o que a concorrência tem presentemente no mercado, e que tem já projectado para lançar nós próximos meses (que se saiba).

      Agora se há pessoas burras que compram tudo o que sai para o mercado, como o meu cãozinho, que sempre que eu atiro o pau, ele vai buscá-lo para me dar… Opá… Ok… Ainda bem, que o pessoal, desde engenheiro que está a pensar na maneira de poupar uns miliamperes num amplificador de sinal, ao tipo que conduz o camião que leva as caixas ás lojas precisam de continuar a trabalhar!

      • kekes says:

        A Samsung tem que lançar, a Apple tem de lançar, a HTC tem de lançar, todos os anos aparelhos novos. As pessoas é que têm de deixar de ser consumistas e comprar só quando necessitam, pois um telemóvel de gama alta compensa se o aguentas ano, e podemos estar seguros que dentro desses anos todos vamos ter uma boa maquina capaz de tudo que o mercado nos tem para oferecer.
        Quem tem que comprar um telemóvel novo que compre mas se compensa comprando com modelos anteriores? NUNCA COMPENSA.

        • Gualter says:

          “A Samsung tem que lançar, a Apple tem de lançar, a HTC tem de lançar, todos os anos aparelhos novos.”

          Porque tem que lançar novos aparelhos todos os anos? será que os milhões que eles fazem num so lançamento, não chega durante alguns anos? lol Desgraçado do pobre.

          Eu não acho mal lançarem novos aparelhos, ate podiam lançar todos os dias, nao vejo mal nenhum nisso, o problema é o povo consumista, o problema nao é deles.
          Ate porque se por exemplo, nem todos tem telemóveis recentes, e se por exemplo hoje eu quiser trocar um meu velho telemóvel por um de Gama? Não é por esta razão que vai ser um caso de consumismo.

          Aqui o problema é o consumismo que cada dia que passa esta mais elevado.

          Mas o assunto não é esse, é sim, se se justifica migrar do 4 pro 5. Óbvio que não, la está entra o factor consumismo.

      • Marques09 says:

        As marcas mudam todos os anos porque sabem que o pico de vendas se faz 6 meses após o lançamento e depois começa a cair. Um novo modelo, ainda que não acrescente quase nada, é um impulso para os consumidores. Eles sabem que as pessoas vão comprar o ultimo modelo e não de acordo com as necessidades de cada um, até porque a maioria das pessoas nunca faz esse raciocinio “custo-beneficio/necessidade para mim”. Se assim fosse, a maioria não tinha smartphones. Por exemplo, ter um um smart e não ligação de dados é deitar dinheiro ao lixo!!!

  3. diogo says:

    Tirando as razoes que o Sérgio v v disse, acho que nunca se justifica trocar o topo de gama do ano anterior pelo deste ano, acho que só justifica para quem tem o s2, o próprio s3 ainda é grande máquina, e digo o mesmo para outras marcas

    • Spysky says:

      E mesmo assim tenho a dizer que o velhinho SII ainda se vai aguentando (OK já alguma/bastante lentidão) e até bastante actualizado…. viva a CyogenMod.

      Mas também te digo, que a próxima compra muito possivelmente será um OPPPO…já estive com um e não vejo diferenças nenhumas para as marcas mais conhecidas a não ser no preço.

  4. João Rodrigues says:

    O sensor de impressões digitais funciona no mesmo género do iphone 5s?

    Carrega-se no botão e ele desbloqueia?

    • Hugo Cura says:

      Não. Vê no vídeo abaixo.

      • João Rodrigues says:

        Obrigado. Estou esclarecido.

        Funciona como os sensores que estamos habituados a ver nos portáteis e afins.

        Acho que a grande inovação do iphone é não ter que se fazer nenhum movimento, carrega-se no botão e está feito.

        Seja como for, para mim, a grande vantagem destes sensores é que agora uso uma password complexa (longa e alfanumérica), e ele está a bloquear sempre. Antes tinha uma pass fraca e só bloqueava com pass depois de 15 min.

        Como não tenho que a inserir, tenho sempre o iphone bloqueado e “protegido”…

        (ahh, isso e não ter que por pass para comprar uma app)

        • Nelson says:

          Podes configurar o TouchID para meter a pass da store, sabias?

          Só tens de introduzir a pass 1 vez por reboot…

          • João Rodrigues says:

            Sim, eu sei!

            Talvez não me tenha explicado bem, essa é a segunda vantagem que encontro (e uso).

            Mas o mais importante acho que continua a ser o facto de andar sempre com o iphone bloqueado com uma password forte.

          • Nelson says:

            Exacto, é muito bom…

            Se for roubado, fica inútil, e a namorada/esposa não te espia 😉

      • Telmo says:

        Eu entendo que o Pplware ponha sempre os seus vídeos no Sapo, mas sinceramente não entendo porque é que publicam vídeos que não são vossos no mesmo serviço.

        O que estão a fazer é tirar views a quem produziu o conteúdo.

        • Bruno Jesus says:

          Concordo. Quando os videos são da autoria do pplware podem meter onde quiserem, agora sacar videos de outros autores do youtube e meter no Sapo…

          • diogo says:

            Agora que falas, lembrei-me, até que ponto será legal fazer isso?

          • João Calvo says:

            Claro que é legal e não tem mal algum, bem pelo contrario, receberam muita pub à borla. Não conhecia aquele canal e passei a conhecer.

            Como não posso ver os vídeos do YouTube, ainda bem que aqui aparecem do Sapo :S pelo menos esses passam no filtro da empresa…

        • Vítor M. says:

          Não é bem assim, em troca damos publicidade, até porque está bem identificadop quem o fez.

          E não, bem pelo contrario, nós salvaguardamos sempre a autoria, está lá, pub no maior site de tecnologia nacional e um dos maiores em lingua portuguesa.

          Telmo, não ficam de todo prejudicados, e nós, com a “cada vez maior restrição” ao vídeos de outros providers… temos de ajustar as coisas.

          Se os prejudicássemos, de removêssemos a autoria, ainda te dava razão, assim, meu caro, não tens qualquer razão. 😀

          Depois trazes à conversa logo malta que só anda na net para trollar 😀 quando tiveres qualquer dúvida, manda-me um mail que eu esclareço.

          Aquele abraço.

    • D! says:

      Não! Nem deve de dar jeito nenhum de usar com uma mão! Ainda te cai o telemóvel! A fazer as coisas à que as fazer bem ao menos!

  5. Al'thor says:

    Já para quem tinha um S3 era pouco rentavel mudar para o S4. Android evoluiu muito nos ultimos anos e a diferença em termos de performance entre as gerações dos topos de gama cada vez é menor.

    Mesmo para quem tem um S3, a nao ser que esteja avariado, há poucos motivos para o upgrade para o S5. Pelo preço mais vale olhar para o Nexus 5 que tem um custo inferior e uma performance semelhante.

    Aliás, começo a pensar que cada vez faz menos sentido estes refreshes tao rápidos dos topos de gama… O ano passado saiu o S4 e poucos meses depois saiu o S4 c/LTE-A e agora 6 meses depois desse sai o S5, sem grandes novidades e com poucos motivos de upgrade.

    Faz muito mais sentido o ciclo de releases do iPhone com uma major release a cada 2 anos, com um refresh todos os anos.

  6. Nelson says:

    Eu acho que os números são bastante simples:

    iPhone 4 – Apple A4 – 45nm
    iPhone 4S – Apple A5 – 45nm dual
    iPhone 5 – Apple A6 – 32nm dual
    iPhone 5S – Apple A7 – 28nm dual
    iPhone 6 – Apple A8 – 20nm ??? (segundo a notícia que surgiu)

    Galaxy S – Exynos 3 – 45nm
    Galaxy S2 – Exynos 4 – 45nm dual
    Galaxy S3 9305 – 32nm quad
    Galaxy S4 9505 – Snapdragon 600 – 28nm quad
    Galaxy S5 – Snapdragon 801 – 28nm quad

    • Sergio J says:

      specs é o que povo gosta 🙂

      • Nelson says:

        Neste tópico.. 😛

        • Hugo Cura says:

          Vamos focar a discussão “neste tópico”.

          • Nelson says:

            E é o que eu estou a mostrar…

            A Samsung lançou o S5 sem justificação… Só para dizer “eu também e +1″…

            Provavelmente sairá um S5 ½ que poderá mudar a situação.

          • Hugo Cura says:

            Diria que isso está apenas relacionado com nomenclatura dos modelos, podendo ter versões intermédias (como a concorrência).
            Nunca o fez.

          • Nelson says:

            Desculpa, não percebi…

          • Hugo Cura says:

            Analisando os números que colocaste, a evolução em termos de arquitectura foi muito semelhante entre ambas as marcas.
            No entanto, uma optou por actualizar a nomenclatura como “minor release” e outra como “major release”.

            Sem dúvida que isso dá a noção de evolução mais rápida no caso da Samsung, quando na realidade não o é.

          • Nelson says:

            Não acho…

            Independentemente dos nomes comerciais, uma está a atualizar a tecnologia (processo de fabricação do SOC) todos os anos, outra esteve no mesmo ritmo, mas agora está à sombra da bananeira…

            Qual delas é qual?

            Eu nunca compro nada, quando não é pelo menos 4x mais rápido.

            O S5 nem é 2x mais rápido que o S4, por isso, qualquer um pode deduzir o que quiser.

    • Larterpt says:

      Mudar de processo de fabrico não quer sempre dizer melhor capacidade de processamento, o mais importante para mim é a parte do gpu e aí dou os meu parabéns ao A7 ao incluir o Power vr série 6 que tem alguma vantagem face ao adreno 330… A Samsung pode ter falhado mas não foi na parte do processador, porque a diferença entre o sd 600 e 801 ainda é grande, isto no mesmo processo de fabrico, onde ela realmente falhou principalmente foi no design muito parecido com o S4…

      Um a parte a intel vai lançar processadores de 16 nm 😀

      • Nelson says:

        Pois não, larterpt, mas é a única maneira de AVANÇAR a tecnologia.

        Tens mais capacidade de processamento, com o mesmo consumo, ou menos consumo, para a mesma capacidade de processamento…

        É o único motor de progresso nesta indústria, o resto é só inventar desculpas para precisarmos de chips melhores…

        A diferença é “grandita”, mas não é o dobro…

  7. Sergio J says:

    a Pergunta que se coloca é:

    Justifica-se a troca do S3 pelo S5?

    • TMC says:

      sim, já ficas com ecrã full hd, kit kat, smart stay e coisas do género, camara bastante melhor. A melhor opção seria comprar um S4, que arranjas por 400 ou menos

      • Nuno Vieira says:

        Para quê que queres full hd num ecrã minúsculo? A resolução do S3 é mais do que suficiente. E não ser que quem tenha o S3 seja um amante da tecnologia, o meu concelho seria manter o S3, principalmente quando a Samsung já confirmou que o S3 vai receber o update para o Kit Kat.

    • Zefra says:

      Se tiver apps que requer mais recursos de sistema, vulgo velocidade, penso que valera a pena. De outro modo penso que e melhor deixar como esta porque uma maquina destas hoje custa quase tanto como um portátil

    • Paulo says:

      Bom ponto. Disseste tudo agora. Não tenho nunhum dos referidos nem vou ter o S5.

      Mas a meu ver o o S3 continua a ser o melhor dos galaxy. É o mais bonito em comparação ao 4 e 5 . Para 99,9% das pessoas o que o S4 e S5 tem a mais é irrelevante. Compramos o S3 por 300€ (???) com sorte enquanto que o S4 e S5 temos que dar 500€ ou mais sendo que aquilo que ficamos a ganhar não compensa em nada.

    • Larterpt says:

      Deixa te estar com o telemóvel, tens aí uma boa maquina eu tenho um com cm 11 (android 4.4) e digo-te performance é que não lhe falta e só o troco no dia em que este avariar 🙂

    • Al'thor says:

      Depende. Se tiveres o S3 LTE (com 2GB de RAM) e se estas contente com a camera e o ecrã do S3, nao há motivos nenhuns para mudar. As features, tanto do S4 como do S5 são mais gimmicks do que propriamente coisas uteis.

      Se tiveres o S3 “original” com 1GB de RAM, secalhar já faz sentido olhares para um upgrade… mas se fosse eu esperava pelo S5 “S” ou pelo Galaxy F que deve sair, como sempre tem saido, no final do verão que será sem duvida melhor que o S5 actual.

  8. Zefra says:

    Os upgrades de smartphones, quanto a mim, não fazem sentido ano a ano mas cada 2 anos. Podemos ver melhoras em todos os topos de gamas que poderão ser substanciais mas não serão assim tão significantes. Dito isto, quem tem um GS3 e quer atualizar hardware acho que chegou a hora. Quem tem um iPhone 4S e quer ter um iPhone 5S ta mais que na hora. As diferenças de hardware são muito significativas. Agora se alguém tem dinheiro para gastar todos os anos vá la pessoal mostrem que tem dinheiro.
    Em relação aos Galaxy S… Acho que em termos de design so o GS3 me parece aquele que se destacou. Os GS mais recentes em termos de design deixam um pouco a desejar…. o S5 então a traseira… gostava de saber quem são os designers daquilo

  9. a monkey on acids says:

    Quando leio nas especificações ‘octa-core’, ’16MP’, ‘5.1″‘, questiono-me: WHYYY???

  10. Cris. says:

    Tamos mal habituados na era pré i-Phone, o lançamento de device nao era ansiado bem como a expectativa e ansiedade por inovaçao era minima. Sinceramente nao vejo nenhum prob. nestas evoluções que acho normais.

    • Sergio J says:

      este alvorosso era o que se sentia todos os anos com os pc’s. Como a evolução nos pc’s estabiizou relativamente o burburinho passou para os smartphones pois era aí que estava a nova febre. As pessoas deliram com isso

  11. Miguel says:

    Não se entende é porque é que havia rumores que a samsung queria lançar o s5 mais cedo porque as vendas do s4 não eram as esperadas e lançam um dispositivo quase igual?

  12. eu says:

    Do s3 para o s4, apesar das melhorias serem poucas destacam-se algumas que fazem a diferença uma vez que quando temos pouco, o que vier a mais melhor.
    Tais como:
    -A bateria que passou de 2300 para 2600 (com o S4 passou a dar para um dia inteiro de uso intensivo sem receio de ficarmos sem carga a meio)
    -A camera ( de 8px para 13px passámos a ter uma qualidade bastante razoável)
    – Dimensões do ecrã que passou para 5”( uma acréscimo de 0.3” em relação ao s3)
    -A resolução (que passou de HD para Full HD aumentado para 441dpi)
    – Maior numero de sensores ( um inovadores em smartphones, o barómetro)
    – Memória RAM que passou de 1GB para 2GB ( importante para futuros updates) e app abertas em simultâneo.
    —-Agora vantagem do S5
    -A camera ( de 13px para 16px ) , será que vamos passar o dia a tirar fotos para achar que seja uma vantagem? A de 13 não cumpre?
    – Dimensões ( 15g mais pesado e maiores dimensões para ter mais 0.1” de ecrã?
    – Ok bateria melhor mas a do s4 já dá um dia de uso.
    -também podemos falar no processador mas, termos um carro a dar 290 e outro a 300, vai fazer diferença? Bem aqui talvez se quisermos chegar ao céu mais depressa 😛

    • Gonçalo Trindade says:

      E com 8mpx não chega para tirar fotos? Para quê 2Gb de Ram? o sistema corre em 512 e com 1Gb consegue-se muito bom multitasking… Acho que essa analise foi um pouco tendenciosa.

  13. Fábio Antunes says:

    eu como utilizador de um S4 LTE-A….humm não… nao vale a pena a mudança!

  14. NewJ says:

    Cada vez tenho mais a ideia que sou do contra, só pode..
    Desatesto Samsung em quase todas as vertentes.. E agora este S5 acho-lhe piada, um telemóvel mais maduro com mais suco e menos maerketing de coisas supérfluas.. Parece-me um excelente telemóvel.. Pode não valer para quem tem um S4, mas para quem vai comprar um topo de gama novo parece-me bem melhor que o S4 precisamente pelo aspeto mais maduro e robusto e menos engana meninos.. Um telemóvel a considerar numa futura compra..

  15. helcap06 says:

    eles se baixarem os preços para metade ainda troco
    eu continuo com o meu SGS2 com android 4.4 e bem aguenta ele
    no trabalho uso um Wiko cink five por ser dual SIM e tem melhor camera e autonomia que o S3
    garanto que não sinto a falta de troca

    Eu tive os primeiros 3 dessa lista e pouco provabelmente terei os seguintes a menos que sejam oferecidos ou grandes campanhas o que não acredito.

  16. Alvaro says:

    Na primeira comparaçao o S4 nao passa de 1.9 Ghz, na segunda imagem desde o inicio dos telemoveis S, o S4 tem 2.3 Ghz.

  17. Maraduxo says:

    Na minha opinião adorei o SGS5, pela inovação.
    Para mim 16MP e gravação 4k é fantástico, só nisto faz-me trocar o meu velhinho SGS2, mas ainda vou esperar pelo lançamento e a cima de tudo o preço.
    O preço se for superior ao do S4 não compensa e o S4 será uma boa aposta 🙂
    Aguardo que a pplware esmiuce este novo SGS5 para poder tirar conclusões.

  18. Johnny says:

    Para que trocar? O S4 suporta 64GB já o S5 não suporta, e sim a camara do S5 é melhor e então? Vão mudar porque o S5 tem uma diferença de uns pixeis a mais? Só gasta dinheiro quem é rico e quem é viciado nisso. Sinceramente Utilizadores de S4 se vão trocar para S5 se quiseres oferecer o S4 eu fico na boa 😉 Já que vão comprar um S5 um desperdiçio de dinheiro para quem já tem S4.. Mesmo assim o S5 não me intriga mesmo assim prefiro o LG G2 é uma maquina

  19. Marco Oliveira says:

    Boa Tarde,
    Eu quanto ao S5, fiquei desiludido e, confesso que é uma coisinha de nada, mas gostei do sistema de impressão digital do Iphone 5s. Tenho um Galaxy S2, e está nas últimas….troquei por G2 que gostei, mas simples demais para o que estava habituado e apareceu-me um bug e então devolvi. Gostava de ter uma opinião vossa?!
    Que telemóvel me aconselham? tendo em conta que, quanto mais rápido melhor, porque uso muito em trabalho e claro, boa camera.
    Espero pelo G3? ou tento? oppo find 7?
    O que me dizem?
    Obrigado pela ajuda.
    Abraço

    • Sérgio V. V. says:

      Nexus 5.

    • David Ferreira says:

      O que mais gostares numa loja fnac =), opiniões dividem-se

      O S5 e S4 tem muitas marquises, mas se fores a ver bem, quem as usa? Eu usei o meu S4 a primeira semana…..fartei-me e nunca mais usei as marquises….simples é o que se pretende!

      a impressão digital é um extra lol….até agora só tive um telemóvel com impressão digital…o Motorola Atrix….sinceramente….é muito giro e tal, mas para mim não dava jeito nenhum

    • Al'thor says:

      Nexus 5. Pelo preço/performance/caracteristicas é o melhor.

      Se gostares de ecrans grandes, o Note 3 é o melhor.

      Alias, a flahship da Samsung começa a ser cada vez mais o Note que o Galaxy S.

    • Nuno Vieira says:

      Se ter o telemóvel sempre actualizado é uma preocupação tua, então recomendo o WP ou Apple, principalmente a Apple que ainda mantêm o iPhone 4 actualizado. Se quiseres um SO que seja bastante customizável, aí já recomendo o Android.

      O melhor mesmo é experimentares os telemóveis que te interessam e tirares as tuas próprias conclusões.

    • Jorge says:

      Note 3 😉 O resto é para brincar.

  20. guedesnet says:

    Uma vez vi um individuo a assistir a um filme num iphone!!!

  21. Marco Oliveira says:

    Obrigado Nelson

    • Nelson says:

      Ps: se estás interessado numa boa câmera, lê este site: http://www.dxomark.com/Mobiles

      São os melhores na indústria a avaliar objectivamente câmeras.

      • Miguel Afonso says:

        Uma nota sobre esse site, é que não sei se são as
        “melhores na indústria a avaliar objectivamente câmeras”

        Pode ser que isto seje uma excepção à regra, mas dá uma olhada neste link:

        http://www.dxomark.com/Cameras/Compare/Side-by-side/Canon-EOS-1Dx-versus-Nikon-D3300___753_928

        Segundo esse site, ambas têm a mesma nota (82).
        Comparar essas duas DSLRs é comparar alhos com bugalhos.

        Não estou a dizer que o site não é de confiança mas assim de repente lembrei-me que no passado vi essa avaliação e é tudo menos objetiva.

        O que não quer dizer que não seje bom à mesma, foi só um á parte, até porque tem reviews de bastantes telemóveis e lentes.

        Cumpts

        • Nelson says:

          Primeiro: essas pontuações, são referentes aos sensores, não ás câmeras

          Segundo: as pontuações tão bem justificadas, com testes científicos e independentes das câmeras

          Terceiro: eu não sei qual é a dúvida, o sensor da 1Dx não é bom em nada, a não ser que queiras performance em baixa luz na Canon… A Nikon/Sony têm culpa da Canon ter a mania que é melhor que as outras, e estar a lutar sozinha contra as outras? Está a ficar para trás, e isso vê-se!

          A D3300, por outro lado, é um excelente equilibro entre low light e broad light. Tem mais resolução, mais aquidade (sem low-pass filter), tem mais resolução de cor, tem mais gama dinâmica, que é que estavas à espera? Que só contasse a performance de baixa luz? Que pela 1Dx ser cara, pesada, grande e gigantesco AF, gigantesco FPS, fosse desculpada em termos de qualidade de imagem? Isso é com o fotógrafo…

          • xbuzzy says:

            Já falta Canon vs nikon, como nos digo nos smartphones, specs NÃO SÃO TUDO!

            A canon ganha em mts promenores que só quem usa é que sabe.

          • Nelson says:

            Ainda é a mais vendida, mas está a ficar muito para trás…

            Especialmente nas lentes…

  22. Manuel says:

    Comprem telemoveis chineses, muito superiores e a 1/3 do terço

    PS – “ah e tal n tem garantia” – ja ha lojas que vendem e asseguram garantia destes telemoveis em lisboa

    ** removido **

  23. B@rão Vermelho says:

    Olá

    Pois, para mim só não troco, porque não estamos a viver tempos de grande abundancia, mas eu sou fanático por todos estes gadget.

    Sou utilizador tanto de Apple “ IOS”, como Android.
    Tenho todas as versões de Ipods , até ao primeiro touch, e todos os Iphones até ao 4S.
    Atualmente tenho:
    1 Samsung SIII
    1 Samsung Note 1,
    1 Iphone 4,
    E o meu 4S, morreu em novembro na minha ultima viagem
    e 1 Asus Tabfone 7 “ é o meu atual telefone.
    Para mim as grandes vantagens do Android, é o sua personalização e o que ainda mais gosto é das roms cozinhadas, parece que temos 1 telefone novo todos os dias sem gastar €€.
    Quanto a Apple, gosto acima de tudo pela qualidade do equipamento e pela estética, e claro que também sou vitima do marketing.
    Mas quem compra 1 topo de gama quer sem sombra de duvida sobressair, marcar a vaidade e nisso a Apple não deixa duvidas, todos sabemos que ali está um Produto Apple, quanto a Samsung que é o interessa agora essa mesma vaidade é relativa, temos topos de gama que mais parece tlf baratos e o contrario também pode ser verdade.

  24. guedes says:

    Esqueci-me de um pormenor, ele não estava a ver um filme no iphone, estava a tentar ver um filme no iphone!!!

  25. Benchmark do iPhone 5 says:

    Diz-se que com o Android 4.4.2 a Samsung eliminou o código que detectava quando estava a ser corrido um teste de benchmark e acelerava o processador para obter melhores resultados.

    http://arstechnica.com/gadgets/2014/03/samsungs-kitkat-update-seems-to-remove-benchmark-boosting-shenanigans/

  26. Cyber05 says:

    Vamos pensar um pouco:
    – Será mesmo necessidade trocar/obter um S5 sabendo que um utilizador qualquer jamais em momento algum vai tão cedo exigir de tanta performance que ele garante ao longo de uns bons anos de uso?

  27. maWvericK says:

    Jamais Largaria meu Galaxy s3 GT I-9300 PELO S5 mesmo porque há poucas diferenças… somente uma injetada de hardware que “vamos la” não é necessário para as aplicações exigidas em quesito de USO DE DESEMPENHO.. as pessoas hoje em dia pouco precisa, compra para ser melhor e si achar o melhor, o s3 ainda é o rei para ..mim pois para mim ele segura as ondas com força, si quebrar, ai sim e não valer a pena o reparo, migrarei para o S4 QUE JÁ ESTAR OOOOOTIMO.

  28. Wanderson says:

    O tal sensor de ritimo cardíacos, não é nenhuma novidade! Qualquer smartphone pode ter este recurso, basta baixar um app e posicionar o dedo contra o flash e sobre a lente, é um simples truque que em se consegue visualizar a variação corrente saguinea do dedo contra luz, ja vi funcionar até no galaxy y sem flash nem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. João C. says:

    O S5 não têm carregamento wireless integrado como diz a noticia.

    • Hugo Cura says:

      Essa característica está actualmente referenciada como dependente do mercado onde é comercializado. Não tenho detalhe quanto aos mercados que a vão contemplar.

      • João C. says:

        Hugo,

        O carregamento wireless será através de uma capa extra como no S4. Pode Eventualmente ser oferecida no lançamento em algum mercado asiatico mas não nos EUA nem na Europa.

  30. Lucas says:

    eu sou brasileiro e achei este site por acaso no google(acaso nem tanto)tenho um celular paralelo,e estamos com uma diferença muito absurda no preço,creio eu qu o s5 mais simples ficara por volta de 2300 reais(nao sei o quanto seria em euros)e o s4 com menor preço que achei era 1750,meu celular atual estas me deixando a desejar,pois seus recursos acredito ser mais limitados que o sII…eu queria comprar o mais top de linha para demorar mais pra prcisar trocar,pois a diferença sera muito mais gritante,adorei o post,pois pela diferença do preço em relaçao a diferençados recurso pra mim,sera melhor o s4.

  31. Leonardo lopes says:

    Só me interessou mesmo pela capacidade maior da bateria e por ser a prova daguá.

  32. brown says:

    pessoas idiotas q tem um smartphone com uma boa gama q não tem condições d comprar um smartphone top.. elas compram sem comparar o dele q já é ótimo acabam percebendo na pratica q não era tão maravilhoso assim… só pq ve um numero ali d diferença entre um e outro já pensam em trocar.. e acabam caindo do cavalo. pq as diferenças são muito pequenas na pratica.

  33. Edson suzuki says:

    Por se tratar de smartphone top de linha ele é destinado a pessoas com certo poder aquisitivo e que tenham no mínimo um plano pós pago e se deixar o celular de casar duas gerações a diferença de preços vai ser tão grande que as vezes desanima a trocar de aparelho. No meu plano de 140 reais mensais tenho direito a 1 smartphone de graça todos os anos esse ano eu ganhei um moto g 4G e peguei meu s4 é vendi por 1000 reais desembolso apenas 200 reais pela troca de telefone e o s5 nas mãos e muito superior ao se sim e que diferença faz o sensor biométrico. Não tem jeito de minha mulher descobrir minha senha quando esqueço telefone em.casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.