Quantcast
PplWare Mobile

Evento Unpacked 5 – Diga “Olá⁵” ao Samsung Galaxy S5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. TT says:

    5.1-inch display with a 1080p resolution
    2GB of RAM
    IP67 water resistant
    16-megapixel camera live HDR viewing
    IR blaster
    Fingerprint reader home button – swipe
    blue or gold
    hmmm…..

  2. Nuno says:

    Onde? O video não dá nada.

  3. Eu says:

    há algum stream ?

  4. Rochita says:

    http://uk.ign.com/articles/2014/02/24/watch-samsungs-galaxy-s5-reveal?utm_campaign=fbposts&utm_source=facebook este é onde estou a ver…

    Que apresentação mais ridicula… inventar “inovação” com stay fit e proteção hipotética… design ridiculo para um smartphone destes preços… enfim…

    Ainda maior e continua feito de plástico, é assim mesmo Samsung!

  5. Mário Silva says:

    S3 e S4 com enormes queixas dos proprietários (ver página da Samsung Portugal do Facebook), além da falta de assistência condigna, correcta e pronta por parte dos representantes da marca nesta área técnica. Terá este S5 a mesma onda de reclamações, avarias, reparações, problemas, já não falando das célebres actualizações ao SO que são efectuadas tarde e nos dias de São Nunca? Isto não é falar mal da marca ou dos equipamentos. É constatar factos concretos que estão registados no Facebook por parte dos compradores e utilizadores dos respectivos modelos. Já aqui escrevi que não troco o meu velhinho S2 com KitKat 4.4.2, sem uma única avaria ou problema desde que o comprei (quando saiu para o mercado), por nenhum S3 ou S4, pese o facto de toda a catrefa de tecnologias inovadoras destes novos modelos. Esta marca deixou-me de “pé atrás” e prefiro outras soluções.

  6. Rochita says:

    Que excelente ideia!!! Agora um grupo de pessoas pode utilizar o teu telémovel contra a tua vontade e forçar-te a pagar coisas com um simples passar dum dedo -_-

  7. Zefra says:

    Confirmam-se as imagens que ja tinham sido avancadas…. pa…pessoal ha novidades, ha algumas coisas implementadas em outros devices… ha coisas boas agora quem quizer dar uns trocos por este telefone avancem… pelo hardware saltava ja… agora o design… desculpem com Android ha mais bonito… E em termos de hardware ha quem faca identico… por mim… dispenso o Samsung

  8. Nelson says:

    Bem-vindos ao mundo dos leitores digitais, CPU embebidos de 64 bits e câmeras dual tome flash, samsung… E boa sorte com o modelo de metal…

  9. Nunes says:

    bem… tantos rumores e afinal só isto!?

  10. Donatelo says:

    Acabei de ver a apresentação, mas afinal qual é processador? Já agora acho que já era hora de tirar os botões físicos, acaba por ser muito parecido com o S4…

  11. Dumitru says:

    eu andei a fazer stream no twitch.tv! e vou fazer dos proximos eventos que poder! nao sabia que tiverem problemas em ver aqui, senao postava o link! Mesmo assim gostei da linha gear, de algumas features do galaxy, mas o design esta quaso o mesmo e esta mais feio que o s3 ou s4! Samsung basta com a mesma coisa, ‘e hora de fazer algo diferent poca! eles cada ano fazem mais feio e mais feio!

  12. Ricardo Gonçalves says:

    Que grande desilusão! é um galaxy s4 com uma câmera melhor e um sensor de batimento cardíaco.

    A única coisa que gostei foi aquele modo de poupança de energia. Parece-me bastante bom e funcional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.