PplWare Mobile

Jornada Mundial da Juventude: Tudo que precisa de saber

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. EEQTR911 says:

    Tanto jovenzinho a levar lavagem cerebral.

    Engraçado que agora já não aparece nas notícias os casos de violação de menores pela Igreja. Certamente iria estragar o negócio em Agosto!

  2. André says:

    Alguém sabe se vai haver restrições nas entregas dos CTT e transportadoras nas zonas próximas da Expo Norte nessa semana?

  3. moleque says:

    Epah estamos em agosto é claro que os CTT estão de férias.

  4. marquim says:

    evento fenomenal.

  5. João Carlos says:

    Mais um negócio de milhões para alguns. Para outros é a fé que os leva lá.

  6. lpkx5enp says:

    A igreja promove a festa e os pobres pagam.

    • Joao Ptt says:

      Literalmente andavam a pedir por voluntários e exigem que eles paguem! Entre os 60 e os 145 euros.

      É só procurar por “Pacotes Voluntários Centrais” no site “lisboa2023”.

    • Profeta says:

      Eu ia dizer isso. Porque e que o Vaticano nao pagou esta despesa ? Afinal sao a favor da juventude mas pagar a festa e para os outros. Estao a aprender com os tiques dos outros.

  7. Azeite says:

    O papa deve ir a casa do marcelo tomar um cházito não ? – Fica tipo a 20 metros da “escola” em Cascais que o papa vai visitar. Depois do chá diurético , se houver sorte nas qualificações, pode ir com um bocadinho de “água benta” para a Nova Zelandia.

    • B@rão Vermelho says:

      A qual escola te estás a referir, é que há uma de cada lado da rua, e já estão desativadas á muitos anos 😉
      Já a tempos o Papinha fez uma vídeo chamada para a escola Conde de Ferreira a mesma que vai visitar por causa destas jornadas e foi uma confusão havia delegações de vários países e foi só uma vídeo chamada, agora imagina com a visita presencial.
      Os padres devem estar a esfregar as mãos e não só, de contentes com tanta juventude junta. 🙂

    • Grunho says:

      Coitado do ancião, a caminhar para os 90 o mais seguro para ele é enviar cá um sósia. Os parolos nem notavam e ficava tudo muito feliz.

  8. Narciso Miranda says:

    E os coitados que moram nas zonas “afectadas”? Já alguém recebeu alguma indicação?

  9. Amilcar Alho says:

    A hipocrisia no seu melhor…

  10. Tiago says:

    A polémica puxada pelo BE deu frutos. Agora tudo critica a igreja, o investimento. No entanto, para eventos depsortivos ficam em silêncio, quando foi perdoado de uma só vez 90 milhões a um clube de futebol, ficaram em silêncio. Povo que segue o rebanho e critica a igreja porque é fixe.

    • Profeta says:

      Esta tudo podre, o problema e que eles so criticam para ficar bem na fotografia, mas toda a gente sabe que isso nao vem do coracao essa preocupacao. O evento depois termina e a poeira assenta. Entretanto insistir numa lei de enriquecimento ilicito sem interpretacoes dubias ainda nada.

  11. Há cada gajo says:

    Tanta malta nova presa em ilusões e ocupada com inutilidades em torno de um ídolo sem fundamento.

  12. f242 says:

    Tanta ignorância!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.