PplWare Mobile

Japão quer lançar o primeiro reator de fusão nuclear em estado estacionário do mundo

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Grunho says:

    Uma coisa é querer, outra saber produzi-lo com as promessas da fusão nuclear.

  2. Sergio J says:

    San Goten + Trunks => muita energia

  3. Medina says:

    O nível de vida está diretamente relacionado com o consumo da energia.
    Os países com capacidade para produzir energia limpa e barata estarão sempre na liderança.

  4. José Bonifácio Boni. says:

    O caminho é esse. Parabéns Japão.

  5. Eddy says:

    Podiam ter desenvolvido mais sobre o tema do reator estacionário e em que difere dos já conhecidos Tomahawk ou dos menos conhecidos de laser.

    Eu percebo que queiram introduzir o tema da fusão nuclear a quem desconheça, mas também poderiam desenvolver para aqueles que já conhecem e que ficaram praticamente na mesma. Ok, um novo tipo de reator?

    • José Bonifácio Boni. says:

      Nobre Eddy;

      Reatores de fusão nuclear, funcionam de forma parecida com a do REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR do DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÓMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, ainda chamam primitivamente de SOL.

      Devemos apenas considerar que o REAT, foi criado por grande inteligência que não a do homem, que pelo processo de fusão nuclear, transforma hidrogênio em hélio.

  6. mesmo says:

    progresso é isso mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.