Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi5 – Hugo Barra mostra a sua poderosa câmara

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. João Catalão says:

    Para quando é que esta marca vai começar a se expandir para a Europa? Porque têm apresentado excelentes telemóveis e periféricos

  2. Mylittlelife says:

    muito dificil de dizer, preferia ver com pouca luz e muita accao a ver como é o ruido e o OIS caso tenha

  3. Full says:

    nao se parece com os rumores do no S7? lol

  4. g0tH1c.X says:

    Para já, parece ser boa…:) Pelo menos mto melhor q mtas q por aí andam…:p

  5. Boss says:

    Sim, sim, muito boa, com detalhe e não sei quê… Depois chega o Tim com aquela foto do Super Bowl tirada no seu fantástico iPhone e deixa os invejosos todos de boca aberta. Aprende Hugo Barra!

  6. AlexX says:

    Só faltou dizer que naquele crop está uma teia de aranha com um detalhe (como toda a foto em si) que não é normal em cameras de smartphone. Mas apesar disto acredito que o Galaxy S7 tenha uma camera superior…
    A má notícia e a seguir a regra é que o Mi5 também venha com o bootloader bloqueado…

  7. Bosspda says:

    Ora vejam o fórum Xiaomi ou os próprios comentários à fotografia, mas em inglês. Até fazem o reparo a um dos maiores hándicap destes telemóveis, que é a falta da B20, tão necessária em Portugal.

  8. jesus jones says:

    Não confio em produtos chineses

    • Cardoso says:

      Não sei então como consegues viver no dia a dia….

    • Zema says:

      Então não confias em nada. É tudo feito na China, não interessa a marca.

    • joao.vistas says:

      Mais um! Infelizmente os idiotas no Ocidente, dão-lhes todas colheres de chá, retirando empregos nos Ocidente, para dar aos chineses! Até há uns 20 anos não previdavamos deles para nada! Hoje, “vendem-nos” a história que não podemos passat sem eles! O curioso, é pagarem menos pela manufactura e os preços serem os mesmos, senão mais altos! A ganância é o modelo económico actual!

      • Mylittlelife says:

        Ainda há dúvidas que quem sai a ganhar são sempre os donos das empresas gigantes que tem ganhos maiores, das empresas alemãs/holandesas que vendem para a China e quem perde é o ambiente, o cidadão comum e os desempregados?

  9. Ricardo Raimundo says:

    Acho que actualmente a Xiaomi já optava por um design seu em vez desta coisa. A marca já tem destaque suficiente para fazer algo único em vez de se pendurar em designs de terceiros.

  10. Miguel says:

    Este telefone com a app Camara do Windows 10 fazia umas coisas espetaculares….

  11. B@rão Vermelho says:

    Qualquer telefone até dos mais rascos ao meio dia num dia de sol tira boas fotos, vamos ver é quando tiver pouca luz.
    E atenção não digo isto só para dizer mal da marca, até que vou comprar o Note3.

  12. Paulo Pinto says:

    Se quiserem podem ver a imagem na resolução total em: http://en.miui.com/thread-225921-1-1.html

  13. villalobos says:

    Sou utilizador de um xiaomi redmi 2 PRO, sem dúvida que para o preço/qualidade espetáculo. Já o tenho à um ano aproximadamente e ainda não se renegou a nada!
    Tenho jogado os jogos mais pesaditos tipo Modern Combat 5, Asphalt 8, Real Racing 3 e tudo ok!
    Aguardo pelo mi5, comprarei!
    Recomendo esta poderosa marca xiaomi!

  14. Miguel Nóbrega says:

    Não sei qual é o melhor, esta foto foi tirada num sítio com muito boa iluminação… mas acho que o meu Lumia 930 dá luta 🙂

  15. kekes says:

    Parece um Samsung.

  16. Adrien says:

    So mostram o que querem, quando sai um telemóvel porreiro mas com um design já muito usado não dizem nada, mas se vocês forem ver a noticia do lumia 950 e 950XL eles la nao se esqueceram de dizer que tinha um design pesado por ser de plástico, ah… E também disseram que era de “plástico” mas também se esqueceram de dizer que o tal plástico que eles estavam a falar era de policarbonato, e eles dizem ah… É plástico na mesma… Então voces preferem ter 1kg de ouro ou 1kg de ferro? Sao minerais na mesma.
    Alguém que me esclareça porque e que sao tao bons com uns e falam de tudo e mais alguma coisa e com outras marcas se “esquecem” de tantas coisas.

  17. Modus Operandi says:

    Não sou grande expert em fotografia, mas sempre ouvi dizer que entre todos os espectros de luz o verde é o mais fácil de capturar. Gosto mais da foto da ave (pelicano penso eu) tirada em pleno voo. Essa sim é uma grande foto

  18. Ana Maria says:

    Sim vocês tem razão ,e difícil ter novas ideias e por isso que eles cola na ideias dos outros. Criar novas ideias e difícil e mas fácil copiar ,já tive várias ideias cópia das e roubadas e por isso que deixei de em ventar.

  19. luis santos says:

    Ao preço que os xiaomis estão , mais vale o Samsung ou iphone . Ao preço que eestão a loja vazia e a curiosidade tal como eu o fiz , dá uma vista de olhos e adeus . Um dia desses a loja do xiaomi vai-se embora .

  20. Paulo says:

    Eu fico com o meu Oneplus one, que é fabricado na China e é uma máquina a consumir Android 6.0.1

  21. AlexX says:

    Apesar que esta imagem é a 16Mp, novos rumores apontam para um sensor de 26Mp com uma lente super luminosa f/1.6 que a confirmar-se, fotos nocturnas também não devem ser más de todo 😛

    • Mylittlelife says:

      Pode ter lente f1.6 mas com 26 MP os pixéis serão minúsculos e recebem muito pouca luz. Num telemóvel o ideal ainda é 16 MP ou menos, sensor retro iluminado, OIS e uma lente f/1.8 ou melhor.

  22. Hugo says:

    Não se deixem levar pelos pixeis que uma marca anuncia. Já todos devem de ter reparado que existem cameras com menos pixeis a capturar fotos bem melhores. Tudo tem a ver com a qualidade da lente, abertura, tamanho do sensor etc… Muitas marcas aumentam aos pixeis mas o sensor nao acompanha esse aumento originado conclusoes do genero, aquela camera do meu amigo com menos pixeis que a minha tira fotos bem melhores (aí esta a explicação).
    Quanto aos iphones apesar de serem bons equipamentos nao sao os melhores, longe disso, o status da marca é que faz milagres. Fui cliente apple muitos anos, mas deixei de o ser. Existem equipamentos bem superiores, mas nao tem a maça gravada, o tal estatuto. Muitos clientes iphone até podem nao ter comida no frigorifico e bem essenciais em casa…, mas o iphone tem estar em cima da mesa!!! Enfim
    quantos amigos meus com possibilidades económicas bem acima da media deixaram de ser clientes apple por terem também chegado a essa conclusão. Não e uma marca que da o statua a uma pessoa mas sim a sua postura, carater, atitudes perante a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.