Quantcast
PplWare Mobile

Israel vai combater o COVID-19 com tecnologia antiterrorista

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jose says:

    Vão-se autodestruir.

  2. jorge says:

    Quem ja esta a sorrir é a china, pois ja conseguiram vender mais nao sabemos quantas mascaras e mais uns quantos ventiladores, isto foi tudo planejado, penso eu, eles nunca disseram nem vao dizer a verdade, todo mundo deveria bloquear a china, mas como as pessoas sao piores que animais nada vao fazer.

    • Mendez says:

      Ainda pensas que foi a China ?
      Coitado acreditas em tudo !

      • Flávio Ferreira says:

        E tu pensas que foi quem, eu não sou a favor de teorias de conspiração, simplesmente por refuto isso. Mas que no inicio de 2019 um grupo de cientistas de Wuhan já previam o vírus futuramente isso já, e está bem descrito no site de um grupo de cientistas, tanto cientistas da cidade onde surgiu a pandemia como da universidade de virologia da China. Foi feito alguma coisa a respeito? Não! De quem é a culpa então.
        Está aqui o link se quiseres estudar um pouco em vez de caíres em teorias de nada, é o que fazias melhor.
        https://www.mdpi.com/1999-4915/11/2/174

        • ToFerreira says:

          Pois então eu digo-te já que prevejo daqui a uns 5 a 10 anos mais um surto, de um vírus já conhecido atualmente (influenza ou coronavírus), que não vai ter vacina, nem cura e se vão espalhar a nível global e vai matar muita gente e por aí adiante.
          Quando isso acontecer a culpa vai ser minha?

        • Nuno says:

          E quem é que te disse que a China não fez nada? Ela investiu e continua a investir no estudo desta família de vírus, da qual conhecemos 7 estirpes que afetam seres humanos, sendo a mais recente o SARS-CoV-2, o causador do COVID-19. Que estavas à espera? Que se extinguissem todas as espécies que são portadoras de vírus que podem sofrer mutações e infetar seres humanos?

    • ToFerreira says:

      E os outros SARS-cov, quem é quem os criou? Também foi a China ou isto é à vez? Quando é a vez de Portugal? Quanto ao bloqueio é fácil, colocas no teu testamento vital que no caso de necessitares de um ventilador, se este for chinês preferes ficar entregue à tua sorte. Faz a tua parte!

    • Filipe F. says:

      Achar que um país está a sorrir por ter a morte de milhares dos seus, por ter meio mundo preso em casa durante meses, e a produção semi parada é só estranho. A china não precisa de truques para ser o que já em em termos de economia e potencia, já ”do outro lado do atlantico” há quem queira abrandar a china e agora ate ficar com patentes de cura do corona virus. Tenta perceber uma coisa, a china está-se a cag$r para o ocidente, não precisa do ocidente nem metade do que o ocidente depende da china.

      • eMuleleecher says:

        Vê como estava a percentagem da economia chinesa e vê agora a recuperaçao com compra de petroleo ao desbarato , como esse super motor da industria vai recuperar , o dragão vai lançar chamas que ocidente vai ficar somente carvão..

        Insolvencias com esta crise toda iram acontecer e quem vai pegar na europa falida? hehhe Chinos com dinheiro da escravatura do seu povo , nos europeus é que somos cinicos ignoramos tudo isso..

  3. Jonny says:

    Está lançada a terceira guerra mundial.

  4. wayne rooney says:

    porque nos ultimos anos tudo que e pandemia vem da China ? e a pergunta que ainda ninguem perguntou os lideres mundiais

    • just saying says:

      é usares o google. Até a Netflix tem documentários que responde a isso, mas é preferível dar-se aso às teorias estúpidas de conspiração. Good for you!

    • RR says:

      Porque é o país mais populoso do mundo lol

      A probabilidade de se espalharem doenças entre animais e humanos aumenta drasticamente.

    • Nuno says:

      Claro que todas as pandemias vêm da China. Isto é, se eliminares todas as pandemias que não começaram na China, ou então redigires os nomes dos países originais para China. Isto porque, para os ignorantes, não pode ter começado noutro país.

    • badanas says:

      Todas as grandes doenças vieram da China!! Facto!

  5. Rui says:

    Sem querer fazer conspirações, não me consigo inibir de dizer o que me passa pela cabeça ao ler esta notícia: a pandemia era uma necessidade para abrir fendas na espionagem da privacidade e mobilidade do ser humano no planeta e, por outro, fazer emergir os poderes dos impérios (veja-se a “move” do Trump ao tentar o exclusivo da patente com o medicamento em estudo por uma empresa Alemã)…

    Isto é, mais do que tudo, uma WW, seja III ou IV, mas esta é bem grande e feita com outras armas bem poderosas… para já vamos ficando reféns em casa… surpresas maiores poderão estar para vir…

    • Nuno V says:

      Começas a dizer que não vais fazer algo, para logo a seguir fazer esse algo. Mais valia não teres escrito a primeira frase, ao menos não tinhas feito uso de uma contradição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.