Quantcast
PplWare Mobile

Israel abate drone do Hamas usado no conflito em Gaza

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Prodígio says:

    Claro, é o Hamas que tem tecnologia de ponta. Entre 151 palestinianos mortos, entres eles crianças e mulheres, nem um israelita morto.

    Mostrem aqui a tecnologia do Exército Israelita, porque esse deve ser de topo, visto que são o “laborátorio” dos States.

    Estes israelitas tiveram o “melhor professor”, e é lamentável que coloquem em prática os seus ensinamentos, auxiliados pelos USA. É triste.

    • int3 says:

      O pior que tudo, toda a gente pensa que israel é que é a vitima. coitado das pessoas, são tão burras e influenciáveis .

    • Nuno Vieira says:

      És maluco? Pessoas como o Ariel Sharon são santos em forma humana.
      /sarcasmo

    • Pedro H. says:

      Calma… Não falem mal do Povo de Deus… Afinal… Foram vítimas do Holocausto Nazi e têm muito orgulho em lembrar-nos disso, apesar e estarem a fazer o mesmo com os Palestinianos, de um maneira “politicamente correcta”. Claro que, um Povo que recebeu certos e determinados Mandamentos, em que salvo erro, e passo a citar: “Não matarás” e não cobiçes nada do vizinho, tem toda a legitimidade de tomar conta de toda a terra que quiser…

  2. Antonio says:

    humm…. acho essa história mal contada. Abater um aviãozinho com míssil, na volta abatera, uma gaivota.

  3. Pedro Sousa says:

    A questão é que hoje em dia criar um drone esta a tornar se algo relativamente simples… Com pouco dinheiro fazem-se coisas muito interessantes…

  4. ervilhoid says:

    Notícia de xaxa, os israelitas impunes dos crimes e os palestinianos maus da fita..

  5. NewJ says:

    Abater drones até é capaz ser porreiro e ter a sua piada.. Tudo o resto não.

  6. navyseal says:

    Que interessa mesmo esta noticia?
    Não faltam noticias sobre tecnologia militar, é curioso nunca pegarem nisso, mas pegarem nesta que não é mais que uma “noticia fracturante”.
    Admirado pelos palestinianos terem armas ou drones? Nem por isso, recebem milhões de ajudas internacionais, naturalmente que são canalizados para desenvolvimento local ou importação, o que não falta é uma rede de tráfego que os liga aos diversos estados islâmicos.

    • Vítor M. says:

      Por acaso já temos algumas sobre tecnologias militares. Esta tem a ver com a facilidade e simplicidade de adquirir/fabricar e equipar um drone. é fracturante? A mim parece-me mais que é assustador o que se passa por aqueles lados. A forçadas armas está a atingir um nível onde um pequeno drone é só por si uma arma letal e terrível.

      Não é no interesse se têm ou não essas armas, os palestinianos, porque os aliados deles têm isso e muito mais, é o factor da simplicidade com que se podem atingir alvos e sem controlo de quem usa ou produz.

      • Eduardo says:

        Vítor;
        Queremos tecnologia, não política; já lhe disse num post meu devidamente censurado (qual Coreia do Norte) que vocês são excelentes a divulgar notícias de informática, tecnologia, comunicações mas tudo para o mundo “civil”; deixe a política para quem a estuda e sabe do que fala….
        A incongruência é tal que vocês de esquerda adoram tecnologia mas tudo o que usam foi desenvolvido graças ao capitalismo….

        • Vítor M. says:

          Eduardo, isso não sei do que falas, até porque nós não falamos de política isso é da tua cabeça e desculpa que te diga mas nota-se mesmo isso, que parte tudo da tua cabeça. E nisso não temos culpa, se há um conflito dentro de ti, político ou de alguma outra ordem… não é da nossa responsabilidade, nós não falámos de política, não gostamos de política e não queremos abordar temas políticos, se os vês como tal é tudo fruta da tua cabeça.

          “A incongruência é tal que vocês de esquerda adoram tecnologia mas tudo o que usam foi desenvolvido graças ao capitalismo….”

          Esta tua frase diz tudo sobre ti. E como tal e como não percebo nada disso, nem tu, não vou estar a dinamizar um diálogo nesse patamar.

      • navyseal says:

        Completamente irrelevante, o Hamas e Hezbollah recebem milhões da Arábia Saudita e Qatar, portanto entre esses milhões é natural que desenvolvam ou adquiram equipamento. Agora se do 0 fizessem algo é que era admirável, mas não é do 0… a tecnologia é importada dos mesmos países ilegalmente.

        • Vítor M. says:

          Como referi.. tecnologia de terceiros contudo, usada por forças que, pelo facto de ser simples, podem controlar e usar para fins militares. Repara e sem te tirar a razão face a quem desenvolve, estes dispositivos que temos visto a ser cada vez mais usados a um nível extremamente simples, está já nas mãos de quem pode transformar uma tecnologia proveitosa em algo desastroso.

          O drone hoje está em todo o lado, desde um simples passeio de bicicleta, onde este acompanha o seu “dono” a um campo de guerra. Isto é relevante, totalmente.

  7. probiotico says:

    O que para aqui vai…
    será que me enganei no site.

  8. Joao says:

    O melhor da tecnologia estará talvez a ser empregue e aproveitada para fins militares. Não podemos esquecer que o que é revelado não são os “truques na manga”. Claro que o dinheiro é sempre aproveitado para inovar e melhorar a tecnologia, mas é pena que existe seres humanos a usá-la para a guerra.
    Toda a tecnologia e inovação irá culminar na nossa própria destruição.
    Há pessoas no mundo que são capazes das maiores barbaridades, atrocidades, desumanidades (etc etc) inacreditáveis, mas por defesa até o mais santo poderá contra-atacar e tornar-se num diabo.

    Se houvesse alguém a por paz no mundo, é que era. Não precisamos de andar aos beijos e abraços, mas um simples ignorar por parte de ambos já seria bom. Mas tal nunca acontecerá.

    Toda esta tecnologia militar é brutalmente assustadora. Sou egoísta para quem cá vai estar, mas espero já estar morto quando tudo isto culminar numa guerra mundial (porque se algum dia despoletar uma, sabemos que será completamente diferente da 2ª GM… imaginando que os EUA podem ser dizimados com cerca de 3 bombas.. isso assusta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.