iServices assinala Dia Mundial da Terra com Campanha especial
A marca especialista em reparação multimarca iServices dedica a campanha do mês de abril à sustentabilidade e consciencialização ambiental no consumo de equipamentos eletrónicos.
iServices promove a consciencialização ambiental
Neste mês de abril, a iServices tem uma campanha especial para comemorar o Dia Mundial da Terra, celebrado no dia 22. A iniciativa visa promover a consciencialização sobre a importância da sustentabilidade e incentivar práticas mais responsáveis no consumo e descarte de dispositivos eletrónicos.
Sob o mote da Pegada Ecológica, a campanha da iServices destaca a sua política de 4R’s, pilares que considera fundamentais para a redução do impacto ambiental causado pela indústria dos equipamentos eletrónicos - Reparar, Retomar, Recondicionar e Reutilizar. De uma maneira dinâmica, a marca partilha conteúdos informativos para sensibilizar os seus clientes sobre a necessidade de repensar os hábitos de consumo de eletrónicos e optar por práticas mais sustentáveis - solução que pode ser encontrada na iServices.
Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices...
Na iServices acreditamos que temos o dever de promover a consciencialização ambiental, permitindo que os nossos clientes optem por soluções alinhadas com os princípios da economia circular.
Com esta campanha damos a conhecer os números do impacto dos consumos de eletrónicos no planeta e mostramos os benefícios diretos de se optar por um recondicionado ou por uma reparação, em detrimento de adquirir novos aparelhos ou de abandonar aqueles que podem ainda ter um longo ciclo de vida
Durante todo o mês de abril, as lojas físicas e online da iServices vão expor conteúdos educativos sobre o impacto do consumo de eletrónicos e dicas para o minimizar. Para assinalar esta campanha de forma diferenciada, todos os clientes que optem pela diminuição da Pegada Ecológica, através de uma reparação ou da aquisição de um equipamento recondicionado, recebem automaticamente um postal em “Papel de Sementes”, que na prática se concretiza numa experiência de plantação que irá florescer em Margaridas ou Hortelã!