Quantcast
PplWare Mobile

IRS 2021: Estas são as datas que tem de saber e guardar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Patinho says:

    E isso mesmo, vamos lá todos fazer o irs como deve ser. Se não houver esperto com fugas ao fisco seríamos um país riquíssimo. Está provado que o mercado paralelo se descontasse impostos teríamos uma economia ao nível de Itália.

    • Ru says:

      Concordo com não haver fugas. Tal como concordo com impostos justos, e uma fiscalização apertada a TODOS. Começando por quem representa o povo: o estado. Contas públicas todas escrutinadas e dinheiro bem gerido, incluindo salários/reformas dos políticos. Mas isso é tão mal feito como o português sabe fazer bem fugir 😉

    • Urtencio says:

      Meu caro, tens o maior corrupto a frente que é a gente que te governa!
      Não viu ontem a vergonha que foi na comissão europeia os nossos amigos espanhóis e outros basicamente a chamarem de mentiroso e corrupto ao António Costa?? Maior vergonha para Portugal dos últimos anos!!

    • Test User says:

      Existe mercado paralelo e fugas ao fisco em Itália logo o teu mercado cai por terra. Tens um estado ineficiente e contribui pouco para riqueza do país.
      Se pagasses menos impostos, o país seria mais rico. Acredito qualquer aqui no pplware gere melhor o seu dinheiro que o estado.

      • Test User says:

        O que queria dizer:
        “Existe mercado paralelo e fugas ao fisco em Itália logo o teu argumento cai por terra.
        Tens um estado ineficiente e contribui pouco para riqueza do país.
        Se pagasses menos impostos, o país seria mais rico. Acredito qualquer aqui no pplware gere melhor o seu dinheiro que o estado.”

    • Paulo Loureiro says:

      Se todos pagássemos os devidos impostos, não teríamos só uma ponte ‘Vasco da Gama’, estaríamos a planear não um mega aeroporto para a capital ‘metrópole’ mas dois, teríamos comprado 6 submarinos… sim… à dúzia é mais barato 🙂

      Lamentavelmente, enquanto nós, povo latino, não adotarmos uma cultura de rigor como os países nórdicos, seremos cada vez mais pobres… e não é só economicamente!

  2. miguel veloso says:

    Supostamente as mascaras e álcool gel iam dar para IRS, mas as lojas onde estou a adquirir não tem o CAE , nesse sector o que fazer?

  3. Reis says:

    Muito Obrigado pela Informação.

  4. Algo says:

    Eu estava mesmo a perguntar por isso.
    Grato pela informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.