Quantcast
PplWare Mobile

Fim de uma era? Samsung vai mesmo acabar com os smartphones da linha Galaxy Note

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fsousa says:

    Será mesmo verdade porque a samsung ainda nao disse nada sobre o acabamento da linha note isso e um rumor porque desde do ano passado ja estavam a dizer isso so a samsung e que pode dizer isso porque este ano vamos ver ainda o note 21 e ate o note 22 so para s21 ja ter s pen ja podem dizer que e o fim da linha note por mim nao ate faz sentido ter duas linhas com s pen

  2. Pedro Torres says:

    Sou utilizador de um NOTE, mais precisamente a versão 9….ainda é grande maquinão e não vejo porquê o substituir, mas…. quando vi que a apresentação e a Linha S21 com a capacidade de uso da S-Pen, vi logo que os Notes tinham os dias contados.

    • Fsousa says:

      Mas a samsung ainda nao disse nada isso do twitter e uma basse de rumores porque a gama note vai continuar porque sem ela a samsung vai perder muitos clientes porque o galaxy fold em si vai ser muito caro e as pessoas nao vao gastar mais de 2 mil euros para um telemóvel que pouca gente tem um a samsung note ja esta desde 2011 viva desde ouve o problema com note 7 ja andavam a dizer que a samsung ia acabar e nao aconteceu ainda vimos o note 8 agora isso da Samsung acabar com a gama note a mim nao me aceita isso sao rumores que a samsung ainda nao disse nada sober isso

  3. Luis Rosalino says:

    Era é com E grande

  4. B@rão Vermelho says:

    Com a colocação da Spen na linha S é complicado perceber o porquê da Samsung fazer concorrência a própria Samsung, se há elemento diferenciado è precisamente a Spen, por vezes parece que dentro da Samsung há equipas para cada modelo e competem entre si

  5. Fsousa says:

    A linha note vai continuar so a samsung e que pode dizer se continua com a linha o nao

  6. PC says:

    Nao admira que ande tudo a mudar para iphone, a samsung so se enterra. Os s21 sao a prova disso.

    • Fsousa says:

      Mas a gama note nao vai acabar isso ainda sao rumores porque so um oficial da Samsung e que pode dizer se a linha note acaba o nao

    • SSD says:

      Ai anda? Muito me dizes. Olha que conheço casos que foi o contrario. Qual é o problema dos s21?

      • Miguel Mirante says:

        Ha 3 anos comprei um s9 e em comparacao aos s21 fiquei surpreso quando vi que o ecra passou de 1440p para 1080p, construcao aluminio passou a plastico, perdeu sd card, perdeu samsung pay, perdeu carregador, perdeu auriculares AKG que vinham com o s9, perdeu blood sensor, perdeu abertura f1.5 para fotos a noite para f1.8 pior. Ainda o amigo pergunta qual o problema?

        • SSD says:

          A tecnologia usada nos ecrãs é melhor, faz com que seja não seja preciso tanto pixel. A mesma coisa com as câmaras. A grande perda acaba por ser o sd card, o resto já é norma geral (infelizmente), mesmo o Samsung pay quantas vezes usou isso? De resto eu até prefiro o alumínio, acaba por ser mais resistente mas ai vai ser mais gosto pessoal.
          Podia ser melhor em alguns aspectos mas continua a ser um telefone excelente.

          • Miguel Mirante says:

            A tecnologia dos ecrás é melhor em que?? Sao ambos super amoled! A tecnologia é a mesma mas o S9 tem melhor PPI e melhor qualidade que o S21. Tb vai dizer que a camera com f1.8 tira melhores fotos a noite do que com f1.5?? Fanboy idiota.

          • SSD says:

            Vocês Apple fanboys é que são qq coisa…
            Por essa lógica as câmaras dos iPhones devem ser uma porcaria afinal só têm 12 megapixels, até telemóveis de 100 euros tem mais… Antes de ofender os outros tente perceber un bocadinho do tema. E sim, a tecnologia dos ecrãs é diferentes, mesmo em amoled há diferentes tipos mas deixe lá não vale a pena discutir com quem usa o insulto como argumento.

          • Miguel Mirante says:

            SSD apple fanboy? Eu tenho um galaxy s9 e vc chama me apple fanboy. Realmente voce n passa de um miudo fanboy que nao aceita a verdade das coisas, veja se cresca que bem precisa e deixe de ser ignorante!

          • SSD says:

            Claro, tens um s9 mas andas por aí a dizer que a Apple é melhor em tudo, está bem está. Ou não sabes do que falas quando falas da Apple ou quando fala da Samsung ou provavelmente ambos.
            Mais uma vez lhe digo tente perceber um bocadinho mais antes de chamar os outros de ignorante e ficar mal.

          • SergioFerreira says:

            @Miguel Mirante. Tu cada comentário é mais um prego. O que interessa só ter f1.8 quando tem sensor maior?! Super amoleds são todos iguais?

            Dedica-te à agricultura porque de tecnologia percebes zero!

      • Fsousa says:

        Os s21 sao boas máquinas

  7. Vasco bras says:

    A Gama note não vá acabar e eu sou utilizador do note 10 algum dia a Samsung ia acabar com a melhor Gama da Samsung eu tive a falar com oficial da Samsung sober esse a assunto ele me disse não vamos acabar com a Gama note em agora em dos próximos anos portanto isso do twitter e tudo falso e uma mentira que não tem piada nenhuma e só rumores nunca se deve acreditar do que essa pessoa diz do twitter porque a Samsung não vai acabar com a linha note

  8. SergioFerreira says:

    Este ano não vai acontecer, ainda. É verdade que o S21 já trás suporte para sPen, mas não tem todas as funcionalidades da sPen dos Notes… não passam de rumores e desses há em ambas as afirmações, nas de que os Note acabaram e nas de que vão continuar.

  9. JORGE says:

    O melhor telefone que tive foi o saudoso nokia xpress music.
    Sempre impecável no funcionamento, e cm um magnífico gps.
    Deixou de ter actualizações e acabou.
    Deixou saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.