Quantcast
PplWare Mobile

IPTV: Polícia desmantela rede e investiga mais de 50 mil utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Raquel says:

    Acho muito bem que sejam todos apanhados. Paguem ou não usem! Justica!

  2. Nuno Ferreira says:

    Quais perdas? Potenciais receitas. Não tenho IPTV pirata , entendo quem têm e sei que é ilegal. No entao perdas de 600M é ridiculo, não se pode perder o que nunca se teve.

    • Vitor says:

      Devem estar convencidos que TODOS aqueles que têm IPTV pirata…seriam clientes das operadores caso esse “serviço” não existisse!As tais contas de “sumir”…em vez de somar!

      • R!cardo says:

        Entende, o pessoal que usa iptv é mais pelos canais de desporto pagos

      • Galo says:

        E se tivermos em conta que para usufruíres de IPTV precisas de internet (e boa), e que esta está quase sempre associada a um pacote de tv, diria que a maior parte dos utilizadores destes serviços piratas (para não dizer todos) já é cliente de alguma operadora.

    • Vidal says:

      Concordo contigo, o que não se tem não se perde, eu não posso pagar legal, portanto não uso e todos deveriam dar o exemplo.
      Agora fazer estimativas do que não existe só serve para confundir os parvos.
      Quanto aos piratas que vendem o serviço, só digo que se ninguém comprasse eles não existiam e se fossem mais inteligentes utilizavam Países fora da alçada das autoridades locais para colocar os servidores.

  3. Edgar says:

    Já agora aproveito para perguntar como se pode ver os canais franceses em Portugal sem ser por satélite?

  4. caetano armando says:

    ALIEXP bom barato ,nem todos são ricos a inveja e pecado

    • anon says:

      barato? certo… bom? huummm…
      o meu atual era do AE, acho que vi o total de mais ou menos 4 ou 5 jogos até agora (em coisa de 6 meses que o tenho) e era o melhor em termos de qualidade e canais disponibilizados das dezenas de testes que por lá pedi… os jogos a meio da tarde até se conseguia ver algum, mas quando eram os grandes à noite, se desse para ver sem buffering constante, era notícia para capa de jornal… tanto que acabo sempre por ir ver no browser (reddit soccer streams) and vez de usar o iptv (e é com VPN)… não tem dado nada agora, suponho que tenha sido dos que foram desmantelados, mas se voltar, ou quando acabar o tempo, acho que não volto a gastar dinheiro nisso, ainda que pouco, porque pouco dinheiro para não poder usar continua a ser dinheiro mal gasto… o browser serve-me bem que chegue para ver e é ainda mais barato (grátis) que os iptv do AE…

      • Jorge says:

        No AliExpress é tipo roleta russa, uma questão de sorte.
        Tens muita porcaria só para roubar dinheiro e desaparecer ao fim de uns meses e tb tens alguns sérios com boas listas e camuflados dos holofotes.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Lá continua a caça a estes ordinários.Tudo ilegal,tudo pirata.Eu digo-vos uma coisa,eu até tinha vergonha e nojo na cara caso algum dia usasse isto.Palavra de honra.Isto é ser desonesto e trapaceiro.Pessoas destas não valem nada,nada.Só querem é ter tudo de graça.Que se lixem mas é.

    • Euéquesei says:

      Sandokan, vc é o típico tuga.
      Escandalizado com ninharias e segurem me senão eu vou me a eles mas cobarde perante os roubos gigantescos de bancos e políticos aos dinheiros públicos.
      Ganhe juízo.
      Não é a iptv o cancro deste país. Antes fosse.

    • Carlos Pereira says:

      Vergonha deviam ter esses canais pagos pelos valores praticados.
      Quando paga-se mais para ter, por exemplo, Sporttv do que o próprio serviço de TV + NET + VOZ.
      Mas também gosto desta malta aqui cheios de moralidade de pirataria e não sei mais o que…mas quem daqui nunca fez download de uma musica ou de um filme?

    • Jamaral says:

      Se calhar, devias começar por ter vergonha e nojo na cara por passar a vida a postar comentários ridículos assassinado a língua de Luís Vaz. Na ortografia o corrector automático ainda te encobre a ignorância, agora ao nível de pontuação…

  6. Maria Albertina says:

    Publicidade negativa contra o IPTV para intimidar potenciais utilizadores…

    Quando há canais gratuitos

    Tb são ilegais?

    O autor devia ter vergonha a difamar o IPTV desta forma

    • Vítor M. says:

      Vergonha deverias ter tu. Porque como muitas vezes falamos, a IPTV não é sinónimo de pirataria. Os criminosos é que fazem da tecnologia um canal de propagação de crimes. O que as autoridades estão a fazer é atacar esses crimes. Estarás tu preocupado? 😉

      Repara que temos sempre o cuidado de referir:

      O IPTV é um serviço de stream que permite visualizar canais de televisão nacionais e internacionais em regime aberto através da Internet. Como tal, existe uma grande variedade de canais isentos de custos e que podem ser usados em quase todos os dispositivos inteligentes.

      Bom natal. 😉

  7. gigbola says:

    De graça e com qualidade! Porque mau, ja basta esta nação que andamos a carregar!!!!

  8. PagaTu says:

    No que depender de mim, a pirataria terá sempre continuidade e o IPTV não foge à regra. Com ordenados de 600€ e com serviços de entretimento a 30€, vão todos pó crl. As virgens que vem para aqui defender o sistema, continuem. Alguém tem que parar os ordenados daquelas putas… Bom natal!

  9. Reis says:

    Só para ver um jogo por semana é preciso pagar muito? Prefiro ver na internet e sossegado e de graça.

  10. Miguel says:

    A solução está nas vossas mãos, ou seja as operadoras… serviço caríssimo face á média europeia, sendo assim…deviam era estar caladinhos e piu piu…andamos a sustentar xulos.

  11. Mfilip says:

    A ironia é que para ter acesso a IPTV tem que se ter net, ou seja na maioria dos casos ter um pacote TV net. Somos completamente roubados por essa escumalha, e já vem aí mais aumentos, sobe o salário mínimo, sobe tudo o resto, toca a chular mais o povo.

  12. K. M. says:

    Não entendo os motivos que levam a Pplware a divulgar os ataques feitos aos serviços IPTV gratuitos.
    O que estará por detrás?…
    Se as operadoras e a Sport TV (sobretudo esta empresa semi-falida) têm a desfaçatez de praticar preços altíssimos e ainda por cima retirar a Liga dos Campeões das transmissões, esperam o quê?…
    Se têm esse direito, também quem possui dispositivos inteligentes e boxes compradas legalmente têm direito de captar os sinais que chegam da cloud…

  13. Migas says:

    Num pais que o ordenado médio é os 700 e poucos euros e sabendo nós que Sportv é 25 , BTV é 10 e Elevensport são 11 euros dando os 46 euros mais um serviço de TV faz no mínimo 76 euros por mes , ou seja 11% seria para deslocar para ver desporto no geral. Para um comum de um tuga é um valor alto. Por isso acho muito bem que existam estes serviços piratas e mais deviam existir. Agora andar a ver de utilizadores que usam isto em vez de apanharem os big fish duvido muito que essa parte da noticia seja verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.