Quantcast
PplWare Mobile

Alpha Ace: o lindíssimo carro elétrico coupé de inspiração retro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Nocode says:

    Bela alface!

  2. Victor says:

    Que interior tão morto, irra!
    Até agora, o único elétrico que me conquistou pelo design foi o Honda E

  3. Zeca says:

    Gostos não se discutem mas chamar isto de lindo..

    • Vítor M. says:

      Sim, é bonito e com linhas retro que fazem uma ligação com o passado o Escort mk1 😉

      • Atento says:

        Frente como o escort mk1 e perfil a descair na traseira como o glass gt.
        Para mim, a linha estética é bonita.
        … as saudades que tenho do rs1600; não volto a ter outro carro assim!
        … perdi a conta ao número de vezes em que a traseira passou a frente no cruzamento da rua de cintura do porto para subir para a rotunda do batista russo (quando chovia e o paralelo ficava molhado) … bons tempos …

      • lllç says:

        Lindo uma pinóia! Feio como sei lá o quê!

        • Vítor M. says:

          Sim, é muito bonito, mas cada um sabe de si. Tem umas linhas que carregam história de outros tempos, que fazem a passagem do motorizado com cheiro a gasolina para o mundo elétrico, sem perder ali a força das linhas com caráter, vincadas. Um interior simples, mas que traz tudo o que faz falta. Do conforto não sabemos, porque não o conduzimos (ainda, quem sabe um dia). 😉

          Bom natal.

      • O que sera, sera says:

        Estes devem ser muito novos….apreciam so carros de 2000 para a frente… Eu acho o carro bonito. A parte de traz mudava um pouco mas frente, lado e ate interior gosto bastante.

        Zeca….gostos nao se discutem como bem disseste mas depois foste dar a tua opiniao xD

      • Ruben F. says:

        Muito bem lembrado. Apenas a traseira não descia tão bruscamente. No entanto é bem bonito.

  4. WEBER says:

    Parece o Gurgel brasileiro…
    Espero que as grandes montadoras não façam a mesma coisa que fizeram com nosso Gurgel no passado.

  5. adbu says:

    lindo no seu aspeto retro.
    O vídeo de apresentação é que pelo meu ponto de vista está fraco. os flashes e alguns “saltos”, foram os pontos fracos.

  6. Gonçalo Cruz says:

    Pelo q vejo, só sai automóveis eléctricos para ricos, não acham?

    • gigbola says:

      Temos de aprender a viver com o que ganhamos. Não tenho possibilidade de comprar uma carroça nova por isso comprei um chasso de 1000€.
      Quem daqui a uns 5 anos posso comprar outro chasso, quem sabe elétrico e em vez de 1000 dar uns 5000 por um usado com bateria viciada ……….

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Isto sim,isto é um carro.Que bela máquina.Pena é que deve ser muito caro.Fora isso é lindíssimo.

  8. jorge santos says:

    Belíssimo carro.

  9. Sérgio J says:

    A frente até é bonitinha mas a traseira é horrível. O interior é xoxo, impessoal, sem aquele calor.

  10. WhiskasSaquetas says:

    Fez me lembrar o Honda E

  11. RC says:

    Claramente não é um eléctrico, é um veiculo a combustão convertido para eléctrico.

  12. Marquinho says:

    Eu também acho bem nice, tem estilo a nível exterior, a nível interior podiam caprichar um bocadinho… de nada… mais… Embora seja em todo minimalista, mas ainda assim compor a consola central com algo mais, mas gosto!
    Mas é como tudo a Sara Sampaio para mim é um monte de ossos com os olhos verdes, para outros é deusa do olimpo… Gostos não se discutem, nem lamentam… respeitam-se!

  13. alguém says:

    Claramente uma matéria paga. Parafraseando um conterrâneo blogueiro: “de longe parece feio e de perto, parece que está longe”. Se moldarmos um desses em pedra, com serrote, ainda conseguiremos linhas mais harmoniosas e aparência menos grotesca. Tentam empurrar goela abaixo dos que não pensam por si e se deixam levar por propagandas e pra isso, apelam a pessoas que não se acanham de tentar vender o que nunca comprariam.

  14. fak says:

    Eu cá gostei. Só acho que os puxadores podiam ser normais. de resto nada a apontar, gostei do acelerador à camião, o pessoal que conduz camiões sabe como é muito mais confortável e oferece mais controlo sobre o pedal.

  15. Mauro says:

    O principal problema do carro elétrico é a bateria que custa mais caro que o próprio carro sem ela. O outro problema é que a eletricidade que carrega as baterias costuma vir de usinas a carvão ou oleo diesel, o que polui a mesma coisa do carro a petróleo. Por falar em petróleo, com suas novas descobertas este não vai se esgotar tão cedo. Com isso , para a maioria de usuários de carros, ele é várias vezes mais mais vantajoso economicamente que o tal carro elétrico.

    • RC says:

      Em que planeta é que a bateria custa mais que o carro ?

      Não, não polui, isso já foi provado várias vezes, e são poucos os locais, à exceção de algumas ilhas onde se usa diesel para produzir eletricidade.

      É várias vezes como ? Que experiência tem com eles ?

      • Mauro Julio says:

        Carro elétrico no momento é só para quem tem dinheiro sobrando. A maioria dos mortais não tem condição de possui-lo. Com o tempo, talvez seus custos, principalmente da bateria, fique viável e possa competir com os carros a petróleo.

        • RC says:

          Mas porque não responde à perguntas ?

          Eu não tenho dinheiro a sobrar e tenho 2, em segunda mão não foram muito mais caros que os seus colegas caso fossem a combustão.

          • Mauro Julio says:

            Quero ver quando a bateria acabar e vc tiver que comprar outra. Nos EUA uma mulher quase morreu de susto ao ter que comprar uma bateria nova cujo preço era de 60 mil dólares.

          • RC says:

            A viatura tem 22 anos, tenho outro que é de 2009, o de 22 anos levou uma bateria à 2 anos, não porque ela avariou ou se esgotou, mas sim porque o veiculo é velho e queria atualiza-lo, tanto que ela continua a funcionar no meu sistema solar, e sim sei quanto custa já a paguei, no entanto a julgar pela duração dela em outros veículos tenho bateria para mais 20 anos.

            Está mal informado sobre esse assunto, tal como alguns jornalistas, claro que é sempre mais sensação a noticia com esses valores absurdos, com esse valor comprava quase 3 carros e tirava a bateria de uma, não era ?

            Mas tem aqui a explicação, leia tudo, a bateria para quem não tem carro é que custa esses valores absurdos, ora, quem não tem carro não precisa dela.

            https: //observador.pt/2020/11/05/bateria-do-leaf-pode-custar-uma-fortuna-mas-nem-sempre/

  16. Matiofsky says:

    Cópia do Datsun Nissan 1200, look retro racing mas com manto de electric chic! Se já eram carros divertidos de conduzir, com um centro de gravidade mais baixo vai ser a loucura (divertido a baixa velocidade, saídas/entradas de curva)… o futuro retro inpira, só falta o proeço ser convidativo.

  17. Ruy Acquaviva says:

    Eu achei muito bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.